Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413714 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!

Inserida por frasesdofacebook

O grito do silêncio é o mais triste de se ouvir

Inserida por IONEPEDREIRA

Sabe aqueles sonhos não sonhados chamados pensamentos? É onde eu crio todos os dias as mais lindas memórias não vividas de nós dois.

Inserida por TheArcanjo

Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.

Inserida por nihilista

A felicidade é o produto mais genial do capitalismo, pois nos convenceram que ela existe. Assim passamos a vida inteira obcecados em abraçar uma ideia que possui a mesma densidade do vapor d’água.

Inserida por regis51

Num quero preocupar com mais nada no momento.
A paz de espírito em primeiro lugar.

Inserida por Shirleimiriam

É um tiro certeiro no meu coração
Passo noites acordada
Pensando em você
Eu não sei mais o que fazer
Sem ter você comigo
Esse é o meu pior castigo
Mas não há nada que eu possa fazer
A não ser te querer
E sonhar é a única opção

Inserida por giovannabs99

Filho é o amor mais sem vergonha que temos. Sem vergonha alguma em dizer que se ama todo o tempo. Parece um mantra, mas é a melhor das pragas de Deus. Que bom que Deus nos fez crianças sem vergonhas. Já o caráter é coisa dada pelos pais e mestres.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba

Inserida por guhaschar

O mapa mais próximo do futuro, é o que escrevemos hoje.

Inserida por alanmaiccon

Não se falsifica um sentimento. Seja ele raiva, tristeza, alegria, ódio ou amor...
O amor é o mais fascinante de todos. É como uma magia...
Aos poucos vem chegando e se instala em nossos corações e tudo se transforma: nos alegra, nos inspira, nos renova, nos contagia, dá coragem, dá cor e brilho às nossas vidas...Nos faz poetas...E se causar tristeza, acredite: não é amor.

Inserida por EnesCarvalho

Minha rima perfeita.
QUERIA SER MAIS QUE TUA AMIGA...
QUERIA SER TEU GRANDE AMOR...
QUERIA FLORIR NO TEU JARDIM E SER TUA MAIS BELA FLOR!
10/12/15-

Inserida por EnesCarvalho

Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas.

Inserida por Iza2911

Menina

Menina você é do conto a fera, das fadas a mais bela, sua personalidade: simplesmente eterna.
Do ouro o brilho, do fogo o calor, do coração o sentimento, do sentimento o amor.
Da música a canção, da letra a poesia, as notas do violão que formam a melodia.
Do céu as estrelas, do sorriso a alegria, do olhar as intenções que inspiram e contagiam.
Do deserto a água, do fruto o sabor, da natureza a arte que faz tudo ter cor.
Menina diferente, do jeitinho encantado, não tô querendo te conquistar, o que é verdade vou falar e isso não é pecado.
Menina sem igual, desenhada pelos anjos do céu, seus lábios chamam atenção, parecem favos de mel.
Esse sorriso encantador, que faz o tempo parar, desse jeito menina meu tempo não vai andar, menina para com isso já tô pensando em me apaixonar, não deixe que isso aconteça, não sabes do que que sou capaz pra te conquistar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

...Mas aprendi que a vida não é um grande conto de fadas, pelo contrário, ela se parece bem mais com uma daquelas histórias de terror ambientadas numa floresta isolada da civilização. "

Inserida por frankscwriter

Somos mais vitimas de NÓS mesmo do que dos outros, basta recordar a historia da sua VIDA!

Inserida por BlennoxyMassinga

O Casal

Sentados em um sofá, de mão dadas estão, ele mais velho
ela mais jovem, mas pelas mãos, um sente o calor do outro.
Passam os minutos, ele adormece, ela o vendo cochilar,
também aos seus olhos fecha, para mostrar que adormeceu.

Ao fim de alguns segundos ele acorda,vendo-a de olhos fechados,
pensa que dorme,e levantando-se devagar, sai sem barulho fazer.
Ela o deixa abrir a porta e começar a sair, vendo que começa
a se afastar, levanta-se e atrás vai, perto chegando diz:
então vais embora, sem um beijo dar?

Ele alegre volta, e a abraçando forte, um longo beijo lhe dá
e a vai soltando bem devagar .
Ambos se olham e saboreiam o momento de amor, novamente ele inicia
a sair, olha para trás e diz: à noite volto, guarda-te sempre só
para mim, amor só meu, sonho do qual nunca quero despertar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Trago em mim uma paixão pela vida
Desejo ,a cada segundo,
os sonhos mais lindos
e mais profundos
Nasci com o dom do encantamento.
A cada dia,
cruzo fronteiras
sempre a procura de mim
e tenho a alma coberta de utopias.
Canto
Danço
Encanto
Só pra não fugir da meiguice
e nem da leveza que existe em minha alma.

Inserida por Paulamonteiro

OS OLHOS
Não existe coisa mais linda,
que esses olhos risonhos.
Olhos de amor, de paixão.
Olhos que parecem sonhos.

São vivos, alegres serenos,
são expressivos em tudo.
Impossível, não amá-los,
querê-los por perto, ao menos.

Se a dona deles soubesse,
o quanto sonho com eles,
que bailam em meu pensamento.
Caminham comigo nas ruas.
De presente, para mim ela os daria.
Assim ao meu lado os teria,
sempre, a todo momento.
(Roldão Aires)

Inserida por RoldaoAires

Queria te falar o que sinto da forma mais linda que existe, queria te emocionar, encontrar a palavra mais linda do mundo, uma palavra que fosse como uma chave para tocar nos seus sentimentos mais doces, mas eu não sou poeta, busco de tantas formas conhecer a sua alma, e posso dizer que já sei muito sobre ela, sei que de alguma forma ela está ligada a minha, sei que nela tem muita bondade, você não é uma pessoa comum, você é como um anjo pois foi enviado do céu, você faz da minha vida tão leve, com você eu sei que vale a pena ser forte, se a recompensa para as minhas lutas for você eu vou lutar eternamente e nunca vou perder o ânimo, pois só de saber que no final de tudo vou ter você não sinto medo, os momentos mais felizes estão reservados para nós. Sei que amar não é só felicidade, mas o amor é o melhor refúgio nos momentos difíceis, serei seu porto seguro quando você precisar, nunca desista, aconteça o que acontecer, não deixe que nada te abale, sei quão forte tu es, meu amor, sei que muita das vezes posso parecer romântico demais, mas de uma coisa podes ter toda à certeza, todo meu amor se contém de inúmeras formas diferentes para ti aqui dentro do meu peito, te amar agora és pouco para o quão mais quero te amar no futuro

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp