Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413640 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Extragaláctico

Não diga que sabe, porque você não sabe.

As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei que isso definitivamente não é bom, das vezes que me interessei por alguém, me ferrei - desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor - e as vezes tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, agora com você. Não quero, de novo não.
Você surgiu do nada e se tornou tudo. E por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para garotos como você. Eu não está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. E você ainda tem coragem de dizer que eu não estou nem aí para você? Não inventa. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estomago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia. E não importa o que as pessoas digam sobre nós, ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde. Então suponho que nada que digam seja certo. Não se preocupe com isso meu bem, nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.

⁠Bom dia!
Que você faça de hoje o dia mais importante da sua vida. Faça tudo que lhe encanta. Veja a vida com um olhar positivo. E saiba que Deus estará bendizendo o seu dia.
Uma abençoada sexta!

⁠A cada dia que passa me encanto mais com você, não por sua beleza, mas sim porque a cada dia me prova o quanto é especial, e o quanto se torna especial na minha vida.

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

Nem sei quem sou mais
Seria um menino sonhador
Ou um ilustrador
Do mundo em linhas
E com palavras complexas

Feliz aniversário, amiga!

Uma pessoa especial como você é mais preciosa do que qualquer joia deste mundo.
Você não é apenas forte, mas inteligente, gentil e corajosa.

Seu aniversário é a perfeita oportunidade para expressar o quanto eu me importo e sou grato por ter você na minha vida. Parabéns e muitas felicidades!

Minha escolha me fez perceber que, às vezes, as decisões mais difíceis que a pessoa toma costumam levar aos melhores resultados.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

As pessoas mais felizes são aquelas que aprendem a dizer: DANEM-SE!

Ela cresceu, amadureceu, aprendeu e viveu. Ela não é mais a garotinha apaixonada, aquela que você fazia o que bem entendia. Ela agora é uma mulher, forte o suficiente para não deixar que você veja suas lagrimas. Para não deixar que você saiba quem ela é. Ela é a mulher que você dizia que ela devia ser. Só que agora ela é a mulher que você nunca vai ter.

O mundo é cheio de maravilhas, mas nada
é mais maravilhoso que o Homem.

Boa noite

O que me contas
De Bom nesse término
De dia

Onde fomos
Mais uma vez abençoado
Pelo pai maior
DEUS.

⁠enquanto insisto,
desejo pensar que,
nada mais é que um desejo.
Insisto, persisto !
. . então percebo que meu sentimento,
é a saudade de um instante
que nada mais é, que a vontade inexplicável de estar.
Não diria, é verdade !
nem mesmo assim sei que sou seu destino em um instante de felicidade.
mas sei que esse instante me completa
nem sei porque !
mas sei que . . .
amo esse alguém que me faz sentir saudade.
verdade . . .
poderia ser você . . .
poderia ser alguém . . .
poderia ser até mesmo a saudade .
Sinto a falta de um amor de verdade.

Ter um irmão mais novo é ter a certeza da infância.
É ser um segundo pai, uma segunda mãe.
É discutir, separar e voltar na certeza da ternura.
Não é escolher, é ser escolhido. É ser presenteado
Com um tesouro de valor incalculável. É um
Elo inquebrável. É sentir as mesmas dores,
Passar pelas mesmas chuvas e tempestades.
É chorar com as perdas, sorrir com as conquistas.
É sentir com a alma, com emoção e com o coração.
É bater em outro peito. É ter o abraço mais doce,
Ser terno e eterno no olhar, nas palavras
E no silêncio compartilhado. A irmandade
É a cumplicidade entre iguais de sangue, mesmo
Que com sonhos e destinos diferentes.
É a certeza da volta às origens.

AO MESTRE ANDRÉ

Deus, com toda a sua bondade,
Concedeu mais um ano de vida a você
Viver essa data, na verdade,
É a maior dádiva de Sua mercê
É ter a certeza de ser vitorioso
E envelhecer, meu caro, é glorioso
Pois só envelhece quem não morre
E nessa lida que a gente corre.

Parabéns pra você, mestre André.
Que Deus continue te abençoando
Com muitos anos de paz e fé,
Muita saúde, prosperidade e amando.
Porque amar é sinônimo de felicidade
Independente da sua idade
Que você siga feliz, nos encantando.

E quando chegar o momento de partir o bolo,
Que seus familiares o rodeiem
Que seus amigos te amem com dolo.
E as maravilhas de viver o ladeiem.
E antes de soprar a velinha,
Feche os olhos, mantenha a linha...

Sopre a velinha e faca um pedido.
Pois a regra é clara e vale o que foi dito.
Depois, em oração, agradeça a Deus,
Pois é noite de festa e celebração!
Mais uma vez parabéns, meu irmão.
Seja muito feliz ao lado dos seus

ETERNA METAMORFOSE.


Eu não sou mais o mesmo homem,
tal como não sou mais o mesmo menino
e mesmo adolescente que outrora fui.
Eu não sinto mais a minha vida como
outrora sentia,
eu não sinto-me no dominio total de minhas funções e
minhas deficiências são simplismente abstratas.
Eu já não mais me importo com a minha vontade,
eu já não mais me interesso por mim mesmo,
eu nunca mais me vi e me reconheci diante do espelho
que agora é um inimigo quando sempre me mostra
um estranho.
Eu sinto que amanhã terei que encarar uma realidade
que me incomoda e me seduz, terei que encarar
o espelho todos os dias ao barbear-me e notar
que até os finos e curtos pelos não são
mais os mesmos, eles embranqueceram.
Eu sinto que para as pessoas não sou mais o mesmo,
o que é perfeitamente compreensível principalmente
quando eu mesmo não mais me encontro, nunca mais
falei comigo mesmo, e sempre chega em um ponto que
sou obrigado a me dizer: “Quem é você? A quanto tempo
está ai? De onde viestes? Porque não te apresentastes
ao entrar? E quando foi que me submetestes a ti?”
Minhas verdades, meus medos, minhas vontades,
minhas razões, minhas virtudes, meus defeitos,
minhas qualidades e principalmente minha aparência
me levam a crer que eu mesmo acabei
livrando-me de mim mesmo. Não sei porque, mas talvez
a junção de tudo isso tenha feito com que eu olhe no espelho
e não me reconheça, mas ainda lembro do outro, sinto falta dele,
vejo ele escondido atráz do que sou hoje e tenho a certeza embora
que utópica de ainda me reencontrar.
Por enquanto, hoje completo 37 anos tentando viver e vivendo,
até que bem comigo mesmo, o que mostra que a vida
é uma eterna metamorfose.

Inevitável viver sem morrer. Mas algo é possível, não possuir mais a vontade de viver, e morrer aos poucos, não deixará de ser morte, porém não deixará de ser suicídio também.

Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.

Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de você, porem meu coração me fala assim não permita que o medo e a dor te impeçam de sonhar, Encontre alguém que sonhe com você. Que seja suas asas em um novo voo, mesmo que esse seja sem direção. Alguém que viva suas loucuras e que tenha tempo pra sorrir com você. Eu respondi de imediato que já te esqueci só preciso parar de lembrar isso

Até hoje mantive minha amizade com o tempo mais e amanhã ? Senhor tempo quem poderá me dizer como estara meu coração amanhã. Eu hoje sou um ontem mal resolvido, de um amanhã jamais esquecido de que : como hoje fui mal compreendido. Foi quando ela chegou linda como sempre iluminou tudo em minha volta, sim ela minha amiga lua de prata me disse ; Saiba meu amigo que o arrependimento e o câncer da tua paz de espírito,Não chore os planos desfeitos
não lamente as promessas extintas, nem grite ao mundo a tua mágoa, O amanhã talvez não chegue, então contente-se com sua sina Na incerteza do amanha escolha hoje e viva , tenha uma boa noite.

A noite chega demorada e sombria. Pelo vidro da janela vejo que se passou mais um dia. A escuridão da noite faz minha mente viajar e leva meus pensamentos a outro lugar. De Repente uma voz , muito prazer! Deixe que eu me apresente.
Sou aquela que vagueia na calada da noite, que atravessa as barreiras do tempo. Eu conheço a noite além do que você imagina, várias foram as vezes em que fui dormir quando clareava, Faço do véu da noite o refúgio dos seus sonhos, eu sou a saudade que habita em seu ser entristecido,meu coração chorou e com mil lamentos murmurou; Vida me faz feliz outra vez !!
Amanheci por dentro abrindo a janela da alma utilizando uma chave mestra chamada esperança. Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp