Quando mais Precisei de Ti
"A educação do homem existe por toda parte e, muito mais do que a escola, é o resultado da ação de todo o meio sociocultural sobre os seus participantes. É o exercício de viver e conviver o que educa."
só sinto saudades,mais tanta saudades,do tempo de criança,dos tempos que pegava o coberto para fazer uma casinha de boneca,dos tempos que brincava na rua de bicicleta nos dia de sol,dos tempos da teimosia por curiosidade de uma criança que só queria tirar os pontos de interrogação da sua lista,dos tempos que a tristeza não dava espaço,dos tempos que não voltam mais...
Tudo o que quero é acordar pelas manhãs e saber que sou o cara mais feliz do mundo por ter na minha vida alguém que me faz tão bem.
Você pode ser:
A mais amiga;
A mais inteligente;
A melhor ouvinte;
A mais bonita;
A mais compreensiva;
A que fala melhor;
A mais loira;
A mais magra;
A mais legal;
A que cozinha melhor;
A que se preocupa;
A que escuta mais;
A mais cheirosa;
A mais positiva;
A que dá conselhos;
A que não reclama...
Você pode ser tudo isso...
Mas se ele não te ama, nada disso terá valor para ele...
Mas e aí? O que fazer?
Chorar?
Sofrer?
Implorar?
Não...
Lembre-se de duas coisas:
Ele não te ama? mas você se ama!!
E que...
O amor não te faz estar na frente ou atrás de ninguém... é estar ao lado!
Portanto...
Reconheça quem quer estar ao seu lado e seja feliz com seu amor.
''Atitudes falam mais que palavras..
O caráter é visível, ele pode até ser camuflado, mas sempre aparece.. Não se apresse, de Deus vem a justiça, a sua função é orar, crer, perdoar.
¬¬Justiça não quer dizer que seja o mal da pessoa que lhe humilhou , te atacou .. justiça quer dizer a vontade de Deus e muitas vezes aquela pessoa que você nunca imaginou ser um dia convertido a Jesus será um adorador verdadeiro e testemunha do que Deus pode fazer na vida das pessoas e isso que é amor de Deus.. fazer brotar água na terra seca, fazer renascer .
Tem alguém te perseguindo?
Talvez seja a sua função ser um intercessor pela vida dessa pessoa, comece agora, ore! Vai ver que com o passar dos dias quem mais recebeu foi você, pois quem ora sempre tem um coração em paz com Deus.''
#FlaviaLeticia
Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam. - Porque, se somente amardes os que vos amam que recompensa tereis disso? Não fazem assim também os publicanos? - Se unicamente saudardes os vossos irmãos, que fazeis com isso mais do que outros? Não fazem o mesmo os pagãos? - Sede, pois, vós outros, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celestial.
Mateus 5: 44, 46 a 48.
A imperfeição de uma rosa nada mais é do que seu próprio espinho, mas sem eles ela seria presa fácil.
A morte é uma coisa terrível....
Mas a perda é pior...
Doi muito mais....
Difícil matar em nós algo que teima em sobreviver....
Mais difícil ainda é conviver com algo vivo que se perdeu e não morreu...
Flavia Arifa
Meus poemas estão acabados.
Não consigo mais escrever,
a tempestade me abandonou
e fui o ultimo a perceber
e o que sou sem a tempestade?
onde foi parar toda a intensidade?
já é tempo de encarar a verdade.
Não há novo ciclo a ser iniciado,
estou com medo, paralisado;
onde foi o fogo e as visões?
os mares se acalmaram,
não há mais furacões,
incinerado pelas erupções,
fugindo do maior dos medos
aquele que não pode ser revelado,
trago comigo o- não trago nada
que valha ser citado
e não pertenço mais a lugar algum,
continuo me perdendo
com a esperança de um dia ser encontrado.
Minha felicidade vem do seu sorriso.
Pois todos os dia mi sinto mais feliz porque sei
Que minha palavra, frases, textos ou poemas são a mais pura verdade.
Verdade que te trás felicidade....
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Um homem sábio já dizia,
Que o pôr do sol de Sátiro Dias,
Era o mais bonito da Bahia.
Devo acrescentar,
Que em nenhum outro lugar,
Um pôr do sol mais bonito há.
As vezes, quem sabe mais do que as vezes, não percebemos nada além da nossa cerca, do nosso muro, e quando enxergamos, vemos as coisas embaçadas. Não vemos o brilho da descoberta, do diferente, e sim o fosco da ignorância e do preconceito. Por que não limpar as lentes e abrir a mente?
Senhor não sou mais que ninguém para te pedir... Mas que eu tenha a capacidade de sorrir todos os dias com o bom e o menos bom.
Abre meu coração para amar e que me sinta também amado. Assim como Tu nos amas.
Acordei com vontade de viver o hoje como se fosse o ultimo dia. Se for, é bom morrer feliz.
Até amanhã.
Amen
(julho.2013)
"Podemos agora definir de modo mais precioso o objeto da educação: é guiar o homem no desenvolvimento dinâmico, no curso do qual se constituirá como pessoa humana — dotada das armas do conhecimento, do poder de julgar e das virtudes morais — transmitindo-lhe ao mesmo tempo o patrimônio espiritual da nação e da civilização às quais pertence e conservando a herança secular das gerações."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros