Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 412392 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Não mais me cabe guardar os meus sentimentos e não poder declarar a você, dizer-te o quão és incrível em um tanto que me fez desatinar ao sentimento verdadeiro;
Para te ver sorrir me perco em algum desconhecido buscando a lua e então colorir o espaço vazio com o teu nome em um termo seguro para que saiba o quanto te amo;
Eu desejo acordar do teu lado para fazer juras de amor e admirar o quão és formosa para o meu bel prazer;
Permita que eu adentre em teus olhos e caminhe até seu coração para fincar o meu nome com um significado de território particular;

Inserida por JULIOAUKAY

Levei de tudo que não prestava mais, hoje estou em busca é da felicidade.

Inserida por LukaToni

Não sei qual a real condição, tristeza ou alegria; sei somente que, por mais que eu tente, jamais esquecerei.

Inserida por RenanPF

Nada engana mais do que os nossos achismos.

Inserida por clauperotti

O mundo gira, eu sei.. só queria que ele desse mais uma volta.. E tudo voltaria ao normal...

Inserida por flaviasantiago

Os encaixes de um circulam

Entre o azul e o rosa
Há muito mais que uma fronteira
Existe uma delimitação perniciosa
Que edifica uma grande barreira

A qual determina e distingue
O ativo do passivo
O pacífico do agressivo
E a menina do menino

Educar é transformar, É tornar todo lugar acessível e habitável
Dando a possibilidade a todos de transitar
E livremente se identificar e se colocar

Inserida por flaviasantiago

O Homem é corpo e mente, o espírito é uma invenção da mente. Quanto mais doente for a mente mais perigoso será o espírito.

Inserida por josuhe

“Na guerra, há muita tecnologia avançada, por isso prefiro a paz é, tudo mais simples.”

Inserida por FAGNERMATTOS

Entre nós há um cristal delicado.
Por mais nitidamente que eu te assista, eu não te posso tocar.
A distância diminuta entre nossos olhos é implacável!
Do lado de cá derrama tempestade e os sonhos sufocam um a um.
Do teu lado, se arrastam com o vento e se esvaem na névoa que te enleia...
Aqui, toda a gente passa sem roçar por mim. Tenho só ar à minha volta. E estou só.
Por aí não é diferente, segue desamparado, sem rumo, sem coisa nenhuma...
Seguimos pertencendo não ao que está próximo, mas àquele que está do outro lado do vidro... E nessa jornada contemplativa, entregamo-nos às ilusões...
Vivemos sendo outros. Sofrendo as aspirações. Debruçados numa fantasia perpétua...
Há momentos em que tudo cansa...
Então fechamos os doridos véus, erguemos nossas cabeças e voltamo-nos, mais uma vez, para o lado de dentro de nossas vidas.
Entretanto, isso não dura muito...

Inserida por clauperotti

Amar-te me tornou melhor, transformou-me numa pessoa mais branda e feliz.
Devolveu-me o sorriso no rosto, a vontade de ser alegre e a fé.
Por mais que os dias sejam difíceis, quando fecho os olhos e sinto que do outro lado do universo tem alguém que se importa e me quer tão bem, tudo passa, tudo fica pelo caminho como folhas caídas. E nenhuma dor é maior do amor que sinto por ti!

Os obstáculos são imensos, mas não deixo de sentir nem por um segundo esse amor tão sublime. Não deixo de confiar que um dia, mesmo que ainda longe, estaremos de mãos dadas trilhando e vivenciando na plenitude a nossa história. Por isso, amor da minha vida, não me deixe cometer o desatino de ir embora e estragar tudo. Segure-me perto de ti!

Inserida por clauperotti

Por que nos afastamos do que mais queremos, e vice em versa, o tempo todo? Medo e desejo, dor e prazer...

Inserida por pandavonteesedois

Sinto me levado por uma maré pensanda por todos os homens e por nenhum e, por mais que meus passos respondam a meu cérebro e meu cérebro responda a minha vontade, falho. Eis a grande utopia.

Inserida por pandavonteesedois

Se queres ter mais tempo na vida dá tempo ao tempo.

Inserida por AriclenePereiraGonga

Hoje um sonho a amanhã nossa realidade, tem o amor sincero mais nunca você poderá acha um amor que seja feliz pra sempre.

Inserida por FabricioMalvar

Mais um dia se passou, aumentando o saldo do meu passado que certamente servirá no futuro, inalcançável, pois o futuro é amanhã, mas amanhã já é presente e o futuro continua intocável.

Inserida por r1dr2g3

Tempos em Tempos.

Pretérito,
Mais que perfeito.
E o futuro do presente?

Inserida por FrancismarPLeal

É mais importante amar ou ser amado?
O importante é ambas as partes se amarem,pois não se montam quebra cabeças com metade das peças...

Inserida por ViniciusNotiel

Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.

Inserida por Sitifane1992

Enquanto alguém ri, você chora. E até que o vice-versa chegue, você já terá chorado bem mais vezes do que sorriu.

Inserida por RainMaker007

Não quero ser aquilo que os outros querem que eu seja, mais sim, quero ser eu, aquilo que eu vinha a ser.

Inserida por Sitifane1992

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp