Quando mais Precisei de Ti
Os pobres são mais felizes que os ricos poes os pobres conhecem as dificuldades, é os ricos não, por isso mesmo nos piores problemas o pobre está feliz é o rico nos simples problemas do dia a dia está triste.
Exponha-se verdadeiramente sem medo, escancare seus defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar ente uma e outra primavera.
Imagine um grão de areia. Neste grão de areia tem mais partículas (protons, neutrons, neutrinos, etc) do que a quantidade de grãos de areia à até 3 metros de profundidade, de todo o deserto do Saara.
A daí?
Viu?
Você é idiota.
(...)
o eco da minha voz no banheiro
é o mais repugnante
ele diz que eu sou louco
e que tenho que esquecer
eu não o dou ouvidos
''o meu eu''
não é nada ...
é só o meu reflexo no espelho
Aprendi a sorrir em meio as dificuldades,a acreditar nos meus sonhos por mais que eles sejam praticamente impossíveis de um dia ser realizado.Aprendi que pra ser feliz não preciso de ninguém,e que ela depende apenas de mim mesma,deixei de lado toda futilidade e agarrei o que é meu.Esqueci todas as magoas,me tornei livre diante este mundo,vivo agora do meu jeito,do meu estilo,e se alguém não gostar de mim assim,eu apenas vou orar pra que você seja feliz como eu sou.
Mais e daí tô arriscando tudo, e sei que há possibilidades de 50% pra dar certo, e mais 50% pra dar errado, mais depois não me lamentar, tentando adivinhar como seria, apenas me encaixar, no que condiz a minha realidade, se fiz certo ótimo vamos ser felizes, se errei, bom, eu aprendo, a vida continua, e vamos ser felizes do mesmo jeito cada um com seu cada quem!
Mais ou menos.
É... Parece que foi mesmo uma pá de cal.
Acho que toda aquela magia entre a gente acabou
pra sempre.
Daquela última vez que você esteve por aqui
eu já tinha sentido um gostinho assim
de café requentado,
ou de vulcão extinto,
ou de cumplicidade abalada.
Não sei. Parece que você mudou comigo.
Ou talvez você tenha mudado pra mim.
Não me sinto mais tão seu
como antigamente.
Isso tudo que escrevo não tem nada de triste.
É assim mesmo: os caminhos se cruzam
e depois se separam.
Meu coração agora está melancólico
e vazio.
Sinto que será difícil encontrar um outro alguém como você
que é assim tão parecida comigo,
assim tão importante pra mim.
Mas a vida segue e talvez ela nos seja generosa
de novo.
Porque você é uma figura especial.
Apareça quando você quiser.
Me experimente,
me tente quando você tiver vontade.
Mas acho que nada será mais como antes.
Nós, agora, somos outros.
Poderíamos ser imbatíveis, se nos uníssemos, e não guerreássemos mais; próximo, tão distante de nós!
Eu espero e desejo que encontre alguém, que te ame como eu te amei, e que te faça mais feliz do que eu tentei fazer. Na vida todos devemos ser valorizados ou se não desacreditamos e assim embora vamos. Emfim, muita coisa passou mas infelizmente nada melhorou e por isso teve um fim.
O HOMEM DE DUAS CABEÇAS , PENSA COM A DE CIMA TODAS AS COISAS UTEIS , MAIS A DE BAIXO TOMA A DECISÃO PRINCIPAL.
amo vcs de mais vcs sao as unicas que me entende de verdade nas horas dificieis sao vcs que estao la para me apoiar vcs sao a unica saida para o meu sofrimento ... ADORO DE MAIS VCS suas loucas :)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
