Quando mais Precisei de Ti
Brasil, povo acorrentado
Acorrentado? Sim, das mais variadas maneiras, pois sistematicamente compete a uma má gente os flancos de asneiras, o elo da corrupção grita alto no colo da nação, a vontade, os sonhos, as oportunidades estão em colisão, medo, inconsistência, inclinação perversa, natureza adversa da própria estrutura, tal qual canalizada de uma armadura difícil de quebrar, a maneira de pensar, individualizada, o braço fraco nunca enxergado, numa pequena viagem versatilizando o quadrado, entre Amazônia e morros, no agro e na indústria, saneamento e cultura, senso educacional e a saúde febril, segurança e justiça, a desigualdade, a vulgaridade do meu Brasil, anelado, forte e grande céu, nossa terra do leite e mel, possuem um elo marginal, acorrentar o seu povo neste vasto quintal, porém ratifico, o anseio mora lado a lado, e acredito não ser condenado por essa aberração, incapacidade devastadora da corrupção, ainda que sangre, a reação é necessária, quebrar os elos, sai da janela fechada, sua e minha mente não podem ser acorrentadas.
Giovane Silva Santos
Por mais longe que esteja, mesmo que não enxergue um feixe de luz ou uma saída, não desista!
Continue, mesmo arrastando e sem forças, não perca a esperança. No meio do caminho Deus manda respostas e milagres.
Então, não importa quão distante está a chegada, apenas continue...
Insta: @elidajeronimo
Conversa entre irmãos.
Em uma conversa entre irmãos o mais velho pergunta: - Você já tem namoradinha na escola?
O mais novo responde prontamente.
- Tem a Laura mais ela não sabe .
O irmão dar continuidade a conversa e questiona.
E o que você mais gosta nela ? - Ah ela tem os olhos amendoados e o sorriso tão bonito .
Tiago - 8 anos "
Talvez nem nós sabemos apreciar a pequena e sincera demonstração de amor que é nos detalhe..
"Empreendedor, aceite que o sistema não está mudando, o sistema já mudou.Apenas os mais esclarecidos, preparados, resilientes, e dispostos a enfrentar os desafios com muita astúcia e criatividade irão sobreviver. Aceite as mudanças e renove."
Maquiagem
A cara pode ser de brava, mais no fundo tem um sorriso largo.
A cor do batom não esconde o sorriso frouxo dessa moça.
Entrar por essa porta nunca foi algo fácil, mas permanecer nela é privilégio de poucos.
Não existe máscaras para uma pessoa tão intensa, a maquiagem não disfarçar imperfeições mais reforça o seu olhar
Não existe nada mais nobre que dar a vida por uma causa, se for pela nação é sem duvida um verdadeiro acto heróico, já o suicídio é um simples acto de cobardia.
Todos os corpos são preenchidos de amor
Um amor que exala
Uma alma que transborda
Somos mais do carne
Somos o que nos toca
As pessoas mais vazias, são as mais espertas.
Sentimentos machucam.
Ser vazio é a escolha mais inteligente.
O que mais me assusta nessa depressão é a criação de uma consciência nítida da morte. Tão nítida que chega a ser atrativa.
Ser bom para os outros é uma religião, mais ser bom pra você mesmo te torna sacerdote dessa mesma religião.
H.s
O conselheiro Henrique silva
O que seriamos sem tecnologia. Talvez mais sociáveis, talvez também seriamos menos intelectuais, mas será que nossos avós que tanto reclamam sobre a internet, que vivemos somente com ela sem ter uma vida, gostariam também de usa-lá como todos? Muitos diriam que não, outros que sim, mas afinal, será que realmente estamos presos a internet. Eu diria que não pois usamos para estudar na pandemia em que estamos vivendo e também para demonstrarmos como estão nossas vida nas redes sociais, então por que estaríamos presos sendo que nela podemos desabafar e se sentir vivos. Mas que sou eu para falar? Somente uma criança de 12 anos em meio a tantas outras, além de também outros bilhões de pessoas.
Fica aqui meu pensamento.
Sabe aquela pessoa?
Aquela especial de mais para ser esquecida.
O sorriso dela faz parte do seu.
Cada ato, cada palavra, cada gesto, tudo nela te encanta.
O dono do abraço que você mais precisava, mas não pode ter.
Alguém que fica a milhões de distância.
A mesma pessoa que não sabe de sua existência.
Aquela que muda o seu dia totalmente.
A pessoa que virou sua vida de cabeça para baixo.
A que te vez enxergar de outro jeito.
Pois é, eu tenho uma assim.
Se você entende o que sinto, sinto muito, sei que é triste.
Agora se você não sabe, não me julgue, não é em você que está doendo.
“Os dia mais importantes da minha vida foi o dia em que nasci e o dia em que descobri o porquê” rojanemary <3
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
