Quando mais Precisei de Ti
Quando phalo acontece,
Quando phalo eu crio,
Mas sem pensar, o phalar não cresce, nem acontece, nem cria.
Lembre-se da dor nós momentos em que voçê estiver completamente no bem estar. quando a dor vier ela vai desistir de Você.
A Dor é Traiçoeira Quando ela vem ela Vem com o máximo de Agressividade e não quer parar Ate Voçê fazer Você Ficar indefeso perante ela
Quando a gente entende que a conquista do outro também é a nossa, aprendemos a apoiar sonhos. Então, evoluímos!
RECAÍDA
Era amor quando se foi?
Sem nem dizer pra onde,
Apenas se foi, mas me deixou a melancolia,
Fiquei aqui, iludido e à espera...
E por você chorei,
Hoje não choro...
Hoje não espero...
Só não posso te ver!
#CRIANÇA
Ingrato sinal do tempo que se esvai...
Quando se tem alma de criança...
Essa estranha malícia adquirida...
E essa pressa para tudo causado-me fadiga...
E em um mundo imaginado...
Em que tudo era esperança...
A terra eu podia sentir mover...
Com um sopro criava o vento...
Fazia castelos...
E neles eu morava...
A ingenuidade era minha companhia...
E feliz sempre cantava...
À noite o céu bordado...
Me fazia querer ter...
Um belo par de asas...
Um anjo eu seria...
E ao firmamentos eu voaria...
As flores para mim sorriam...
Brincava de bem-me-quer...
O dia inteiro sobre as árvores...
Por que fui crescer?
Em todos os cantos...
Eu brincava com o mundo...
E o mundo brincava comigo...
Não lembro-me quando tudo acabou...
Diante, agora, do que pouco sinto...
Não sei o que me sobrou...
Se um dia fui criança...
Só a saudade restou...
Ah malvado senhor do tempo...
Por que a ele não parou?
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Quando descubro o real sentido da MINHA EXISTÊNCIA, sei quem eu SOU e aprendo a me RELACIONAR comigo mesmo e com os outros fazendo a gestão das emoções me torno pleno e feliz.
Quando escrevo sobre você eu saio do lugar no qual me coloquei, mas principalmente te tiro do lugar no qual te permiti ficar na minha vida. E eu sempre preferi lugares vazios aos indevidamente ocupados, até porque os primeiros podem ser realmente preenchidos.
Você só consegue seguir em frente, quando encontra a sua melhor versão e se priorizar antes de priorizar o outro.
Converse consigo mesmo, veja como o seu Eu está. Faça o que tem que ser feito.
Só não deixe sua essência perdida o seu propósito é muito maior que opinião e aprovação dos outros.
Quando você bebe para fazer alguma coisa você impede ou retarda seu crescimento para fazer bem aquela mesma coisa. É triste mas é real. Sinta cada segundo, chorei com seus erros e vibre com os seus acertos, o crescimento virá com o tempo. Se você entender o processo não se sentirá desconfortável com os julgamentos. Pense nisso!
Conexões
Saudades de quando era real. Saudades de quando nos apaixonavamos de verdade; de quando era intenso a ponto de ter arrepios em nosso corpo só de pensar naquele alguém.
Infelizmente tudo isso se tornou uma grande "mentira". Pessoas dizem amar, dizem estar apaixonadas sem ao menos sentir "borboletas" no estômago. Eu posso dizer que sim, eu realmente pude me apaixonar por alguém, eu amei, eu fui intenso. E isso tudo serviu de aprendizado. Não vale a pena, se não é recíproco não vale a pena... Poupe o seu coração, não se machuque!
Quando encontrar uma conexão em que você e a pessoa se sintam nas nuvens, seu estômago borbulhe só de pensar nela(e), lute meu amigo(a). Lute por essa pessoa. Conexões são raras, quase inexistente, valorize-as.
Se você puder amar hoje, ame!
Se puder ser intenso, seja!
Se puder ter um turbilhão de sentimentos, se sentir nas nuvens com alguém, vá até lá!
Conexões são raras...
@moisessouza73
Cansei de lutar por amor
Hoje apenas luto por poder
Quando você luta por amor,geralmente você é desvalorizado
E com poder,você terás o poder de escolher quem quiser
Quando digo que TUDO GIRA EM TORNO DA MOTIVAÇÃO, estou afirmando que não basta fazer, depende da motivação com que se está fazendo, UMA COISA É SERVIR AO REINO POR INSPIRAÇÃO, OUTRA COISA É SERVIR A IGREJA POR COMPETIÇÃO, uma coisa é eu servir ao reino para a glória de Deus, e outra coisa é eu servir a igreja para provar para alguém alguma coisa.
Não confunda SERVIÇO com SER VISTO, cuidado com a motivação que está por traz daquilo que você faz…
Quando um povo confessa os seus pecados aos políticos ao invés de fazê-lo a um sacerdote é porque a sociedade há muito deixou de distiguir que instituição está vocacionada para gerir os seus problemas políticos e sociais e, qual está vocacionada a atender os seus assuntos espirituais.
Intensidade é algo que nos faz transbordar. Não seja menos do que você é. Então, quando iniciar um novo projeto, encarar um novo desafio… se você quer mudar a rota para contemplar novos horizontes, dê o seu melhor, lute, se entregue. Pedras podem surgir no meio do caminho, mas não desista nos primeiros obstáculos. Em respeito a si mesmo e aos outros que estão na mesma jornada, seja constante e resiliente para completar a caminhada. No final, a recompensa valerá a pena.
Sempre serei a favor do amor, quando o mesmo for recíproco!!!
Antes de amar alguém é preciso se amar, algumas pessoas pensam que sentimento pode ser comprado, seja lá quanto valer!?
Eu digo que amor não se compra, e sim se conquista, os verdadeiros guerreiros lutam para provar quem é o melhor, os fracassados matam para mostrar quem tem mais poder; Na caminhada da vida, beleza, riqueza e estética acabam lentamente como uma flor no sol escaldante, mas o amor há esse ai nunca acaba, tudo suporta tudo espera, tudo conserta!!
Deus criou as pessoas para serem amadas e não preenchidas! ❤️
Bom dia Brasil. # Paula Carvalho 🍁
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
