Quando mais Precisei de Ti
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, meu coração já não bate como antes, as nossas músicas já ficaram distantes.. será que você estava certo quando disse que ninguém ama alguém pra sempre? será que eu cheguei no meu limite? Ou será, que nem amor eu senti aqui?
Em quanto as petalas vão se arrancando minha dor vai chegando, quanto mais vai se afastando mais vai saindo minha existência.
A grande virtude de guardar segredos, não é ouvir e calar, mais sim respeitar o sentimento do outro.
Sempre queremos o mais difícil o mais doloroso, mas isto é para aprendermos? Isto é apenas um prova para nos descobrirmos? O que é isto?
Esta coisa chamada AMOR explica, e ensina, como e porque isto acontece. Quem não ama, ou nunca amou nunca saberá esta resposta, por isto o amor é algo tão importante em nossas vidas. Ótimo para aqueles que alcamçam o seus objetivos, que teêm o prazer de amar e ser amado, eu não tenho, pelo menos não ainda, mas um dia terei. Terei o seu amor, e tomará que não seja tarde de mais, pois neste dia eu poderei amar um outro alguem, e você vai saber o que eu sentia a cada segundo que você falava da pessoa que você amava, a cada segundo que você me iludia, a cada dia que eu me apaixonava mais e mais.
Não me arrependo, por te amar, muito menos por você ter aparecido na minha vida, pois isto me fez aprender, isto me fez ser uma pessoa melhor, não me arrependo concerteza. Sim eu já me arrependi de ter falado ou pensado em algo ruim sobre você, não me arrependo por não ter seguido os conselhos das pessoas que querem o melhor pra mim, pois elas não sabia o que eu sentia eu também não entendo até hoje.
Os dias se passam, meu amor cresce, minha alma se renova, a ilusão aumenta e junto com ela vem a esperança, o que nunca, jamais, irá acabar.. Porque é você que eu quero é em você que eu penso, e não irei sossegar enquanto não te ter ao meu lado, ou então no dia em que eu deixar de te amar..
não posso mais fazer nada, falar nada, pensar nada, lembrar nada, escutar nada, ler nada pois tudo que eu faço ou pelo menos tento fazer me lembra de você. e pensar que sou algo insignificante na sua vida, que se não existisse não mudaria nada, e existem milhões e milhões de garotas ao seus pés .-.
eu gostaria de te trancar aqui comigo, fazer você gostar de mim, mas quem ama sente isto seria crueldade e não sou uma pessoa cruel, pessoas cruéis não amam, pelo menos não como eu amo você. eu não faço seu tipo, mas acho que não sou capaz de mudar por você, eu tenho mede de te amar medo de me iludir me de perder algo que nunca POSSUI.
pode dar seu grito de gurra, pois sim você venceu. mais uma descepição que eu tenho com você, pensei que você era tudo mas me enganei. acho que sem querer me iluidi, como eu quase sempre faço, mas com você foi pior eu não que ser só sua amiga, pelo menos quero ter seu amor aqui comigo. você consegue me entender? tantas pessoas ai apaixonadas por mim, e eu fui escolher logo você. você que não gosta de mim, não do jeito que eu te amo. mas agente sempre quer o que não pode o que não pode se alcança, tem muitos tabus ainda pela frente, mas serei forte vou ir até o último que conseguir, por que eu amo você, e o meu amor é tão grande que não a obstaculos que me impeçam não a distancia que me separe. será queum dia você possa me amar? tomara que este dia não seja tarde de mais, pois se for, eu não quero nem imaginar. eu sempre acredito em 'um felizes para sempre', mas eu não sou uma princesa nem você um principe e isto não é uma história é pura realidade ú.ú ; bem que poderiaser né? nós dois juntos, e um feliz no passado futro e presente. quero ter você aqui comigo, para poder olhar em teus olhos e dizer: EU TE AMO!
se te olhar me faz tão bem, porque não enxergo mais? acho que estou cega por você.
se te ver online me faz sorrir, porque você fica invisivel? acho que você não entra mais.
conversar contigo é ir ao paraíso, então porque você sai? e me deixa aqui sozinha? Oo'
eu estou perdida entrei em um mundo e não consigo sair, já pensei em te excluir mas sofreiria mais muito mais. será que devo mudar? será que devo me revelar? ou tenho que te esquecer mesmo? OMG, O QUE EU FAÇO?
não consigo me entender, você é o vermelho entre tantos pretos e brancos, e eu acho isso normal. será? não consigo me entender só você me deixa assim só você me deixa com este sentimento, que eu sinto que é amor.
é como se você fosse um virus, que não morre, não vai embora e nenhum antivirus pega, nóssa, você me dominou acabou comigo.
O reconhecimento com sabedoria é uma porta a mais em nossos caminhos, mas temos que ver de um lado sem imaginar a perfeição, e buscar agradar aqueles que menos nos admiram.
Sou muito mais do que o que falo, sou tudo o que sou e muito mais o que não sou mas sempre buscando ser eu mesmo.
O que mais dói é te ver ir sem ao menos dizer tudo que sinto...
Vc vai voltar?
Vc veio das nuvens,
com o sol e a chuva como bagagem... Têm a doçura das mais belas paisagens
e a fidelidade dos pássaros migradores.
Em seu coração está gravada uma ternura infinita,
mas, às vezes, uma tristeza aparece em seus olhos...
Então, vêm me aquecer...
Poderá retornar às nuvens??
e sorrir de novo a outros rostos...
Aquecer outro corpo?
Nesse instante faço uma súplica em silêncio:...Então, talvez, eu vá até você
aquecer meu coração com sua chama... ( Moon Red )
O sol nasce para todos, mas brilha mais para aqueles que acreditam que o amanhã será sempre melhor que hoje, e a solidariedade ainda é a melhor virtude de um ser humano.
Não vou ser mais uma que teve o seu coração partido. Não vou mergulhar no vazio e acreditar que é verdadeiro. Não vou chorar por alguém que não sabe o que é amar. Não vou sonhar com alguém, que nem ao menos sabe o que sente. Não vou ser, nem tentar te mostrar o que eu posso fazer. Não quero dividir minha vida novamente, perda de tempo isso. Não quero amar, ter que chorar.. e saber que não vai mais voltar.
Hoje sinto me mais leve...
sinto paz e farei tudo para ser feliz...
quero guardar a força que me passava...hoje estou conseguindo quando penso q não está aqui para me dá o seu colo...me levanto e falo para mim mesma...vamos temos muito pela frente...é como se voce estivesse ao meu lado me passando essa mensagem.
Mãe não sou fraca...sou forte como voce!
Vou conseguir...
quando escolheu meu nome sabia q eu seria uma grande mulher!
te amo eternamente ...sua Lalá
Aqui Sem Vcê
Centenas de dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não acho que possa olhar para isto do mesmo jeito
Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto.
Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você querida
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu.
A distância continua aumentando
Enquanto as pessoas seguem seu caminho dizendo olá
Dizem que esta vida está sobrecarregada
Mas espero que isso melhore enquanto continuamos
Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor ♥
Axei qe Vcê podia Curar Feridas Do Meu coração...
Mais Nunca Gostei de axar.
Percebii Qee Nãoo era oqe Eu axava qe Sou Qando estou perto de Vcê.
Mais Percebii Cedo. Ouu tarde ?
Tarde Demais Para se Arremperder ?.
Mais euu sei qe a Verdade esta escondidaa Noos seus Olhos.
A Respostaa Esta ali'
Mais Não Sou eu qen Devoo Resgatalaa'
Sou Apenas Uma Marionete.
Levado pelo ventoo Daa vidaa'
Aprendendo,Errandoo...
Mais Estarei Sempre Aki'
Mais Nadaa disso Fas Sentindo Amor
Pq...
Euu so Vim aki Pra te Dizer,
Que EU TE ...
O que a vida não te deu o coração sentiu mais você se tornou um pensador. Alguém que olha para o céu e imagina milhões de lindos versos alguém que olha para uma borboleta e se ver livre do mundo alguém que olha para uma rosa e ver a doçura da vida alguém que anda por campinas e imagina: " A vida me ofereceu tudo isso e o que eu ofereci pra ela?
[…] Homem, mais e mais,
O mundo deixará
De ser simples mundo
Para se tornar
Em mundo de alma humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros