Quando mais Precisei de Ti
Saudade é um sentimento que nos acomete quando no passado fizemos coisas que realmente davam sentido em nossas vidas.
- Davi, quando era jovem era pastor de ovelhas. Seu pai, Jessé nunca pediu pra Davi dar sua vida por uma ovelha, mas toda vez que vinha o Urso, Davi se atirava na frente do urso e salvava uma ovelha. Outra vez vinha o leão e Davi se atirava na frente do leão, e salvava outra ovelha, por que ele fazia isso?!
Deus escolhe pessoas de responsabilidade, se ele se sacrificava por animais irracionais, faria muito mais para com o povo de Israel.
Deus age nas Impossibilidades.
Aquilo que é Possível, faça você! (Eclesiastes 9:10)
- Quando você não tiver mais o que fazer, quando suas forcas se esvair.
Clame por Ele! (Lucas 1:37)
Quando a dor se alastrou pelas minhas vísceras, teu abraço foi o principal responsável por saná-la. Seu ombro me valia mais que qualquer ouro ou diamante, havia ele acolhido a minha alma.
Vejo, agora, minha carne sangrar, e a vida de mim se sucumbir, eis que ao pé do meu ouvido, escuto o padre a proclamar, "Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.".
A maior prova de que Deus está e é em sua vida.
É quando você enxerga àqueles que sempre foram falsos, hipócritas, superficiais, mentirosos, sem caráter, falando pelas suas costas e dando glória com suas atitudes e práticas ao diabo por inveja e ciúmes de você.
Mesmo assim você ora por cada um deles, e você acha que não possuí nada de bom ou de valor, se vendo pequeno e insignificante diante daquele que é Tudo em sua vida.
Simplesmente por ver você pôr em prática o amor ao próximo.
Quando eu digo, que não conheço nenhuma outra pessoa pela qual valha a pena mudar que não seja eu mesma, não estou sendo narcisista, estou sendo realista.
Quando me amei de verdade!
Certeza absoluta, nós reencontramos não tem definição quam agradável é reviver o vislumbrar oolhar e reagir juntos;
Por proteção da sua ausência quanse não lembrava.
Como era preencher o que vibro, porém a vaga lembrança singela e quase anulada, ou anulada, na verdade estava me protegendo; na dor e deficiência da mecânica do corpo para nunca te substituir por sentimentos genéricos, e evitar que não nos encontrasse, telepaticamente estava reagindo na minha força.
Não é doce as lembranças mas finalmente acabou qualquer lembrança amarga, pois todos nós trouxemos de volta a força doce do néctar do amor de verdade, eu te amo, e sinto que é o suficiente para não nos perdermos novamente, abre teus braços, abandona teus medos, deixa a coragem te contemplar e reage, pois eu estou cuidando de você.
Autor Carline Lúcia Debortolli
Eu tive um sonho mau: ia marchando
por um caminho lúgubre e tremendo,
quando vi a meu lado caminhando
negro fantasma, pavoroso, horrendo...
E eu, transido de horror, eis que buscava
um abrigo na dolorida alfombra
quando vi, no terror em que me achava,
que o fantasma era a minha própria sombra.
Á propósito sou bem cautelosa com as minhas palavras
Engraçado quando estou na bateria no low
E querendo o meu space
Não querendo conversar com ninguém
Facilmente alguém se ofende
Quando me perguntam o sentido da vida, eu respondo que não há sentido algum, que nada tem motivo, nada é relevante, nada importa.
Importância é algo que nós mesmos damos às coisas, se a sua vida não tem sentido, é porque você não deu isso a ela.
O mundo anda com os valores tão distorcidos, que quando a gente encontra alguém que nos trata com gentileza e respeito, achamos o máximo, quando na verdade isso é só o mínimo que todos nós merecemos.
Não precisamos que nos deixem em paz. Precisamos realmente ser incomodados de vez em quando. Quanto tempo faz que você não é realmente incomodada? Por alguma coisa importante, por alguma coisa real?
Os livros não dizem nada! Nada que se possa ensinar ou em que se possa acreditar. Quando é ficção, é sobre pessoas inexistentes, invenções da imaginação. Caso contrário, é pior: um professor chamando outro de idiota, um filósofo gritando mais alto que seu adversário. Todos eles correndo, apagando as estrelas e extinguindo o sol. Você fica perdido.
Dizem que é possível reter o conhecimento que é sussurrado em nossos ouvidos quando estamos dormindo.
Quando Deus criou as mães
Quando o bom Deus estava criando mães, Ele estava no sexto dia de "hora extra" quando um anjo apareceu e observou:
– Você está tendo bastante trabalho com essa criação.
Ao que Deus respondeu:
– Você leu as especificações deste pedido? Ela tem que ser completamente lavável, mas não pode ser de plástico. Precisa possuir 180 partes móveis, todas substituíveis. Funcionar à base de café preto e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro. E um beijo capaz de curar qualquer coisa, de uma perna quebrada até uma frustração amorosa. E seis pares de mãos.
O anjo balançou a cabeça lentamente e exclamou:
– Seis pares de mãos… impossível!
– Não são as mãos que estão me dando problemas, são os três pares de olhos que as mães devem ter – falou Deus.
– Esse é o modelo padrão? – perguntou o anjo.
Deus assentiu.
– Um par para ver através de portas fechadas, quando pergunta “O que vocês, crianças, estão fazendo aí?” (embora ela já saiba a resposta). Outro par na nuca, para ver o que não deveria, mas que precisa saber. E, é claro, um par aqui na frente para que ela possa olhar uma criança em apuros e dizer “Eu entendo e eu te amo”, sem proferir uma palavra.
– Deus, descanse um pouco amanhã!
– Não posso! Estou muito perto de criar algo tão próximo de mim. Já tenho uma que se cura sozinha quando fica doente, uma capaz de alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e uma que pode convencer uma criança de 9 anos a tomar banho.
O anjo observou o modelo da mãe muito lentamente e concluiu:
– É muito delicada!
– Mas é muito resistente – rebateu Deus, entusiasmado. Você não imagina o que esta mãe pode fazer ou suportar.
– Ela pode pensar?
– Não só pensa, como também discute e faz acordos.
Por fim, o anjo se curvou e passou o dedo pela bochecha da mãe.
– Há um vazamento! Eu alertei que o Senhor estava tentando colocar muita coisa neste modelo.
– Não é um vazamento, é uma lágrima – explicou Deus.
– E para que serve?
– Para alegria, tristeza, decepção, dor, solidão e orgulho.
– O Senhor é um gênio! – exclamou o anjo.
Sério, Deus respondeu:
– Não fui eu que coloquei essa lágrima aí.
Quando a dor torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias , dias ,tristonhos
Quando tudo terminar
Nada mais restar
Do teu sonho encantador
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros
Ajoelhe -se ao criador
E ao notar que choras
Ele te dirá
Esteja em mim, esteja em mim
Na próxima vida
Eterna
Cumprirei minha promessa
Ele virá
Cadê sua fé? cadê sua fé? cadê sua fé?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
