Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 414313 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O medo com certeza ainda mata mais que mil pandemias...

Inserida por dalainilton

O silêncio é das coisas mais complexas que existem.
Se o usamos de menos, deixamos, por vezes, de alcançar nosso inconsciente, de entender alguns porquês, e ainda podemos machucar pessoas.
Se o usamos demais, podemos mergulhar tão fundo - ao ponto de um afogamento em nós mesmas/os. Podemos nos fechar até não sermos mais acessíveis, e também machucar pessoas.
Enfim, somente uma coisa é certa: entre barulhos e silêncios, a melhor escolha é o equilíbrio.

Inserida por lavinialins

Hoje eu estou bem mais feliz do que ontem, e, amanhã, estarei bem mais do que hoje, se Deus quiser! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

As vezes precisamos deixar daquilo que mais gostamos,e deixar as emoções falarem pelo o futuro e crucificar coisas vãs.

Inserida por CLEVIM

A glória eterna só será ganhada a quem for fiel com a mais pura lealdade.

Inserida por CLEVIM

Que sonho mais lindo... estou com você meu amor,
estamos flutuando no céu, pulando de nuvem em nuvem...
Oh! Quão lindo quando olho para seus olhos que estão fitados a uma bela estrela, percebo nesse momento que você é tudo que eu quero, pois a pureza que sinto na sua forma de olhar, a sua respiração leve, como se reconhecesse que ali era o seu lar... Então abre um sorriso, e me diz: é você... Olho , para ti e pergunto eu ? e responde Sim, e você que vai ser minha, pra sempre. Começo a correr, e você atrás, corríamos desengonçados pelas nuvens até que você tropeçou e caiu de bruço e vi que caiu de seu bolso uma caixinha vermelha, e logo pegou e disse: Caí no ponto certo, me agachei e disse porquê, porque estamos em frente a lua, e ela será a testemunha do ato que vou fazer, pois hoje vou dizer a mulher que amo, que jamais a deixarei, pois quero ela por esposa, você aceita ser minha para todo o sempre?
Então, respondi: Sim pois o meu amor por você a cada dia dia me faz me sentir mais viva.... Então começamos a cair, e acordo...
Mas fico muito feliz em saber que já concretizamos nosso sonho de amor.

Inserida por lecosoulima

Ela Pensa em Namorar, Mais eu Só Quero um Esquema

Inserida por PATIF

Destruirão meu coração não ajo mais pela emoção, agora eu sou Patif Só ajo pela Razão

Se tu se envolver com 'nois' só vai te atrair problema

Ela Pensa em Namorar Mais eu só quero um Esquema

Inserida por PATIF

Sempre quis ser alguém. Eu deveria ter sido mais específica.

Inserida por cristiano_weber

"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Generosidade, amor, gratidão...
Que sejam mais do que palavras,
pois são ingredientes indispensáveis à felicidade.

Para Hoje;
amor,amizade.
E no mais...
tudo de bom!

Inserida por RitaSimoes

COVID-19

Nestes momentos de Contenção, lembrem-se que quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos e como diz José Saramago: "A leitura é, provavelmente, uma outra maneira de estar em um lugar...."

Inserida por ruth_dos_santos

Eu queria voltar no tempo sabe, não para desfazer, mais para fazer o que eu não fiz, pra retoma a pessoa que eu era, aquela pessoa fria mais forte, aquela nojenta,que não tinha amigos mais que fala com todos e que não se importava se eles estavam bem ou mal, se estavam triste ou felizes, eu sempre fui assim, até que eu mudei, no começo foi ate legal, mais, depois eu me dei conta de que isso está cada vez me atrapalhando, eu estou acabando com o que eu conquistei até hoje, que estou expulsando o que eu mais temia em perde, e em nenhum momento quero que ninguém tenha pena porque foi eu que comecei, ninguém me obrigou, apesar das vezes eu me senti bem, mais isso é uma coisa momentânea.

Inserida por irisfm

Quanto mais descubro sobre o inconsciente humano, menos indivíduo me percebo e mais me acho na coletividade.

Inserida por Liandi

Testou positivo pra trouxa, depois de mais uma vez se envolver com alguém que não valia nada.

Inserida por meusignotalouco

Entenda uma coisa...
A tua negatividade é combustível pro meu sucesso!
Quanto mais você fala que não vou conseguir, mais motivação eu tenho!

Inserida por meusignotalouco

O maior defeito do ser humano
é ser perfeito de mais.

Inserida por schnneziel

A gente só sabe quem a gente é depois de não ser mais

Inserida por MauricioAraujo

Ganha quem doa mais, quem reparte o que gosta com os outros, quem sorri ao cumprimentar os conhecidos. Não economize, o que você tem de mais pode fazer falta para quem precisa.

Inserida por esther_chagas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp