Quando mais Precisei de Ti
Nos braços de quem te deu um nó, fica as experiências de não mais querer perder o coração para quem brincou de amar;
Saiba que disponível o interior do meu coração está a sua espera para cicatrizar toda ferida que ainda se encontrar aberta em sua alma;
Meu acolher é verdadeiro com carinhos e atenção para com a sua vida de luta que busca o acalento aos seus sentimentos;
Tire suas algemas e adentre em sua liberdade para que eu possa enfeitar o seu doce caminho;
Comprei uma laranja da laranja enjoei o gosto mais gostoso foi sua boca q eu bejei
Estava na calçada tentado te esquecer passou um moreno e lembrei de você
Queria ser um passarinho para pousar en seu telhado chamar sua mãe de sograr e vc de meu namorado
Há quem veja ordem no caos,
Luz nos túneis mais escuros,
Amor no ódio declarado,
Razão até em quem está errado.
Eu não vejo nada
[...]
"Tá na hora de se aventurar mais, buscar a felicidade num olhar, e a alegria num sorriso.
Tá na hora de fugir, de pegar um caminho desconhecido e percorrer uma longa trilha até descobrir aonde vai dar.
Tá na hora de ser você mesmo, de não se importar com o que os outros vão dizer, e contagiar o mundo com sua esquisitice.
Tá na hora de amar mais, de brincar mais, de se exaltar mais, tudo a mais.
Tá na hora de chorar menos, de se magoar menos, de fingir menos, ai! Tudo isso de menos!
Tá na hora de esquecer o passado, e fazer do seu maior medo a sua maior conquista, de se superar e de se surpreender.
Tá na hora....
Tá na hora de fazer o que te der na "telha" !
Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.
O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)
AMOR DE MAIS
Amor de mais amor
enche o coração de paz;
amor de mais amor
nunca é amor de mais!
Amor de mais amor
só o bem ele nos faz;
ele não provoca dor,
só prazer que satisfaz.
Esse amor não é ruim,
Pois ele é como um jardim
que precisa ser cuidado...
Mas cuidado, amor assim
também morre, chega ao fim,
se ficar abandonado!
É difícil aceitar que você não está mais aqui
Mas sei que você teve que ir
Então espero que você seja feliz onde está
Sem você a minha vida não tem graça, sem você meu mundo fica escuro e eu não vejo mais nada, sem você não teria uma pessoa para dar meu eterno amor.
Assim como existem aqueles achando o caminho mais fácil melhor que o da dor, existem também aqueles jurando que encontraram a pessoa certa só pelo fato de lhe fazerem bem.. Até então tudo certo, é sempre bom ter alguém fazendo tudo por nós e principalmente nos fazendo feliz, mas o fato não é esse, o X da questão é o seguinte: entre o alguém que você jogou tudo pro ar dizendo que não era a pessoa certa, pqe não fazia vce rir sempre, pqe era complicada e não realizava todas suas vontades e aquela outra que aos seus olhos é sempre perfeita, pois a todo o momento está se esforçando p não deixar nada a desejar, qual conseguiu te fazer rir feito criança durante hras da forma mais espontânea possivel? Quem não teve medo algum de falar muitas verdades na sua cara pensando somente no seu bem, sem pensar que vce poderia interpretá-la mal? Por mais que não cedesse a todas suas vontades, quem abriu mão de tudo só porque não tava legal e passou a noite toda enxugando suas lágrimas, tentando levantar seu astral? Agora eu te pergunto, será que a pessoa que julga tanto ser perfeita, realmente é a pessoa certa pra você? Só te dou uma dica, dizem que o ser humano não é perfeito, acho que através dessa dica já dá pra perceber que tem algo errado nisso tudo, não é mesmo? Fica a dica.
15/08/2012
Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.
Hoje vivo no mundo dos sonhos
Hoje não me sinto mais sozinho
Hoje meu Corpo quer o seu comigo
Hoje amor, amizade e compreensão
É tudo o que somos.
Ao retorno do meu lar
Escrevo palavras que não consigo decifrar
Para passar o tempo
E mais rápido eu chegar
Cansada, o corpo moído
Todo dolorido
Quase não consigo pensar
O caminho é longo,
Árduo
Jamais desanimar
Só penso em descansar
Sigo ritmos diferentes
Muito igual
De tanta gente
Nunca esqueço
Que há dois seres a me esperar
Com olhar atento
Aguardando eu retornar
Refazendo minha força
Com sorriso animado
Ainda não consigo gargalhar
Contente fico
A admirar
Os olhinhos que estavam
A me aguardar
Difícil
Uma prosa se formar
Só os gestos de carinho
Consigo demonstrar
Ainda em meio
As respostas
Consigo contornar
O cansaço tão faceiro
Que de leve
Adormece meu olhar
Já não assimilo o meu falar
Desejo o leito me deitar
Largar o corpo
E descansar
Oh cansaço,
Tão cruel!
Ao recostar em meu álveo
Retira-se sem sequer me avisar
E não consigo descansar!
Imagine que você se encontre tão desanimado que não tenha mais esperança de transformar seus limões em limonadas. Nesse caso, ainda há duas razões pelas quais você deve, pelo menos, tentar…
A primeira: pode ser que você tenha êxito.
A segunda: mesmo que não tenha êxito, a simples tentativa de transformar o seu mínimo em máximo fará com que você olhe para frente, em vez de olhar para trás. Fará com que você substitua seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Despertará as suas energias criadoras, fazendo com que você fique ocupado, que não tenha tempo nem vontade de lamentar o que já ficou para trás, o que já passou para sempre.
Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros