Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 415330 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠O erro te torna mais sucetivel as escolhas certas.

Inserida por Victorhu

Mesmo se eu dormir mais alguns anos eu nunca deixarei de lembrar que você me ferio, e tenho esperança em não mais sentir dor nessa profunda ferida.

Inserida por evandro_zan

⁠O Evangelho de Cristo não muda o homem de religião ,mais sim muda a sua natureza para ser um cidadão do Reino dos Céus.

Inserida por gabriel_walter

⁠A chegada não é mais importante que o caminhar, mas o encontro é extremamente valioso.

Inserida por DITHOGAISOTTAM

⁠Talvez a vida tenha um gosto mais doce depois que provou a morte.

Inserida por pensador

⁠Em passos apressados após mais um dia de trabalho, sou atraída pela beleza do tapete amarelo pelo qual passo; o qual são flores que se depreenderam de suas árvores para cumprirem mais um novo ciclo. Meu olhar é elevado para o alto, e percebo o quão belas são as árvores. Mesmo em meio a uma grande metrópole que foi corrompida , por seres corrompidos.
Me vem a mente, o quão será belo está no Paraíso que o Criador tem reservado. Poderei, enfim, contemplar a beleza em sua plenitude. Sim, ele realmente quer que escolhemos, Ele quer que façamos uma escolha. Ele quer que estejamos lá, em companhia de toda sua beleza em majestade, não porque Ele obrigou, mas porque realmente escolhemos isso. Porque realmente o amamos, tão genuinamente, quanto o seu ser.

Inserida por micaelasilva84

⁠Eu vivi para vê.

Eu vivi para vê, que a vida não é nada mais que um sopro.
Que no pulmão do rico ou do pobre, a falta o deixa louco.

Eu vivi para vê,o dinheiro comprando um mundo,
E escorregando entre os dedos, num segundo ao morrer.

Eu vivi para vê, tanto o pobre quanto o rico, trilhando o mesmo abismo sem divisas de poder.

Eu vivi para vê, que o melhor mesmo da vida, é simplismente a vida que se tem para viver.

Eu vivi para vê, que é melhor viver o hoje, aproveitar o sorriso,cruzar os bracos num abraço,antes de cruza-los ao morrer.

Autor: Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

⁠Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...

Inserida por neves103

⁠O menino sonhador, já não é mais o mesmo, o menino que ansiava por felicidade e conhecimento, o garoto que sempre sorria, que tinha aquele brilho único em seus lindos olhos, esse brilho e anseio hoje já não o habitam, seus olhos frios e opacos ansiando pela morte, por anestesiar sua dor e sofrimento, ansiando pelo consolo da morte enquanto ele está aos prantos e ela o leva em seus braços

Inserida por Ayato

⁠O amor é uma chama, a qual queima ainda mais intensamente na ausência da lenha.

Inserida por MatheusMoura335

O legado que você constrói, trará mais orgulho pra quem te ama do que pra você mesmo. ⁠

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Se desaprendermos de todo a viver, não saberemos nunca mais semear nem colher, temos então que nos ajeitar ao que vier, sonharmos ter asas e voar pelo azul dos céus e a Deus acenar... agradecendo sempre!

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Por mais demorada que seja, depois da tempestade vem a calmaria. Mas devemos sempre continuar atentos e preparados.

Inserida por NicoSerrano

⁠As pessoas estão mais preocupadas com as decisões que os outros tomam do que com suas próprias decisões.

Inserida por adri_karsil

⁠Tratava-a com carinho e devoção.
Ela o amava mais que o ar.
Partiram juntos pela imensidão do universo,
para continuar seu eterno namoro.

Inserida por edsoncachoeirense

Perdi a família. Vou acertar as contas. Depois, minha vida não importa mais.

Inserida por pensador

Não sou como os outros. Espero que não aprenda isso da maneira mais difícil.

Inserida por pensador

Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.

Inserida por pensador

⁠São as pessoas animadas que tornam os ambientes mais criativos e favorecem a autoestima.
Parabéns, a vida é isso e muito mais. Vivam com intensidade as coisas simples que fazem a maior diferença!

Inserida por IlzimarDantas

⁠A maioria das vezes o mérito não é de quem faz mais ou quem se prepara mais
É de quem faz o que dá mais valor

Inserida por Plattinno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp