Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 412889 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠Bastou um olhar,
Um sorriso e nada mais
para eu receber a paz que só você me traz.
Bastou dizer que sentia saudade para abalar todo o meu mundo.
Por que sabe, eu ainda estou aqui,
Naquele mesmo caos de quando decidiu ir,
Decidiu partir e me deixar aqui.

Então me diz, o que te fez mudar de ideia?
Por que decidiu voltar?
Por que agora quer ficar?
Será que pode me explicar?

Eu não queria fazer tanta pergunta,
mas meu coração ainda esta assustado.
Não se sente preparado para te ver de novo.

Com um sorriso
(Aquele seu sorriso)
Você me tem em mãos
Isso é perigoso demais.
Amar demais representa perigo pra mim.

Inserida por PequenaLuaBrilhante

⁠Que possamos sair dessa pandemia mais criativos, mais amorosos, mais humanos, mais gratos pelas coisas simples da vida.
Quem diria que sair um pouquinho mesmo que só ir no supermercado e voltar sem máscara era tão bom?
Que reuniões até com aqueles que tu acha chato fazem falta?
Coisas comuns que éramos seletivos em fazer, agora nem escolher podemos.
Essas coisas tem outro sentido quando somos privados de fazer.
Seja grato pelas pequenas coisas e pq são nessas pequenas coisas que Deus se manifesta.
A vida é boa sim. Bora continuar acreditando que logo logo isso tudo terminará e poderemos voltar a fazer as coisas simples e corriqueiras do dia-a-dia(o que é muito bom).

Inserida por claudiahomem

⁠Pudera minha alma
acalmar minha ansiedade
minha mais tórrida saciedade
de alcançar teus lábios
desvencilhar dos laços
que envolvem minha vontade

Inserida por hbimorethi

UM CASO DE IDADE
Vocês já analisaram o motivo das pessoas que tem uma idade mais avançada ficarem falando com os personagens fictícios, principalmente das novelas, etc?
A minha observação foi a seguinte, eles já tiveram muita experiência na vida. E não tem mais paciência pra historinhas e um monte de blá, blá, blá. Um tanto que compreensível na medida que vamos tendo as experiências mais que necessárias!
Em quanto aos Jovens, que já estão nessa mesma vibe de falar com os personagens fictícios... é apenas surto.

Inserida por Dayse_Bandeira

⁠Não há nada mais benéfico do que o amor. Amar é sobre aquilo que transborda o peito, é o que te traz o estado de euforia e ao mesmo tempo a calmaria dos céus.

Inserida por RanaLuisa

⁠Amar o amor; e amar em abundância.
Eis a mais bela redundância.

Inserida por PaduaDias

⁠Doido ou doído; não acentuar faz mais sentido.

Inserida por PaduaDias

⁠Penso que a natureza, muito mais que o homem; foi criada à imagem e semelhança do Criador.

Inserida por PaduaDias

⁠Gratidão a Deus, o sentimento mais belo que poderemos sentir após uma vivência não agradável!

Inserida por IlzimarDantas

⁠⁠⁠⁠/M.M/
É a junção perfeita do olhar mais sincero e do sorriso mais bonito. Tem olhos cheios de esperança e um brilho que pouquíssimos possuem.
Ele tem a combinação que sempre busquei. E eu, permaneço aqui, a mais de 2.600km de distância num misto de ansiedade, de borboletas no estômago querendo a oportunidade de fazer acontecer até seus desejos mais íntimos.

Inserida por adonis_carvalho

Cíclico

⁠Tudo parece estar mais difícil agora, não é mesmo?! Calma. Antes de tentar encontrar culpados, assuma a sua parte da culpa.
Você nota que tudo se torna insuficiente demais, fraco demais, inconstante demais. O nosso tempo é de longe o mais estranho e de perto o mais acelerado.
A engrenagem desse mundo prende nossos dias em um ciclo vicioso e exaustivo. A vida nunca foi tão cansativa, tão comum, tão maçante. Você simplesmente se senta e vira refém da rotina.
As coisas perderam a graça. Busca-se tanto, que o pouco se tornou quase nada. A necessidade desacerbada de sucesso é tamanha, que a cada avanço nos anos nossa percepção vê os dias com menos horas, os momentos mais rápidos e o tempo ainda mais escasso. Nos perdemos tentando achar um caminho, e muitos ainda caem na grande ilusão de que tudo está bem, quando na verdade as coisas só pioram. Vem a melancolia e o vazio da solidão...O pensamento de incapacidade, remorso, culpa, desespero e ansiedade. Aquele dado momento no qual você se inunda em um mar de indagações e incertezas: - “Será que eu consigo”? “Qual o propósito de tudo isso?”
Consigo ver seus longos dias de procrastinação, sua linha tênue e bipolar na qual sua mente se encontra. Essa coisa aí que você não consegue denominar. Esse sentimento desesperador e angustiante de se sentir inútil, de sentir que mesmo tentando, nada tem o efeito esperado. É, entendo. Você simplesmente empurrando a bola de neve de neuras, não conseguindo conviver consigo mesmo. Podem até existir lapsos de alívio, esses que você aproveita de vez em quando como uma brisa de satisfação...Mas tudo acaba quando o assunto é o seu eu, seus projetos, suas metas, focos, objetivos...sonhos.
Você espera que tudo mude, mas não move nenhum músculo para que isso aconteça; Quer ser o exemplo vivo de uma mudança, o ponto fora da curva, aquele que vai contra o fluxo...Mas continua aí, nesse paradoxo de desgosto e auto-piedade, acumulando a culpa e deixando a vida passar por entre os seus dedos.
Você, que vê esses muitos exemplos; as exceções extraordinárias de vidas bem sucedidas, mas que não se sente apto para chegar à conquistas tão notáveis.
Sabe qual a única diferença entre você e eles? A falta de audácia. Te falta vontade. Te falta brilho nos olhos...Uma motivação realmente avassaladora que encha cada parte do seu corpo em um impulso contínuo de transformação, progresso e evolução.
Por viver dias completamente iguais, você sabe como é tenebroso repetir as mesmas exaustivas ações. Por isso: Pare agora. Analise. Examine. Encerre. Quebre o ciclo em que se prendeu. Veja-se livre dos velhos paradigmas, das idéias vazias e sem vigor. Pelo seu bem, entenda de uma vez: “O pior cego é aquele que não quer ver”.

Inserida por APurpura

Sou estranha por gostar mais da noite do que do dia?⁠

Inserida por miaaluagabi

⁠Não se contente com esse amor meio merda, você merece mais!

Inserida por miaaluagabi

⁠Hoje em dia as pessoas amam mais o dinheiro e usam mais as pessoas

Inserida por moon_kamatashi

⁠Não deixar que as frustrações nos domine, é mais que necessário, pois no amanhã de cada dia sempre pode surgir alguma boa novidade, guardada ao que despi de suas magoas e ressentimentos e se propõe a caminhar com a cabeça erguida na direção de novos desafios..

Inserida por Jacksalves

⁠Sou poeta mais não ator

Componho mais não exponho

Tenho medo de gostarem da minha dor,
Dor e sofrimento que um dia me causarão

Não entendo como minha dor pode virar amor
Te amo, mais não entendo como o amor que
sinto vira rancor

Gosto tanto de você mais não suplico por sua canção, canção que um dia destruiu meu coração!

Inserida por Leitora

⁠Quantas palavras mais,
poderia utilizar,
para expressar,
descrever,
confirmar,
minha ansiedade?

Inserida por hbimorethi

⁠Da poesia ativista, não vejo nada mais contundente do que escrever sobre o belo.

⁠O brilho do Sol é mais radiante que a Lua. Mas o Sol aparece somente durante o dia. Já a Lua nos surpreende ao aparecer em meio ao dia.
Que tenhamos o brilho do Sol, mas que a ousadia seja da Lua.

Inserida por samuelfelixmartins

“Mais poderoso que seu poder de suportar, é o seu poder de impor limites !”

Inserida por braz_neto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp