Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 426541 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Não faça com que seu inimigo fique no chão. Faça com que você fique mais alto que ele.

Inserida por ariellisboa01

Inverno, costumo dizer que é inverno é a estação do amor, já que neles as pessoas ficam mais românticas, mas carentes, muitas vezes é no inverno que a pessoa percebe, que todas as noites mal dormidas no verão, festando, bebendo pegando várias em uma noite só, bom nada disso é valido, quando se chega uma estação fria, e você podia ter alguém ali do seu lado, para assistir filminho, pra esquentar! Afinal quem prefere a solidão a uma boa companhia? É claro que não é tão fácil, não é assim se entregar aos primeiros pares de olhos que piscar, deve ter um mistério na pessoa, uma coisa que te chame atenção, uma vontade louca de querer... é a partir dai que se começa uma historia e quem sabe esse amor de estação, supere a estação, dure o verão todo, dure a vida toda.

Inserida por RosmaryPKrasinski

A imensa maioria dos grandes, não querem em hipótese alguma que os pequenos vençam e tornem-se mais e melhores que eles.

Inserida por LLSantos

O mais importante dos mundos, é aquele que carregamos dentro de cada um de nós.

Inserida por LLSantos

Admito que sou um sonhador. E disso não tenho qualquer resquício de vergonha. Pois acredito que mais pessoas existam. Acanhadas, encurraladas, impedidas de dizer a verdade. De sonhar (e poder um dia, quem sabe, ainda realizar) um mundo melhor.

Inserida por LLSantos

A maneira mais sublime de se comunicar com as pessoas, vai depender de como você é, e de quem vai requerer alguma atenção:

Se você for sincero e falar com pessoas sinceras, basta dizer a verdade.

Se você for sincero e falar com mentirosos, diga mentiras.

Se você for mentiroso e falar com outros mentirosos, cuide para que sua mentira seja maior que a de todos os outros juntos.

Se você for um mentiroso e falar com pessoas sinceras, lembre-se que em qualquer momento, você será enganado por qualquer um de seus amigos mentirosos...”

Inserida por LLSantos

Mostrar que tem ciúmes por alguém que não é mais teu não é motivo de fraqueza e não é preciso ter vergonha disso, pois assim tu vai mostrar á pessoa que ela perdeu alguém que a amava de verdade, alguém que ia dar valor o suficiente á ela.

Inserida por CamiMoraes

O foda é que quanto mais eu tendo te esquecer, mas presente na minha vida tu vida.

Inserida por CamiMoraes

Correr, gritar, chorar, colo, beijo, abraço e você. É tudo o que eu mais quero.

Inserida por CamiMoraes

É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..

Inserida por CamiMoraes

"Entenda uma coisa: mais cedo ou mais tarde você amadurecerá. Só tenha cuidado pra não amadurecer tarde demais."

Inserida por llcavalcante

Se você se ver fraco, Deus esta te dando a oportunidade de se tornar mais Sábio.

Inserida por ElanoSantarem

Bastou um simples abraço
para aumentar o desejo,
e querer explorar mais,
e mais o seu beijo,
Bastou um simples abraço,
para eu perder o meu chão,
Bastou um simples abraço,
Para eu querer te conhecer melhor,
Abraço é o encontro de dois corações?
Se for eu encontrei a minha metade.

Inserida por PaulloRobert

Maldita distância

Meu coração bate mais forte
Cada vez que me lembro de nós
Acho que isso é amor
Pois estou sempre ouvido tua voz

Não canso de sentir teu perfume
Ou o gosto de teu beijo
Que cada vez que lembro
Enche-me de desejo

Se isso não é amor
Não sei o que pode ser
Só que é muito forte
Essa vontade de te ver

Maldita distância
Que não deixa eu te abraçar
Quando tu chegar aqui
Vou logo te agarrar

Mas não demora, não
Já estou com saudade
Quero logo ter contigo
Toda essa intimidade

Inserida por shayanep

E eu aqui tentando esquecer tudo, mais tudo mesmo que aconteceu, e aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!

Inserida por anaclaraM

No caminho da vida nos deparamos com pequenos atalhos que nos faz alcançar mais rápidos os objetivos mas talvez seja melhor a outra escolha pois é melhor demorar um pouco mais e colher conhecimentos que chegar antes que todos e tolo ficar.

Inserida por alfredopaes

A beleza da poesia encontra-se no ser mais lindo do universo... "Mulher"
Linda com sentimentos que tornam sua beleza a mais pura de todas as poesias.

Inserida por MarceloRondoni

Felicidade para mim nada mais é do que um estado efêmero de plenitude, a satisfação momentânea baseada via das vezes por causas supérfluas; mais do que isso, uma palavra para preencher nosso anseio.

Inserida por izomedeiros

Estou começando a não me importar mais, quem classifica e limita, tem que ser classificado e limitado. A muito tempo foi dito "Com a mesma severidades com que julgas, será em um momento condenado." Então faça suas escolhas, a cada cabeça uma sentença, só cuidado para não tomar decisões extremas, e amanhã cogitar um "Oi amigo", pois não receberás.

Inserida por vagnermarcio

Desculpa é a palavra mais inútil que o homem já pôde ter inventado.

Inserida por DennisAguiar