Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 427537 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

COMUNICADO PARA SE LER!

Não suporto mais, ligar a televisão e ver Futebol, violência, e outras coisas do tipo. Esses canais Brasileiros estão muito imbecilizadores.

"Hoje mesmo, (Domingo, 05 de Setembro de 2011), só passaram sobre jogo, o dia todo, em todo canal que assistia-se a mesma coisa. Depois de algumas horas, mudo para um outro canal e adivinham? Massacre de animais silvestres"....

(Alguns jargões não podem ser usados, mas a vontade é grande).

Será possível que, eles não tem outra coisa melhor, para entrar na grade de programação? O Mídia, percebam a evolução, intelectualidade exige mudança, será possível que, não sabem o quão prejudicial ao mundo essas notícias são?

É um absurdo, todo dia é a mesma coisa, escândalos políticos, violência, drogas, futebol, preços absurdos de carros, eletrodomésticos e outros.

Até quando BRASIL? Até quando vão deixar que, seu Pais se torne cada vez mais escravizado por esse sistema social? Até quando a mídia vai permanecer cega, sem ver que a modernidade exige programas inteligentes? Até quando deixarão de entender que, transmitir cada vez mais problemas sociais, causarão essa "maré" de destruição sem parar.

Como o profeta Nostradamus diz que, de dois em dois mil anos o mundo passa por uma evolução grandiosa, já passou da hora.

Brasil, um Pais escravizado, enganado e destruído a cada dia que passa. "Que felicidade"...CHEGA! - Peter Giachetta

Inserida por PettrusRomanus

..."O tempo é o mais sábio dos mestres. Só ele é capaz de responder até as perguntas que você não fez." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Caráter:
Uma virtude cada vez mais
difícil de ser encontrada.

Inserida por JorgeTolim

A única coisa que pode dar significado positivo à vida é desempenhar algum trabalho mais cativante que o cansaço e as distrações. O resto é consequência ou insignificância.

Inserida por AntonioMatienzo

A vontade de Deus é que o mais forte ajude o mais fraco, mas a vontade do mundo é que o mais forte escravize o mais fraco.

Inserida por teva_foz

Olhe para seus problemas e diga:
- Isso SÓ vai me fazer melhor e mais forte!

Inserida por Jaqueluna

Quem não tem disposição dificulta o caminho, mas o verdadeiro guerreiro tem algo a mais, trabalha em equipe, por isso vai além

Inserida por AdilioFerreira

Menos intervenção do estado na economia e mais intervenção de Deus nas nossas vidas - Sejamos livres!

Inserida por LeviFontenele

Nenhum homem diante de Deus está na posição de julgar pecados cometidos pelas mais diversas tipos de pessoas! E sim estamos, ou deveríamos estar, na posição de apresentar a solução para os pecados, Jesus Cristo. Todos os cristãos deveriam agir assim. Não fomos chamados para ser juízes para condenar ou absolver os pecadores! Já temos UM JUSTO JUIZ E UM JUSTO ADVOGADO!
(Daniel Vieira da Silva)

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo”.
(1 João 2, 1-2)

Inserida por daniel3808

Por mais que as coisas talvez estejam difíceis e parecendo que todas as barreiras se levantando contra você, creia no Senhor, pois o melhor está reservado para você, mas para que você possa enxergar isso, é preciso crer e ter fé em Deus.

Inserida por daniel3808

Mesmo que não Acredite mais em nada,divido tantas decepções na vida,mas nunca deixe de acreditar em DEUS .

Inserida por Cacio01

Não tenha sentimento de ingratidão com quem cuidou de você, é uma honra, quanto mais você é grato, mas a prosperidade se manifesta na sua vida familiar.

Inserida por AdilioFerreira

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS

Entre sátiras eruditas
forma-se minha vida
prolongando-se miasmas mentais
reerguidos de uma geração destemida.

As falácias carnais
são motivo de chacota,
de tempos que não voltam mais,
para uma geração de derrota.

De poemas sentidos,
para poemas automáticos.
De amores vividos,
para momentos estáticos.

Estou na geração que canta
para prazeres carnais,
sou da geração que dança,
mas meus tempos não voltam mais.

Estou na geração que fala
e mesmo assim não faz.
Mas sou da geração que grita
por seus direitos iguais.

Lideres de bens,
Mas ministros de vidas alheias,
Sao apenas sobreviventes reféns
da força de suas próprias teias.

Inserida por lindaormond

O sorriso, o riso e a gargalhada são as mais poderosas armas contra a fúria de uma mente negativa

Inserida por lucaseftoledo

Outrora me debati em perdição
Como irmão
Lhe dediquei o mais puro amor
Era pouco não havia calor

Pouco depois em devaneio e prosa
Me esclareci em versos
E clara como verdade
Descobri meu amor

Perfeição
Em meio a tanta sinceridade
Eu amor de tenra idade
Me enamorei como menina

E em loucura e chacina
Fui aos poucos me tornando vazio
E perdida em concessões
Me vi sem vida

Tudo era você
Tudo era para você
Tudo em vida
Que em peleja só teve ida

Por enquanto em força quente
Eu ministra de vontades próprias
Me vi em rasteiro diário
Já não era eu

Era um trapo em aceite escancarado
Que um tudo um farrapo melindrado
Fui secando
De generosidades

Hoje sou pedaço
Fragmento de alegria à procura de um sorriso
Me exauri
Sou um ar viciado
Que balança calado
Prestes a cair
Me seguro em podre
Um amor magoado
Que nem em dia sem medida
Reza e deseja a despedida
Fruto de meu maior valor

Inserida por Lupaganini

Entra em comunhão com Deus,você e Deus,e mais ninguém.Porque ninguém poderá responder pelos seus erros ou te perdoar.

Inserida por Cacio01

'Devemos sempre procurar ser e
fazer alguém feliz, porque a felicidade quanto mais é
compartilhada mais é multiplicada'...

Inserida por Karlynazeredo

Um dos mais lindos versos da “harpa cristã” é sem duvida este: “porque Ele vive, posso crer no amanhã, porque Ele vive, temor não há...“, quanta magnitude há expressa nesta afirmação: “Ele ressuscitou e como havia dito/ Não fiquem aflitos, vou preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também” Mateus 28:6/João 4: 1-3
“Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida, está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.” Porque Cristo vive, podemos viver confiantes no futuro e nos despojarmos do medo, da preocupação e do pecado. Podemos viver como o Pai deseja, buscando, acima de tudo, a prosperidade espiritual em todas as áreas, que conduz à perfeição da vida como realmente é. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:12. Então, vale a pena esperar e crer no amanhã!

Inserida por FCNOBREGA

A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.

Inserida por Marinaferlete

Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...

Inserida por adriew_art