Quando mais Precisei de Ti
Pouco com Deus com certeza hoje dia é muito, e muito sem ele o ganancioso vira mais um perdido no mundo.
Como eu falo sempre : Mulher tem um monte , mais do que adianta ter um bilhão de mulher na sua frente , se o seus olhos juntos com o coração querem apenas aquela que sabe que te completara por inteiro o coração nunca quer nada pela metade e sim por inteiro '
Me lembro bem a primeira vez que te olhei,
Tudo parecia tão mágico,um conto de fadas,
Mais eu não era princesa e nem mesmo você
Um príncipe, quando você me beijou, eu fui as
Nuvens e voltei, pois eu não queria perder nada.
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Com o tempo todo mundo aprende que tentar controlar o outro é a maneira mais rápida de perder totalmente o controle.
"Às vezes, o meu grito irrompe num silêncio e meu discurso, sem palavras, fala mais alto para dizer aquilo que algumas pessoas não ousam falar, nem gostam de ouvir"!
Isis Dumont
2011
Tudo me leva a crer que você vai crescer e sua cabeça vai ficar mais aberta, aí você vai encontrar alguém com uma cabeça tão boa quanto a sua e serão felizes, mas por enquanto, aproveita a vida, porque um relacionamento, pra mim, é mais do que só a sua opinião.
As melhores palavras não são aquelas que expressamos na eloquência da razão... Mais sim as da loucura do coração !!
E eu gosto de sentir... Sentir que posso ser mais! Que posso sonhar... Porque sonhar não é perda de tempo. Sonhar me faz realizar.
"CANÇÃO NO ESPELHO"
"Esta não é mais uma canção de amor que se fez depois de uma noite sob as estrelas.
Esta é aquela que nos desenha, sem rascunhos, sem retoques.
Está é a música que nos põe no espelho, refletindo o que temos de melhor e tudo aquilo que preferimos esconder de nós mesmos.
Que nos mostra sem os pudores, sem as máscaras, sem os medos.
E nos faz, ainda assim, desejar cantá-la sem pausa pra respirar.
Tal e qual... sem perder o ritmo...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"SIMPLIFIQUE"
"Podemos, simplesmente, simplificar?
Sem mais, quero o seu abraço.
Não me deixe esperando...
A noite é longa, mas tem fim.
Logo, virão os raios do sol,
Que tendem a quebrar o encanto do meu desejo.
Então, não espere, não meça...
Simplesmente, simplifique!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Se todas as pessoas escrevessem o que sentem, as frases seriam muito mais belas. Não preciso de palavras bonitas e combinações perfeitas. O que eu sinto já é bonito suficiente pra mim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
