Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 421027 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

A vida nos consagra com muitas coisas, mas o mais importante delas é o amor.

Inserida por Daiiana

Se é uma coisa que me ensinaram a nunca desistir mesmo que esteja o mais difícil possível

Inserida por wilsonvilla

Somente o coração é capaz de curar as cicatrizes de uma dor que não precisa sarar, pois quem mais quer se desvencilhar de amar!

Inserida por JorgeMello

Desejei e amei. Só não sucumbi ao desejo mais intimo da carne que de amor fervilhava, nas emoções delirantes do meu pensamento.

Inserida por JorgeMello

Em pensar que um dia você foi aquele alguém que eu mais precisava.

Inserida por marianemendes

Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.

Inserida por caamilapereira

Eu o queria, ele sabia. Eu tinha medo. Medo de querer ele, mais e mais. Mais que a mim.

Inserida por caamilapereira

A simplicidade é algo atraente que torna a pessoa acessesivel a todos até mesmo a parte mais recôndito do seu ser, o coração!!!para achar ele é simples e não tem complicação...

Inserida por Viniciusvighini

Prometi para mim, que você não será mais um, por quem meu coração irá sofrer? Eu só preciso ter certeza disso e mais nada me impedirá de ser feliz ao teu lado.

Inserida por RhayssaHanna

Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.

Inserida por aamandalima

Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.

Inserida por evelyndias

(Agora)

Faça o que quiser comigo,mais não me chame de amor,esse foi o seu castigo aqui na terra do pensador,ninguém merece acorda cedo pra ir a uma reunião chata de negócios.

Ninguém merece esconder um segredo pra quem foi ou vende sinto,cansei de dançar conforme a musica e criei meu próprio ritmo,agora se ela quiser a musica que dance conforme a mim.

Dane-se o ódio não sentido,até um casamento não acontecido,merece ter uma historia a ser contada ou não,quem discorda comigo agora.

Agora voltamos ao inicio,na beira do rio minha velha canoa quase afundada me faz lembrar de como é bom viver sem ocupação preocupadas com o ocultismo não oculto quase luto,mais não vendo e nem te dou minha derrota como brinde, isso tudo é só lorota, pra quem quer que se acostumar com a vida aceitada, não lutada sem Luar,agora Vá,embora mais não volte a reclamar.

Inserida por Htims

É mais fácil encontrar 10 anjos na terra do que 1 no céu.

Inserida por santlima22

Mais se ele se drogavam e viviam intensamente sem se preocupar com que o pastor ou o vizinho vai dizer, quem sou euh??

Inserida por JaquelineSimoes

[LUTO] Red, era sim a coisa mais linda, e as coisas lindas sempre se vão!

Inserida por JaquelineSimoes

É muito mais fácil julgar do que entender, o pior é que a maioria das pessoas que julgam certas atitudes, já cometeram as mesmas!

Inserida por Tosatt

Sorria, mesmo que em sua alma encontre se um enorme vazio, por mais simples que seja um sorriso ele pode alegrar o dia de alguém!

Inserida por Tosatt

Sorria, sorria, sorria, por mais que não esteja feliz, talvez de tanto sorrir você se convença!

Inserida por Tosatt

Queria poder fazer mais pelos outros e esquecer totalmente de mim!

Inserida por CarolinaPMarques

Não, não vou mais me sufocar com este sentimento, chega de dor, chega de esconder do mundo tudo que sinto, agora é a hora, não dá pra negar. Tudo que sonhei está acontecendo, você e eu separados pelo destino mas uma vez, mais não, não vou abaixar a cabeça dessa vez, vou gritar para o universo inteiro que você é a minha vida, o meu sonho mais completo e mais perfeito...

Inserida por aamandalima