Quando mais Precisei de Ti
É mais fácil denegrir a imagem de uma pessoa rebaixando sua honra do que fazer as mesmas coisas para também chegar onde chegou e ir mais além.
Solidariedade, é a nossa maior riqueza. Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, se tiver solidariedade, vai viver pensando no pobre. Ou ser a pessoa mais pobre do mundo, se não tiver solidariedade, vai pensar sempre que é rica.
Devaneio
Do mais relaxante som
Ao barulho ensurdecedor
.
.
Vagueio no nada...
Sim!
No meu nada interior
Estou sendo consumida por algo que não sei descrever. Algo ruim..
Por horas sinto que tudo é perca de tempo,
Que tudo não passa de mero capricho...
Não tenho mais tantos sonhos,
E minha imaginação, já não voa tão alto.
Me pergunto se isso é o peso da vida adulta adentrando em mim?!
Odeio essa sensação ... Nada ...
Quero gritar
Horas me calar
Quero me perder de fato, para ver se me acho....
Mergulhar
Afogar-me
Ser alguém que não sou
Enfim
Quero sorrir!
Preocupa mais com elogios e se alegra com as críticas, elas nos torna melhores e repelis as falhas enquanto os elogios nos torna acomodados.
Não pensamos antes de falar,falamos palavras torpes e hediondas,ofendendo pessoas. E por mais que sejamos cultos por ostentarmos alguns diplomas,percebe-se que o estudo não cura a ignorância humana.
Transformo os meus momentos de solidão em poesia. O que mais além da literatura poderia preencher o meu vazio?
Eu nunca fui eu mesma
Não sei o porquê, mas atualmente sinto que cada vez mais eu me torno uma escrava da minha própria mente como se não pudesse controlar o que penso e o que sinto, como se eu não fosse eu mesma, mas só uma coletiva de pensamentos e consciência, como se não houvesse um eu. Descartes dizia “penso logo existo” e talvez ele esteja certo ao afirmar que a dúvida é o fator que prova nossa existência, mas talvez a dúvida seja a nossa existência em si, sei que não faz muito sentido, e considerando que estou escrevendo por puro impulso, provavelmente não faz mesmo.
Mais um dia presa com meus pensamentos, sentado no chão observando a parede e pensado ,o porque de tudo isso.
Porque além de setembro
Tem outubro, tem novembro.
Tem dezembro e algo a mais.
E os passos que deixamos para trás.
Os comediantes mais prolíficos e revolucionários são aqueles que ousam usar seu humor para satirizar o mundo ao seu redor, a fim de destacar onde precisamos fazer melhor. Eles podem fazer piadas, mas por trás do humor está um comentário importante sobre o nosso mundo.
Você acha que é VOCÊ que grita mais alto, que se impõe e faz valer suas vontades, que se engrandece a fim de intimidar os outros, que não leva desaforos para casa? Meu caro, minha cara, tamanha é sua petulância que você ainda não está ouvindo a voz da VIDA e sabe por quê? Porque ela tem a voz sutil, mas não se engane, ela é mestre, soberana, especialista, mais cedo ou mais tarde ela vai te colocar no seu lugar e você não terá escolha, vai voltar para casa sim, carregando desaforo sim, vai engolir o choro e vai repensar.
Meus filhos são benção de Deus, não tenho nada mais precioso em minha vida, do que vocês três meus tesouros, Gercino, Maria clara e Maria Helloyza.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
