Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424367 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando o passado serve de lição, o presente é vivido com atenção e o futuro repleto de satisfação. ⁠

Inserida por Zby99

⁠O grande espetáculo da terra, acontece diariamente e poucas pessoas percebem.
Tudo começa quando Deus lhe dá mais uma oportunidade de abrir os olhos e ver a luz do dia.

Não seja o vilão desse lindo espetáculo, agradeça a Deus todos os dias por ser o protagonista desta linda e bela história.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Às vezes não entendemos e até questionamos algumas coisas que Deus nos permite passar. Mas quando aceitamos, mesmo sem entender, vivemos o melhor que tem para nós; desfrutamos do seu cuidado e amor verdadeiro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Quando eu te conhecir, eu já me encantei logo de cara pela a pessoa incrível que tu se mostrou ser.
Com o passar do tempo fui conhecendo suas qualidades, seu jeito carinhoso e amoroso de tratar as pessoas que convivem perto de você, confeço também que tive a oportunidade de conhecer tbm alguns defeitos seus, afinal quem não tem? E é justamente com os defeitos que enchegarmos a melhor essência de uma pessoa.
Hoje eu me sinto honrado por ter tido a oportunidade de conhecer uma mulher tão maravilhosa como você.
Continue sempre sendo essa mulher guerreira e batalhadora que sempre luta com determinação pelos seus ideais.
Todos os dias é dia da mulher, mas se determinaram uma data para parabenizar-la, então eu hoje deixo aqui minhas sinceras saudações de FELIZ DIA DA MULHER pra você

Inserida por PoetaManoelBatista

lembra quando você me dizia que era seu sonho ser pai, e que nossa filha iria puxar seus olhos e meus cabelos? Você me dizia com lágrimas nos olhos que ela seria sua princesinha.

Inserida por CiceroGoncalves

⁠ Foi tão mágico o que vivemos que de vez em quando sinto vontade de voltar no tempo e reviver intensamente tudo de novo, mesmo sabendo que foi uma mentira.

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Oportunidade não tem agenda. Esteja pronto para tirar proveito da oportunidade quando surgir.

Inserida por AdagioseAforismos

⁠as duvidas que nos atormentam são as mesmas que nos destrói de pouquinho em pouquinho.
quando percebe a insegurança e os medos nos amedrontam, ficamos refém dos pensamentos intempestuosos.
cada gesto, atitude ou palavra colocada de maneira errada pode ser fatal.

Inserida por priscyllakellegomes

Escrevo versos quando o dia amanhecer. Está canção fala de mim e de você. O sol irradia inspiração e a poesia chega ao entardecer. Oh vento traz o meu amor/ oh vento traz o meu amor.O vento vem e trás você e eu não termino está canção. São tantas as palavras que eu finalizo no refrão.São tantas as baladas e as batidas do meu coração.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

⁠Quando as tempestades da vida chegarem,
E as nuvens escuras encobrirem o sol,
Lembre-se que a luz ainda está lá,
E que você pode alcançá-la, mesmo que seja devagar.

Inserida por PedroLyon

⁠O amor é a força que nos mantém juntos,
Mesmo quando o mundo tenta nos separar,
É o laço que nos une em uma só alma,
E nos faz sentir que tudo é possível.

Inserida por PedroLyon

⁠Numa pintura as vezes o por do sol se confunde com o nascer do sol, mas quando a pintura é feita pelas mãos do Pintor Maior é notável a perfeição em ambas.

Inserida por Neuracy

Aquele restinho de Shampoo me fez lembrar de quando você tomava banho e eu ficava cheirando seu cabelo...
As nossas bobagens são as coisas que mais sinto falta. ⁠

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Quando era criança tinha medo dos monstros de baixo da cama, hoje em dia meu medo é do monstro que fica sobre o meu travesseiro.

Inserida por leandro_f_soares

Deixei triste quem me deixou ir, fiquei feliz pela liberdade e solitário pela despedida. Quando prisioneiro fiquei, a tristeza me foi companheira novamente.. ⁠

Inserida por CONDIOLOV

⁠Parei de falar sobre políticos que não gosto , quando percebi um fanatismo perigoso. E a vida é muito curta pra isso.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Um pé de roseira só é notado por alguns quando começa a produzir as suas rosas e a qualidade com que cada uma pode desabrochar. Revelando ali a sua beleza, e o que tem de melhor a proporcionar em qualquer lugar que se pode achá-la. Ela não é apenas uma rosa que mostra a sua beleza ou aparência, o seu perfume natural também a faz ser marcante, tornando -a inesquecível; assim como você. E você está perfeita na maneira e forma que se encontra de verdade, não estou querendo e nem é preciso te iludir; por ser algo tão natural e espontaneamente visível ao acordar todas as manhãs e notar em você. Tendo a honra em me deparar, apreciando de uma forma bem minuciosa para não perder nenhuma curva e detalhes precisos e harmônicos. Que rosas únicas e indescritíveis como você possuem por serem do jardim de Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O pecado não começa quando você reclama do que você tem, mas sim quando você não desfruta do que já tem.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Somos um bando de rebeldes. E, quando se entra nisto, é certo ter inimigos. E às vezes esses inimigos vêm em busca de vingança.

Inserida por pensador

⁠"⁠Quando uma equipa abraça a diversidade e reconhece o valor de cada membro, criando um ambiente de respeito e confiança mútua, as pessoas se sentem mais envolvidas e motivadas a contribuir com suas habilidades únicas, gerando uma sinergia poderosa que impulsiona a equipa rumo ao sucesso."

Inserida por AndersonCNascimento