Quando mais Precisei de Ti
Em tudo que fazemos, tendo uma música de fundo, fica muito mais bonito, mais vivo, mais sentimental, mais irracional, mais motivador, mais colorido, mais singelo.. e com mais amor.
“Um copo se quebrou, já não serve mais para saciar minha cede, Tua Alma se partiu, já não serve mais para ser meu abrigo”.
Por mais que a vida nos aponte erros alheios,não podemos jamais deixar de regar noso jardim,porque faz carinho na alma,alegra os dias e as noites.
Mais uma vez a vontade de ir embora. Um lugar desconhecido, um lugar bonito, infinito aos olhos, um lugar perto de Deus. Libertar todos os anseios, os medos, as dúvidas, encontrar um razão dentro do coração. Sem percebermos por um motivo ou outro nos deixa com essa sensação de incapacidade.
Ei não vá, fique por aqui. Torne cada momento importante, ele sim pode passar, e não queira que o outro dia comece viva pensando no dia de hoje. Viaje dentro de si, e busque respostas, as quais a encontrara da maneira mais segura e verdadeira.
Compre uma bicicleta!Risos. Ela poderá resolver seu dilema. Certa vez, foi ela que me deu a direção, me mostrou de um jeito simples como é bom sentir tudo que Deus nos deu de graça, como o vento, o som, o cheiro, a liberdade.
Queria poder te dar menos certezas do que sinto, ou então confiar nas suas, mas nossas certezas mudam constantemente e não vai adiantar eu dizer que será diferente algum dia, se não for pra ser não será, é preciso aceitar isso. Os degraus da vida acontecem pouco a pouco de baixo pra cima.
Sempre será diferente, porque nossa vida é como um livro, cada pagina um momento, e esse momento passa e o que fica são as palavras e os dias vividos que com o passar do tempo segue seu curso certo.
Lembrei-me de uma frase: “Somente os peixes mortos nadam contra a correnteza.”
Esteja certo disso porque o destino nos coloca em situações hoje, talvez não entendidas, mas que de certa forma preciosas para alguém, ninguém consegue ser feliz sozinho, todos nos precisamos uns dos outros e se Deus escreveu certo por linhas tortas viva erroneamente sim, para que um dia possa acertar.
Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.
Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".
Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.
Diga-me como não lhe amar mais que o infinito? Minhas admirações se resumem no que eu estiver cantando;
Pois eu canto só e é para tocar o coração alheio sem aproximar-se e nem utilizar de contatos físicos;
Os meus sonhos foram todos acumulativos e prontos para transbordar teu coração;
O meu libido agora é uma ameaça popular procurando meus heróis que foram presos pelos inimigos que governam minha realidade;
É mais fácil acreditar naquilo que nos convém, mas é bem mais difícil descobrir que a realidade é outra completamente diferente. Por isso, opto pelas realidades mais difíceis de suportar, para um dia, descobrir que o certo é o errado
é, por mais que eu tente você naum sai de minha cabeça.
- oqe devo fazer?
- será que algum dia alguem irá me amar?
- pq isso acontece cmg? amar e n ser correspondida.
- mas oque é mesmo estar amando?
- existe homem perfeito?
- oque devo fazer para encontrar o amor de minha vida? será que ja naum encontrei?
- e aquele menino chato que ja beijei e acabei enjoando dele. poderia ser ele meu principe encantado?
Essas e outras PERGUNTAS vivem em miim. *------------*
é, mais uma vez!
é só vc aparecer pra eu travar e tremer.
meu coração acelera, parece estar a 200km/h
nem adianta vc dizer que to loka, e que o qe eu sinto é apenas um desejo.
eu te amo como nunca amei ninguem. eu te qero de tds as formas possiveis, mas eu sei que td qe sinto por vc n pode continuar existindo. amar vc é um castigo.! preciso te esqueceer.
=S
Oquee fiz pra mereceer td isso, eu n qero mais nada de vc... mesmo precisando-te.
quero apenas te esquecer, viver pra mim sem sonhar com você. !
só te peço duas coisas. naum fale mais comigo e ñ me olhee por favor! vc é um vicio pra mim. te amo e te odeio ao mesmo tempo, vc tem o poder de uma droga alucinógena. me viciei.
te qeriia mais que tudo, mas agora vou me valoriizar.
nunca mais vou me ENTREGAR.!
adeus, meu grande amor!
Gastamos Muito Tempo Da Nossa Vida Construindo Alguma Coisa e Mais Cedo Ou Mais Tarde, Uma Onda Poderá Vir e Destruir Tudo o Que Levamos Tanto Tempo Para Construir.
Você fruta que eu não alcanço.
Entre todas elas é a mais bonita e viçosa.
Jeito fascinante que eu não me canso de olhar.
Seu cheiro me da vontade de te tocar.
E com minhas mão te guardar, para depois me
saciar e me envolver...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
