Quando mais Precisei de Ti
Vida isso define respirar, imaginar e criar momentos bons e maus ...
Vida, é o contrário de morte! Vida é ida, para algum lugar para a morte talvez!
Morte rima com sorte! O que significaria essa similaridade?
Estar vivo é estar aberto a todo tipo de sentimentos e sonhos...
Não temos obrigação de amar a vida, apenas de vive-la.
Não culpe os outros pelo que acontece com você, nós somos nossos próprios demônios, nós mesmos nos consumimos no ódio, na ignorância, na tristeza, na mentira e até mesmo na verdade.
As vezes até grandes Heróis sentem a solidão, mais vejo que chegou a hora de guardar minha capa e aposentar o Don Jan que existe em mim, eu ainda quero seguir o plano original um dia, fazer um casamento nada tradicional como eu havia planejado e passar a lua de mel em rio grande do sul. Meus planos não vão mudar só a protagonista dessa Historia.
FACEBOOK
deveria acrescentar urgente mais um opção entre Curtir,Comentar,Compartilhar. o Aplaudir o corretor.. de consertar fotos para ser postadas..vichi Maria a gente passa pela pessoa na rua não a reconhece ainda pergunta não esta lembrado de mim??
Cara, nada me dá mais ódio do que pessoas que "movem montanhas", literalmente, para conseguir atenção ou ganhar a confiança de uma mulher e depois desaparecem.
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Mais uma vez nao fui o suficiente...
Mais uma vez me deixei levar a nao ser o suficiente...
Nao ser o suficiente é tão comum para mim...
Nao ser suficiente dói,
Dói mais que voce imagina,
Mas hoje ja estou tao acostumada a mesmisse,
Que nao sinto mais dor,
A vontade e de sumir...
Porque as pessoas vao lembrar de coisas boas e momentos bons e assim vou me tornar suficiente na memória de todos.
Ela sabia demais, tinha sido uma grande estudiosa mas para quê? Apenas sentia uma vazio choroso. De vez em quando ia observar a chuva a derreter a terra para sentir o que é ser mais.
Viver por um propósito, um objetivo, uma missão, nos fará ter uma vida com muito mais sentido e razão.
"E mesmo que não se goste mais, tudo o que é sentido de forma tão forte, jamais será arrancado do coração e nem apagado da memória de quem um dia amou de verdade…"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros