Quando mais Precisei de Ti
Atraso significa que já se foi o tempo do tempo, que você já não está mais na frente, de que você precisa subir na vida, para vencer em primeiro lugar.
A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.
As vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu não te quero mais... mais meu coração não deixa.
Acredito que tudo aquilo que sai de nossa vida sem ter significância, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
Decepção é como o colírio, deixa os olhos mais limpos para ver o outro, para ver o quanto somos machucados diariamente. É nas decepções que aprendemos a enxergar a alma dos pobres de espírito!
Hoje eu estava mais suave, serena completa... na quarta metade inteira, e na quinta será o meu dia, e sei que já virá pra sexta e o fim de semana promete, domingo vai ter que dar sol Ahh! segunda vou acontecer, nessa metamorfose repleta de amor, onde saio e fico de vez... amanhã vou estar mais feliz sempre pronta para o amor, se existe fim, não existe início, mas um recomeço da infinita paixão pela vida, onde amar a si mesmo é o inicio de um amor para todo sempre, e estendo ele a você!
O problema é que tudo o que a gente mais quer é sempre misturado com uma dose de tudo que a gente jamais poderá ter.
Não há nada mais lindo que o sorriso. Sorriso não tem idade! Qualquer sorriso decora a alma, embeleza o rosto e faz brilhar o olhar!
Vira mais uma página da sua vida e não se incomoda. Isso só quer dizer que seu livro será mais grosso do que de muita gente. Mais páginas, mais conteúdo, mais experiências, mais vida. Isso não é ruim se for olhado do ponto de vista certo. Crescimento, amadurecimento, você está sendo preparada para a vida que Deus tem pra você. Todos os seus sonhos só podem ser vividos por uma pessoa forte, determinada, inteligente, sábia... Tudo isso e muito mais está sendo escrito nessas muitas páginas, muita das vezes com lágrimas, eu sei. Sei também que esse livro vai ter um fim, um lindo e maravilhoso fim como você merece.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
