Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424337 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠Amor

Amor,Eu tenho te observado,
Nesse mundo de momentos,
E quando estou ao teu lado,
Expressando tal sentimento.

Sentimento puro e de amor,
De transparência e inocência,
Reservatório que não comporta a dor,
Pois nele,sempre há coerência.

Amor doce,
E como se não fosse,
Doeu como um coice,
O amargo que a vida nos trouxe.

Separações por mal-entendidos,
Onde a consciência deve estar tranquila,
O puro amor sempre será perseguido,
Mesmo Ele, estando em uma ilha.

O amor cura e adoece,
Salva e deixa cair,
Chama e depois esquece,
Prende e não deixa sair .

O amor é uma boa loucura,
Quando correspondido tudo bem,
É o tesouro de uma grande procura,
O amor faz o mal e o bem também.

Quero ter a consciência tranquila,
Que sempre tentei dar o meu tudo,
Somos eternos como ilhas,
E ao nosso redor um oceano profundo .

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Esteja preparado para ser rejeitado quando decidires aprender o significado de reciprocidade! ⁠

Inserida por Mulotiua

Estarei brindando à minha saúde quando ele estiver morto.

Inserida por pensador

⁠*
A leitura da Bíblia
só tem valor,
quando adquirimos empatia e sabedoria,
pra corrigir as nossas falhas, e jamais ser ditador de regras a outros."
***

Inserida por ostra

Ímpios quando querem fazer o mau, se unem, os da luz quando querem fazer o bem, se separam, quem obterá mais êxito?

Inserida por israellopess

A vida se encheu de prazer quando casei com você. ( Para vivi).⁠

Inserida por Michelrevel

⁠O problema
É que eu relaciono pessoas com arte
E quando a pessoa vai embora
Começo a odiar aquela arte.

Inserida por adristoteles

⁠Como diz um ilustre desconhecido
Amigo é algo tão difícil de se achar
Quando se acha fica difícil de acreditar
Você que tem um amigo guarde a sete chaves
Não desconfie de seus conselhos pois os mesmos são Dados com o coração a fim de te ajudar a superar seus problemas.
Cultive-o

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Duas almas, dois corações vazios. Mas quando se encontrarem se acenderam, como estrelas… Um beijo, algo simples onde dois mundos se colidem, se tornando em um apenas... Beijar é dançar com o toque do seu parceiro, quente e suave, cada vez mais e mais sufocante, desejando sentir, nos deixando loucos um pelo outro.

Inserida por lais_lenita

⁠Você atingirá o sucesso quando
apresenta a sua humilde ao orgulho.

Inserida por Fabiano25KING

⁠"Quando estiver disposto a lutar por algo, agarre-o com toda força e SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠"A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Quando você realmente escolhe viver a sua paz interior, ela vem com muitas renúncias e distanciamentos.

Inserida por MichellSantana

Não sei dizer o que vem primeiro em meus pensamentos quando olham para mim, imaginar o monstro que devem estar vendo ou então saber que estão vendo um monstro.

Inserida por Garotae

Não chore, querida. Quando⁠ se apaixonar, lembre-se: Não pense em como você chorou, mas sim, em como seu coração acelerou inúmeras vezes só de pensar nele, em como passou noites sonhando acordada, das vezes que se pegava fazendo poesias românticas pensando nele, cantarolando músicas românticas das quais odiava mais agora gosta só porque te faz lembrar ele. É desse sentimento que devemos nos lembrar, mas que algumas pessoas se esquecem disso e amaldiçoam o amor como se ele fosse o culpado.

Inserida por Garotae

⁠Quando o carinho some, quando o cuidado adormece, quando o diálogo emudece. Quando a confiança se perde na mentira, quando a indiferença ocupa o lugar da dedicação. Quando o prazer da companhia desaparece, o amor mergulha na escuridão e dificilmente volta a ser luz.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando morremos, viramos história que alguém vai contar... Que possamos ser boas histórias.

Inserida por deboraduarteb

"⁠Quando se sabe ouvir, não precisa de muitas palavras."

Inserida por Alecridade

⁠Novas reflexões sobre a vida
1) Quando uma coisa deixar de ter sentido para você, pense, e logo desista, pois o que não merece atenção não tem vida.
2) A nossa verdadeira luz é a que vem do céu, se o nosso coração deixar de ser apenas uma sombra de egoísmo.
3) A vida é nuvem passageira sem censura, mas se não tivermos cuidado, deixaremos estragos permanentes na estrutura.
4) A vida é curta. O que determina o tempo da nossa existência está na intensidade de luz que o nosso coração clareia a estrada.
5) Querida andorinha, se o inverno chegar ao seu coração, procure reforçar com outras asas e se levante do chão, porque uma andorinha só não faz verão.
6) Ande com quem quer você ao seu lado, pois quem vai na frente causa ciúme, e quem vem atrás se sente desprezado.
7) Mesmo sabendo que o nosso coração é um atleta que pula para superar os obstáculos na corrida da vida, com a faixa de chegada está nos esperando a sete palmos no chão.
8) Quer morrer de tédio e solidão? Continue se preocupando com a vida dos outros no coração.
9) Tem pessoas que só gostam das coisas fáceis, por isso são as mais difíceis de enfrentar a serventia das vitórias.
10) O Céu é o serrote das trevas. A treva é a capa do mal. O mal é o punhal do inferno. O inferno é o império do mal.
11) Construa pontes e não seja destrambelhado pela estrada que nunca viu, pois poderá parar na ponte que caiu.
12) Se tiver fé durante a noite escura, não se preocupe com a morte, pois a Luz de Deus lhe dará um lindo sol ao amanhecer.
13) O ser desumano só sabe avaliar o valor de quem ama quando a perde.
14) Saber viver é viver amando, prolongando a vida.
15) A casa do chapéu é muito longe e turva, que só conseguiremos alcançá-la depois da morte, onde o vento faz a curva.

Do livro: Pensamentos Boscanos nº 01 – Rapsódia de 750 reflexões – UICLAP: São Paulo, 2023. ISBN: 978650069879-4

Inserida por Joaoboscodonordeste

⁠Eu me sinto tão bem quanto penso em meus sonhos. Só paro quando realizar!

Inserida por Davisao099