Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424052 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠Não sei fazer barquinho de papel, muito menos aviãozinho, pois já mergulho em poesia quando voo com ti.

Inserida por Lucarte

Quando as pessoas disserm que você não é merecedor daquilo, vá e faça.Não deixe te diminuirem ou te colocarem em uma caxinha.Seja feliz!

Inserida por Soueuonovinho

⁠As vezes me pego pensando nos sonhos e planos que eu fazia quando criança. Eu não tinha certeza de absolutamente nada, como tudo seria, mas tinha uma esperança tão tamanha que, era oque me ajudava a suportar toda infância conturbada que eu vivia. O rastro de esperança que me seguia, era o combustível que me mantinha focada em um futuro melhor, e não me fazia desistir, mesmo das vezes no qual eu tentava. Eu torcia por mim, ao mesmo tempo que queria entregar os pontos. Eu vislumbrava um futuro promissor, em contra partida, os barulhos expertos me faziam visualizar um fracasso.
Eu desistia, e voltava a crer novamente, logo que os primeiros raios de sol raiavam.
Era sempre assim.. eu oscilava entre querer vencer ou perder, lutar ou desistir. Minha sorte foi que, fui uma criança sonhadora e uma crianca que sonha, pensa em muitas coisas , faz muitos planos..
E são os sonhos que há fazem, continuar lutando, mesmo que ninguém tenha noção da força que ela precisa imprimir.
Eu torcia muito por mim, e minha criança interior continua torcendo muito.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Aos Meus Amores
Sinto muito pelos pesares do dia a dia de vocês, quando estão felizes eu também estou e quando estão tristes fico triste também...
Eu desejo que a dor passe e venha um novo amanhã, que vocês alcancem a felicidade que tanto desejam.
Amo vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

Não existe amor sem respeito, pois o amor sem respeito não pode subsistir. É quando o dinheiro falta, é que todos veem como as coisas desmoronam rapidamente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Amo nossos segredos... Eles são só nossos, ninguém sabe...
Amo quando nos falamos em off e matamos a saudade... Amo quando posso tocar você e te ter pra mim de todas as formas e vontades... A gente se encontra e mata o desejo que nos mata ... Somos uma incógnita, um livro ou sei lá um diário fechado à sete chaves..ninguém sabe, ninguém estraga...
E se for pecado que se dane tudo... O mais gostoso é estar ao teu lado e o proibido é fascinante! Entre quatro paredes meu bem vale tudo, inclusive fingir que você é meu pra sempre!

Inserida por bebelia2000

⁠Quando ele olha nos meus olhos ,meu coração quer saltar pra fora...
Esses olhos provocantes parecem que tiram minha roupa , ele literalmente me come com os olhos antes de tocar meu corpo.
Esse olhar provocante me lê nas entrelinhas e eu adoro... Confesso que amo esse jogo de sedução que vem antes de provar o gosto... O beijo, o toque... Vamos querido , a brincadeira acabou e agora você me pertence a noite toda!
Agora sim eu posso provar o mel que desejei por tanto tempo... E roçar minha pele na tua como se fosse te ler em braile.

Inserida por bebelia2000

A pessoa só fica forte quando aceita que é fraca.

Inserida por bie

⁠Algumas histórias são construídas a lápis que é pra quando terminar, ambos consigam apagar rápido ! Infelizmente alguém sempre escreve a caneta e ainda guarda na alma..imaginando que o pra sempre seria eterno. Mas nem pra todo mundo isso é um fato!

Inserida por bebelia2000

⁠O ruim do amor é quando ele deixa de ser amor, aí ele acaba sendo cruel.
O desencanto e a solidão doem e não é pouco! Não romantizam os desamores porque o desamor dói, machuca e corrói! A indiferença é o pior dos sentimentos! Quando o amor vai embora, é ele que assume! Essa parte não é nada romântica.

Inserida por bebelia2000

⁠"Quando olho para o mar e vejo as ondas, percebo como me sinto: alguns dias estou agitada, enquanto em outros me sinto calma. Mas, independentemente do meu estado, estou sempre em busca do meu verdadeiro caminho."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Viramos borboletas quando aprendemos a nós virar sozinhas... A nos amar em primeiro lugar...
Viramos borboletas quando damos conta que é só um dia qualquer 12 de junho e está tudo bem não estar acompanhada, porque é melhor estar bem acompanhada ou então melhor ficar sozinha.
Viramos borboletas quando aprendemos que amar também é deixar ir, amar também é se valorizar , quando aprendemos que se machuca não é bom pra gente e se faz mal melhor evitar.
Viramos borboletas quando aprendemos que amar é respeito, empatia e cuidado, algo que seja fora disso não vale a pena cultivar.
Viramos borboletas quando sorrimos e aprendemos viver por nós mesmas, sendo alegres, felizes e com a alto estima lá no alto porque não precisamos e nem nos importamos com o que os outros pensam ou falam da gente.
E que liberdade também é escolha e que solidão também é opção. Viramos borboletas quando nos amamos e respeitamos nossas escolhas , nossas histórias e nossa luta diária sem aceitar migalhas ou humilhações desnecessárias.

Inserida por bebelia2000

⁠acho que acabei me acostumando com Tanta Crítica, Palavra irreais, Que quando Alguém Fala algo Bom Sobre pra mim, Sobre mim ou me elogia, eu nunca Consigo Acreditar porque Lembro as as palavras também tem seu Reflexo Ruim, ou seja são Algo irreal. E talvez nada mude esse meu pensamento, porque às pessoas Não mudam.

Inserida por daniel_hayate

⁠"Você deve ser uma estrela cadente, porque meu desejo se realizou quando te vi."

"Você parece uma estrela cadente, porque quando te vi, todos os meus desejos se tornaram realidade."

Inserida por MoisesRibero

⁠Amo quando nosso olhar se beija.

Inserida por SheilaMendonca

⁠Neste mundo tudo gira
em torno de comida,
sexo, poder (dinheiro),
crenças e dogmas.
Quando é que vc vai
voltar os olhos, colocar
o Todo em 1º lugar da
sua lista de
prioridades?

Inserida por JivatmaUncas


Contra todos os humanos que acreditam que gato preto dá azar. O azar na verdade é do gato quando encontra com esses seres desumanos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠BATALHAS SILENCIOSAS

Quando olho para trás e vejo o tanto que já enfrentei, sinto vontade de me abraçar pela força que encontrei em mim mesma. A famosa batalha silenciosa, que ninguém vê, mas que queima no peito, segue firme. A Maternidade Atípica é um caminho de desafios, mas também de coragem. Cada passo é uma vitória, mesmo que pareça invisível. E assim eu sigo, pois nos momentos mais difíceis encontro no sorriso da minha Filha(o) Autista a prova do meu verdadeiro amor incondicional.

Inserida por sukapriscile2015

⁠Correção:

O intuito da roupa não é ofender o pudor público, mas para alguns, vai além, quando buscam mostrar-se superiores visualmente para atrair outros que se encantam com as aparências.

⁠Qualquer carro, seja particular ou coletivo, nos leva a qualquer lugar. Da mesma forma, um simples pão francês com ovo ou mortadela sacia a fome tanto quanto um hambúrguer ou um sanduíche do McDonald's.

Uma coisa é você chegar, outra é como deseja ser visto ao chegar, ou como se alimenta, ou ainda, mostrar para as pessoas o que está comendo.
Tudo isso não passa de tolices bobas das vaidades humanas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

-Talvez a solidão seja sua melhor companhia, mas como conseguir sobreviver no silêncio quando é acostumado com o barulho ⁠

Inserida por VianaB