Quando mais Precisei de Ti
"Qual será a cor da sua roupa neste réveillon?
Usará branco, para ter paz?
Até poderia, mais Paz é dom do Espirito santo e fruto das minhas escolhas.
Então amarelo, para ter muito dinheiro?
Até poderia, mais prosperidade não é minha prioridade e o dinheiro é fruto do meu trabalho, pela força que Deus me concede.
Verde, já que é espirituoso precisa ter esperança.
Até poderia, mais esperança tem todo aquele que nEle crê e eu que sou só um dos encarregados de levar a boa nova da esperança aqueles que não à conhecem.
Vermelho, a cor da paixão pode ser uma boa ideia.
Paixão foi morrer na cruz por nós, vermelha foi a cor do sangue que nela foi derramada, e os pequenos sacrifícios que eu busco fazer para estar perto deste que morreu por mim.
Desisto, essa é a ultima, que tal rosa, a cor do amor?
O verdadeiro amor esta na comunhão com Cristo na eucaristia, que pela graça e misericórdia de Deus posso adorar, que me prepara para amar meus próximos.
Não escolho minha cor por superstição, mais por gosto de minha preferencia, não é a sorte que mudará sua vida, mais sua fé!"
Foi ruim em quanto durou... Mas graças a Deus acabou!
Somos independentes, e não precisamos mais nos esconder atrás da religião dos outros.
Iansã não é Santa Bárbara.
Sincretismos não!
A morte.... não é nadas de mais, você simplesmente dorme e nunca mais acorda, parecido com aquele dia em que você está muito cansado deita fecha os olhos e dorme, ao passar das horas você acorda com o despertador, parece que passou muito rápido.... neste dia você não irá acordar, você dorme e nunca mais acorda.. .
A morte não significa nada, o pior do que morrer, eh esquecer do que vivemos ou querer nesta vida saber quem era ao invés de viver e tentar mais uma vez ser feliz....
É mais fácil os animais, plantas e demais seres vivos com sua pureza irem para o céu do que um ser humano com sua maldade e ganância....
Asas cortadas
Entendo hoje, mais do que nunca
O olhar vazio de minha mãe
Enxergando no passado
O que poderia ter sido
Se por outros caminhos
Tivesse decidido...
Dogmas e retidão
Presilhas disfarçadas
De encantos e joalherias
Quando uma só escolha
Decide uma vida inteira
Deixando consequências
Em outras vidas inocentes...
Voar sem um destino
Sonha o pássaro cantor
Preso na gaiola...
Temeu voar quando podia
Agora se faz tarde seu querer
Restou-lhe o olhar vazio...
(Nane-02/12/2014)
O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.
- Como você está?
- Mais ou menos.
- Por que mais ou menos moça?
- Porque todo mundo me vê sorrindo. E acabam não percebendo quando eu tô chorando por dentro.
De tudo que aconteceu, o que é mais difícil. É perceber que pra você foi só curtição... Jamais sentiu amor por mim.
Salvo algumas ficções, nada do que já foi falado sobre nanotecnologia foge dos conceitos mais restritos definidos pelas ciências clássicas.
E finalmente eu encontrei o que eu procurava ... Estava tão mais perto do que eu imaginava ... Eu me olhei no espelho e vi que o que eu buscava tava ali com um sorriso maravilhoso, e enfim eu percebi que era de apenas de mim que eu precisava!
Assim eu faço até um poema
Nome do poema por vc
Por vc iria até o espaço para pegar á mais bela estrelas para ofuscar ainda mais seu brilho.
Por vc iria até a lua para gritar seu nome bem alto para q todos te conheçam e admire sua beleza .
Por vc iria até os confins da terra para pegar o mais belo diamante para te dar.
Por vc passaria escrever as mais belas poesias que falasse da tua beleza.
Por vc passaria a minha vida toda escrevendo o mais extenso livro de romance, é claro q falasse de vc.
Um dia eu chego lá quem sabe eu não aprendo escrever poesias mesmo.
Para uma boa conquista uma frase basta.
Buraco
Necessários momentos de sono e solidão, espaçosas tristezas mais pesadas que o ar. E a vontade sempre oscilando em uma linha tênue entre o sonho e a realidade. Quem busca sentido em si mesmo busca um final, busca o cessar dos pensamentos. Quem foge sempre encontra um esconderijo, aonde se abriga do próprio mal. Estou cansado de mim, da minha canseira, dos meus pensamentos, das minhas prisões. Eu já não creio que isso possa mudar em mim, estou cansado da minha frustração. Estou cansado de estar culpado e apesar do preço a que fui redimido, ainda estou em trevas, estou em uma caverna e já não espero que a crise passe, só quero me acostumar com ela. Daqui não posso ver o que eu devia ser, não posso vislumbrar o que fez por mim. A autocomiseração é como alguém que rói as próprias unhas, como alguém que se alimenta das próprias lágrimas, que mastiga a própria dor e bebe a própria mágoa e por isso sempre está com fome e sempre está com sede. Estou sempre caindo no mesmo buraco, e cada vez que caio a escuridão é maior.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
