Quando mais Precisei de Ti
Quem?
Quem protege minha alma quando estou dormindo?
Quem protege a minha vida quando sonho?
Quem protege meu corpo quando estou triste?
Quem protege meus olhos quando estou orando?
Quem protege minha família?
Quem protege os famintos, os pobres de espíritos, os necessitados?
Quem protege os dias e as noites?
Quem protege o cotidiano?
Quem esta na mente, no corpo e na alma?
Quem esta sempre ao seu lado?
Quem não te esquece jamais?
Quem estará com você na solidão?
Quem estará com você na sua morte?
Quem esta com você?
Quem esta?
Quem?
Para quem acredita, uma palavra basta
Para quem não acredita, nenhuma palavra basta.
Lamentável alguns seres humanos e sua capacidade de se decepcionar. Preocupante é quando além de se decepcionarem, estes, acabem por prejudicar terceiros. Não conseguem perceber, nem fazem algo para mudar essa situação.
O aconselhável é não tentar entender as pessoas, assim evitamos a frustração e a loucura!
Me digam qual é o prazer de fazer alguém sofrer? Mesmo que este faça por merecer, calma meu amigo, tudo o que aqui se planta, se colhe. Tenha certeza que alguém olha por tudo o que fazemos. E você irá se sujar para futuramente sofrer por "achar" que a vingança e o troco eram as melhores alternativas? Se fizer coisas ruins ao próximo, mesmo que este seja o pior próximo, não irá amenizar nada. Tudo na vida são reflexos de atitudes tomadas por nós mesmos.
Pense bem antes de derramar lágrimas e causar dor em alguém, o amanhã poderá te fazer gritar de agonia. Cuidado! A antipatia afasta quaisquer possibilidades de socorro. Corrija seus erros enquanto há tempo, cicatrizes são difíceis de curar. Nem todos são capazes de esquecer e de perdoar, e a aquele, no qual, mais amar pode se enquadrar perfeitamente nesta categoria.
As vezes me arrependo de ter te deixado, quando olho as fotos, quando lembro do seu sorriso, do jeito que você me beijava, se eu pudesse agora iria aonde você está só para te dar um abraço e dizer me desculpa por ter te deixado ir embora, pelas vezes que eu disse que não dava mais, o primeiro amor a gente nunca esquece, foi você quem disse isso, sabe porque, pois o primeiro amor é sincero é puro sem maldades só caricias e afetos. Hoje eu gostaria de poder voltar e ter novamente um primeiro amor com você.
Quando não souber, não invente, não se mostre. Não use ideias que não te pertençam para diminuir outros, se engrandecer e parecer ser sábio. Utilize toda sua vontade de aparecer e de reclamar das coisas para resolver seus próprios problemas, para evoluir e mudar de uma vez por todas com a sua vida.
Não conte com a sorte;
Mas viva a esperança;
Acredite no amor;
O resto acontece;
Sempre;
Quando a gente quer;
Nada pode impedir;
Você de acreditar;
O melhor ira acontecer;
É impossível acreditar em Deus quando você tem uma religião.
A religião é uma forma abstrata de violência social.
Quando estamos sozinhos, concluímos muitas coisas, estar sozinho não é o mesmo que ser sozinho, pois ser sozinho é sentir sua alma tentando te fazer enxergar o que esta errado e o que deve ser mudado, gritando a sua insatisfação de estar sem brilho, sentir sua vida passando sem uma marca para ser lembrada, sentir o isolamento devastar sua existência, andar em uma estrada fria e úmida com um silêncio perturbador, perturbador por conseguir ouvir os lamentos da alma doente e carente de vida, implorando que você liberte-a das correntes do isolamento e da solidão. Parece que nossa alma tem vida própria e que é diferente de nós, pois não se conforma com nosso estado de coma, e reclama o seu direito de brilhar e existir, logo quem somos?
E quando estou com pensamento meio aéreo,costumo colocar o celular no modo avião. Sei lá, só pra combinar sabe?
O mundo pode ser novo...
Quando eu mudo a direção do meu olhar...
Quando eu entro na vida de alguém,
Ou deixo alguém entrar...
Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mundo melhor e defendemos a paz mundial, estamos fazendo a vontade de Deus.
O verdadeiro poder e força de um homem esta em suas palavras e promessas. E quando suas promessas são quebradas, as suas palavras não servem para nada mais.
Não ha como fugir do destino. Quando é pra acontecer, vai acontecer. Quando é pra ser, será. Não adianta correr, se esconder, fugir, negar, se debater... Não adianta lutar contra o destino, ele é o melhor, ele sempre vence, mais cedo ou mais tarde. Se você lutar, você só vai ser levado onde tem que ir, à forca, vai chegar ferido, cheio de ematomas, sem força... Mas ele te leva. O destino não é como um pai ou um professor que a gente pode argumentar, enganar, convencer... Não. Quando o destino quer te colocar em um determinado ponto, em uma determinada situação, ele coloca e ponto. Sem enrrolação. Sem dó. Mas acredite, por mais que ele pareça, ou seja, cruél, ele só ta te levando, te colocando, onde é melhor pra você, por mais que isso te pareça absurdo, no final, la no final, você vai ver que foi o melhor pra você.
A vida me ensinou a não se importar com o passado quando se o futuro está na sua frente de portas abertas...
E quando penso em desistir,lembro que existiu alguém que não desistiu de mim. Que enfrentou uma morte de cruz em meu lugar. E ressuscitou ao terceiro dia. E esse é o maior motivo pra que quer vencer
Quando um dia a epifania bater sua porta e lhe revelar a plenitude da vida ou o interior de algo que lhe aprisiona ou lhe deixa livre, escreva um conto, uma poesia, um romance. Prenda-a no cárcere da razão
[...] E esta vontade louca de fazer não sei o que, só sinto quando estou com você! Cada risada juntos, promessas não cumpridas, tenha a certeza ainda vou te ter sim!...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
