Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422777 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando nos colocamos na tarefa de ensinar, é a prova que cada vez mais temos que aprender.

Vicente Feliciano e Sião⁠

Inserida por lucianofeliciano

⁠O sofrimento egoísta pela perda de um ente querido surge quando nos concentramos mais na ausência que sentimos do que na libertação e continuidade do caminho daquele que partiu. É natural sentir dor, mas o apego exagerado demonstra uma visão limitada da vida como um todo. O verdadeiro amor deseja o bem ao outro, mesmo além da matéria, compreendendo que a morte é apenas uma passagem e que o espírito segue vivo, amparado e em evolução. Transformar a dor em resignação e prece é a forma mais elevada de honrar quem amamos e de contribuir para sua paz e progresso espiritual.

Inserida por andrepviana

⁠Descarta-me quando não lhe sou mais útil.

Inserida por brunoruan

⁠Quando a comida não tem mais sabor...
aumenta o vazio e a dor ...
Quando a saudade vem não há ninguém
quando a tristeza aparece a gente não esquece
de quem merece
no céu da terra uma prece
vê se não me esquece

Inserida por FranciscoPensador

⁠Silêncio é a coisa mais importante.
Disciplina é a coisa mais difícil.
Quando você não precisar de suas palavras. A música do silêncio. Ditará suas regras e impulsiona ao sentido maior da vida.

Inserida por GabrielldeCastro

⁠A pior dor é aquela que acontece quando você faz de tudo para tornar as pessoas ao seu redor mais felizes e as ajuda com todo seu vigor, mas não consegue ajudar a si próprio.

Inserida por EvandroSa

⁠Quando eu não tiver mais nada de útil a fazer na vida, eu vou encantar inocentes.

Inserida por CCF

⁠Saudade dói


Algumas pessoas falam que quando agente chora é uma das formas mais belas de se limpar a alma,

Entre um desenho e outro sempre irei te encontrar, você está no barulho da chuva, na música bonita, você está nos sonhos mais profundos,

Em forma de filme eu vi agente realizando o nosso sonho de tirar incontáveis fotos do nosso casamento em Paris ,

Depois do oceano em linha reta olhando para o horizonte eu vejo, eu sinto você ai na Irlanda,

Foi uma surpresa imaginar a nossa distância um dia, tem sido um sufoco olhar para o mar com essa vela acesa nas mãos esperando os próximos vinte seis dias acabarem,

Dei dois gritos bem alto dizendo que te amo na esperança que as ondas do mar os levem até você,

A ansiedade e a emoção se juntaram com a saudade e ao ver tuas fotos, nossas fotos, lágrimas afogaram a tela do meu celular,

Me levantei e com um sorriso no rosto no cair da noite respirei forte e perguntei a lua se ela poderia cuidar de você por mim.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠No solstício, quando uma vez mais eu estarei ao lado vocês.

Inserida por SamuelSous

Existem disputas em que você perde bem mais... quando elas são ganhas!

Inserida por Marcelo_Romano

Algumas mães são mais presentes quando já falecidas.

Inserida por Luciano_Miranda

⁠ Uma Direção

Quando estou na rua e lembro que em casa não tem mais ninguém me esperando, lágrimas escorrer lentamente, uma vazio enorme fica no peito, você procurar uma direção e não ver, ai você chora, grita, pois perceber que né os cachorros ficaram.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quando não tem mais nada

Quando você tem tudo que precisa, mas você só da valor quando não tem mais nada;

Quando você procurar as pessoas que mais ama, e não encontra, o silêncio destrói lentamente, e uma dor que só quem já passou sabe;

Pois isso nunca deixe para depois o que você pode fazer agora;

Tudo que alguém faz de bom, para a gente, e faz com carrinho e amor..........

Então agradeça, e faça o mesmo pela essa mesma pessoa.

Inserida por bolideziodesa

Você tem que quebrar essa barreira, logo você vai fechar os olhos e quando ficar mais ve⁠lho você vai querer alguém para cuidar de você percebe que você precisa de alguém para viver com você longe de qualquer beleza externa, as pessoas têm interesse e vão se afastar de você, eu velho você velho levando uma vida de companhias.

Inserida por SamuelSous

⁠A dor mais lancinante que uma Mãe pode sentir é quando ignorada pelo próprio filho.

Inserida por Valdecir

⁠Quando me vi do outro lado
nem o espelho refletiu mais minha face

Quando me vi do outro lado
tinha deixado diferente o mundo
do jeito que antes o havia encontrado

Quando me vi do outro lado
foi que me dei conta que esqueci
o celular, a identidade e o relógio

Inserida por joaquimcesario

⁠"Hoje é muito comum, às profissões serem invadidas, uma pelas outras, ainda mais quando há uma diferença TENUA, com frequência observamos nas redes sociais profissionais da rede médica gravando vídeos como expert em nutrição, profissão dos NUTRICIONISTA, já não basta se dedicarem a uma profissão tão nobre e MUITO BEM REMUNERADO, ainda querem tirar o pão daqueles que com sacrifício sentam no banco de uma universidade por 4 anos. Com certeza o inverso não é POSSÍVEL. Não é só este o caso, há centenas de outras. O que os conselhos fazem?".

Inserida por Ademarborba46

⁠Quanto mais elevado é um ser, mais ele serve.

Quando viemos ao mundo tudo já estava aqui quando chegamos. As pessoas, as coisas e o sentido por trás das coisas. Os nome, funções e incumbências foram previamente estabelecido por pessoas que nos precedem.

Porém a vida fica estranha mesmo é quando ela nos imputa a tarefa de contribuir com o nosso sentido. Por que fazemos o que fazemos ? Como você entende as coisas?
Desse modo, com o pouco de observação, não é difícil perceber que a vida se resume em serviço e quanto mais elevado é um ser mais ele serve. Até o amor, algo tão adorado por aí sua alma é servir.

Não podemos, entretanto, confundir servir a todos e ser servo de tudo. Deus serve a todos. Seja lá como você o entenda a ideia de um ser divino, é indubitável que há leis naturais que não mudam e lei nada mais é do que aplicação de uma vontade superior ao indivíduo dentro do coletivo.

Portanto, seja útil e sirva a um propósito maior que você mesmo.

Inserida por JosueMarques

⁠Venho de muito longe... Venho lá do fundo do interior dos sonhos da minha mãe.
Quando não mais existir... vou virar lembrança nas entranhas íntimas da memória do meu neto.

Inserida por joaquimcesario

⁠Sempre quando acordo celebro mais um aniversário. Presenteio-me com o dia, comemoro com as horas, banqueteio-me de minutos e apago as velinhas dos segundos do bolo deste meu mais recente milionésimo aniversário

Inserida por joaquimcesario