Quando mais Precisei de Ti
Quando o silêncio me afronta
Fico incumbido de perder o medo e encará-lo
O silêncio às vezes se delicia
E eu me delicio nele
Haja tempo para que eu tenha coragem
Coragem para me deliciar
E essa delícia seja de aproveitar o silêncio
Pois é no silêncio que medito o mais importante!
Não se engane ao ler minhas tristes palavras, elas não sugerem dor. Quando escrevo versos tão chorosos não é por tamanha tristeza, mas porque há sobras de amor, é tanto que me transbordo.
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
Quando os crentes, os sabichões, os oponentes, os negadores e distorcedores da verdade se reúnem com aqueles que estão conscientes da verdade, então eles dizem que eles próprios estão também ligados à verdade, no entanto, quando estão sozinhos com os de mesmos pontos de vista, então eles riem e dizem que eles estão apenas zombando daqueles que são conhecedores da verdade.
Aqueles dentre vós, que defraudam a verdade por meio de vossas crenças esses enganam somente a vós mesmos, mas isto está além de vosso intelecto porque vós não entendeis isto.
Vós não possuis conhecimento algum, exceto aquele que vós sois capazes de aprender através das Leis e Recomendações da Força Primordial (Criação) e na ordem da Aparência (Natureza) porque os vossos pensamentos e os vossos sentimentos exigem isso.
Quando a fantasia acaba, os sonhos surgem para florir o dia, colorir os passos e fazer o mundo sorrir. É nesse embalo que eu vou! É nessa busca infinita, de que tudo seja mais leve, que enlaço os meus dias e elevo o meu ser. Voo livre de peregrina sabedoria no dom mágico de viver feliz.
Quando a gente acredita nas pessoas, isso faz com que elas cresçam, acionando dentro delas a capacidade e a segurança moral, intelectual, espiritual !!! Simone Vercosa
Quando a página da vida é virada, as portas se abrem para o mundo, você estava estacionada e nem percebeu, e quando se liberta o alívio vem como toque de mágica com o brilho de sorrir!
Quando vc perceber o seu coraçao pulsando,Quando alguem invadir seu coraçao por inteiro,entrando na sua vida de forma inesperada,demarcando o territorio com autoridade, mas de forma sutil,delicada e encantando a sua alma com simplicidade e encanto.Abra o coraçao,vc ira vibrar com a melodia desta cançao,'e o amor entrando em erupçao!!!simone vercosa
A ficha caiu tarde, percebi que certas pessoas só apreciam a gente quando seguimos suas demandas. Porém, mesmo sendo tarde, não foi tarde o suficiente pra que eu pudesse compreender que, prefiro mil vezes "perder essas pessoas" do que perder a mim mesma. - Meu pedaços
"As coisas acontecem.
Quando segues o coração.
Juntamente com a razão?
Se não houver a junção dos atos.
Não se multiplica. Torna-se histério.
Não era para estar lá.
Foi mais uma ilusão.
Esperando para ser dissolvida. "
marcos fereS
"Quando as ondas das nossas vidas
Se tornarem constantes e sem soluções o melhor a fazermos
É acalmarmos as mares do nosso pensamento
E deixarmos "DEUS" conduzir os mesmo.
Porque somente ELE
Contorna o mar revolto em nós.
E somente ELE torna os dias mais suaves, belos e serenos.
Sem ELE estaremos a deriva sujeitos à morremos
Nas ondas existentes que habitam
Em nosso cotidiano.
E quando disse que te roubaria um sorriso, duvidou; Mas estava tão certo que, roubei seu coração, e você nem pôde notar.
Ah como eu queria gritar
Quando se espera o meu calar
E isso tenho feito
O silêncio
A mim bem não tem feito
A você não sei
Tomara Deus que sim
Pois essa dor no meu peito
Não pode existir em vão
De todas as formas que tento fugir
Meu pensamento sempre volta a ti
Tantas vezes já falei
E ainda não sei
O que afinal tenho que fazer
Aguardo o que a providência Divina
Queira o que tiver de ser
O coração quando escolhe
não tem nenhum critério
ignora fronteiras, não mede distância
não ouve conselhos, total desobediência
Se faz de surdo e muitas vezes de mudo
as vezes chora,mas não se dá por vencido
E como criança, por um simples mimo
volta a sorrir convencido, mesmo se estiver ferido
O coração quando escolhe só ele sabe o motivo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros