Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416992 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O meu amor por você é muito grande , mais minha sofrência me enlouquece !

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

Sou muitas vezes acusado de tristeza e melancolia. E acho que sou provavelmente o homem mais alegre que existe. Não me considero de todo um pessimista. Acho que um pessimista é alguém que fica à espera à chuva.

No ocaso do sol ao desaparecer no horizonte, significa que mais um dia ficou para trás, e eu acompanho sua trajetória. Então quando me sinto já no escuro pela noite que tenho pela frente, é hora de agradecer a Deus por ter-me concedido mais um dia de vida. Para que eu possa descansar meu corpo em mais uma noite plena de sono e sonhos lindos. Então pela manhã o Sol nasce e começa a constituir-se, então é de agradecer a Deus novamente por uma noite que foi embora, que possibilitou levantar-me mais uma vez com vida e saúde, e começar o dia outra vez com a mesma energia e felicidade. Obrigado Sr. pela vida que me deste.

"Vamos viver a plenitude dando importância para o mais simples ,parar de se importar com os maus pensamentos que te limitam ,que impendem você de ser feliz e de levar a felicidade aonde quer que vá. Olhar para o alto e aqui embaixo estar com o coração grato ,grato até mesmo pelas turbulências,pelas dores de cabeça ,que o trabalho ,escola,faculdade e até mesmo alguns familiares nos dão,pois é através dessas turbulências e dores que aprendemos a ser forte ,pacientes e porque não dizer gratos também?! Até porque temos de agradecer essa força que foi implantada em nós e a paciência que aprendemos ter quando o outro acha estar totalmente correto e você para não gerar uma discussão deixa ele com sua razão equivocada.Vamos viver o hoje com muito amor, colocando em cada atitude uma pitada de paixão,ou porque não ,se jogar de cabeça e viver intensamente todo o nossa presente. Vamos fazer valer essa metamorfose que somos, sem criarmos conceitos ,ou pré-conceito de nada ,pois a todo momento um novo pensamento surge e perante ele novas atitudes. Vamos fazer um bom uso do nosso aprendizado ,da nossa sabedoria ,sem causar nem um tipo de intriga ,só assim vamos conseguir a paz que tanto desejamos e não é só a paz mundial ,mas a paz espiritual também,até porque não adianta o mundo se livrar das guerras que o compõe e esse mundo que existe dentro de cada um de nós continuar guerrilhando".

Como dizia o poeta Belchior
"Eu sou mais transpiração, do que inspiração".

Tua essência de fazer algo diferente já está dentro de você, não fique esperando ela "cair" do céu,vasculhe seus pensamentos, as lembranças do passado, passe para o papel, faça uma narrativa, conheça - se em 3° pessoa.

-oi
-oi
-tudo bem?
-não mais finjo muito bem
-não ficar assim não tudo vai passar e só uma fase.
-será que vai passar porque eu já pensei ate em desistir sempre chorou calado mais
Mais a dor só aumentar às vezes eu acho que depressão e minha melhor amigar
Eu não agüento mais essa solidão.
Todos que eu mim apegou de mais sempre deixar na Mao na hora que eu mais preciso
Você tem alguma solução
-nunca desista de você eu sei que não e fácil e não vai passar rápido
-já tentei de tudo para ser feliz mais não adiantou a dor ainda continua
Acho que sei uma formar de acabar com essa dor.
-não, por favor, não se mate isso não vai adiantar
Como e que vai ficar sua mãe te vendo em um caixão
Ela te amar muito.
-Ela vai superar e vai entender que eu estava sofrendo muito já não agüentava mais essa dor
Vou deixar uma carta dizendo que eu a amava muito mais esse era o único formar da dor passar e tudo acabar.

De todas as características que são vulgares na natureza humana a inveja é a mais desgraçada. O invejoso não só deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja. Em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm. Se puder, priva os outros das suas vantagens, o que para ele é tão desejável como assegurar as mesmas vantagens para si próprio. Se uma tal paixão toma proporções desmedidas, torna-se fatal a todo o mérito e mesmo ao exercício do talento mais excepcional.

Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna, como também não acho correto julgamentos precipitados.O ser humano tem o hábito de julgar as pessoas, quando não tem conhecimento de si mesmo. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Profª Lourdes Duarte

Mais vale uma boa ressaca do que um mau amor.

O mais precioso na beleza natural é que não precisa camuflar nem exagerar nada.
Ela aparece através dos olhos, do sorriso sincero e do coração humilde de pessoas que se comparam a ela.

Por mais que tenhamos medo de entrar em uma relação, por medo de sofrer, temos que tentar. O pior e ficar se lamentando e sem saber se iria dar certo. E se der medo, vai com medo mesmo! A vida é feita de grandes momentos, faça você o seu momento e o torne único. Use a sua capacidade de ser intenso a seu favor.

"Nem tudo depende do tempo. Às vezes, as coisas só dependem apenas de uma atitude."

Lenilson Xavier (16/11/2016)

Mesmo que os dias sejam por vezes difíceis, o desanimo não fará com que eles se tornem mais fáceis. (taw ranon)

Sabe qual a prova de amor mais fofa do mundo?
É você se preocupar com a pessoa 24horas por dia,mesmo que essa pessoa seja um amigo(a),você irá querer saber o que ela acha mesmo já tendo tomado uma decisão,você colocará essa pessoa em primeiro lugar.Se você perceber que isso está acontecendo com você,meus parabéns ,porque uma prova de amor desse jeito são para poucos.

A engenharia de Deus é muito perfeita, e a mais precisa.

Se você à deseja, tente, arrisque, se esforce. Se você não se arriscar, mais dor você terá.

Sempre insista. Mas se não der mais, desista. Tolo é aquele que não sabe a hora de parar de tentar.

Aqueles que amam os bens materiais mais do que seu próximo não tem nada, não tem amor, compaixão, misericórdia, respeito, não tem nada. Apenas ilusões que só fazem sentido nesse mundo.

Poderia ser apenas um pensamento , mas cada dia mais você me mostra um sonho

Todo Samurai carrega consigo cicatrizes de suas guerras, uma mais profundas, outras superficiais, mas todas lhe são motivo de orgulho. Se existem cicatrizes é porque existe vida e tudo aquilo que nao o matou só lhe deixou mais forte. As marcas de guerra mostram o quão vitoriosos podemos ser, pelo simples fato de apesar de tudo ainda estarmos vivos, de pé e com a cabeça erguida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp