Quando mais Precisei de Ti
Sofrimento Redentivo
Quando há dor vem, não é diferente para o filho de Deus
No entanto que paz é descobrir que o mesmo soberano que permite se nos conosco nessa situação.
Deus conosco
O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas
Ninguém deseja sobre si a desgraça
Mesmo que seja punitiva
Ainda mais,se não sejamos injustos e impeniteness,mas obedientes
O segredo final é o descanso
A entrega ao que é sobrerano e
Não só que finito e caído como eu
Quem é sobrerano sobre tudo
Também é cuidado aproximado
Calor regenerador
Dor despertadora para entender
Que orbitamos sobre força dele
O astro central aquece o restante do sistema
Ele é o Criador, fez tudo pelo poder de sua voz e escolhe, por meio da atuação de seu Espírito, sentar conosco em cada uma das nossas provações."
Sofrimento Redentivo
Quando há dor vem, não é diferente para o filho de Deus
No entanto que paz é descobrir que o mesmo soberano que permite se nos conosco nessa situação.
Deus conosco
Saberás a dor do amor quando a saudade for seu único refúgio nas noites de sábados regados por lágrimas.
Cuidado quando rotular, chamar outro ser humano de "Lixo".
E lembre-se, você também é um ser humano.
A benção de Deus.
Quando você é abençoado por Deus, quem está próximo a você também é alcançado, estejam sempre na luz de Cristo e recebam as bençãos do Senhor Jesus.
“Deixe para trás o seu passado e reconstrua uma nova vida com Cristo.
Quando há arrependimento do homem e perdão de Deus, a vida pregressa não tem mais nenhuma importância.”
De olhos fechados
De frente para o ventilador
Imaginando a brisa de verão que senti quando eu tinha você
E meus sonhos eram fundidos ao pôr do Sol da cidade pequena
Onde eu e você nos apaixonamos pela primeira vez
Agora estou de olhos abertos assistindo você jantar com uma nova pessoa
Sentei na beira da cama mais cedo e lembrei de quando você me contava promessas de uma vida eterna
E fazia um verão no meu lado escuro
Seu abraço forte ao meu redor, ouvindo a pulsação do seu coração em meu ouvido
Mas eu não entendo porque meu amor é inadiável no mês de julho pra você
E minha dor é invisível pra você…
Vivo através dos reflexos,
o não palpável se torna um
mero detalhe quando o assunto
é fantasiar. Para te encontrar,
basta imaginar.
Eu não sou o que escrevo,
sou o que imagino através
da escrita.
Apenas um contador de
histórias que distorce a
realidade a sua vontade.
Um poeta? Um canalha?
Só sei que carrego junto a
mim um universo idealizado,
que por fim torna-se um
sonho realizado.
No mundo da fantasia o limite
é só mais uma ilusão para quem
tem medo de imaginar.
Tenho vários momentos, momento de calar, de falar e de ouvir.
Quando eu optar pelo silêncio, pode ter certeza que milhões de vozes e coisas estão passando pela minha mente, e você não está preparado (a) para ouvir, então respeite o meu momento.
Sei não em… quando eu for embora só vou orar por aqui! aí se virem com oque Deus vai fazer! Não se ajeitam. Pode ocorrer tudo e pode não ocorrer nada vou pedir a misericórdia de Deus por vocês!
Os últimos nunca serão os primeiros.
Só existem últimos quando algo termina.
Se termina não haverá lugar para o último.
Mas eles podem ser os primeiros a buscar
Outras jardins para se regalar.
Quando estamos debaixo da sombra do Altíssimo, ficamos protegidos e descansamos, porém, quando está fora da sombra do Altíssimo ou fora das asas D'Ele, ficamos desprotegidos e sem refrigério, resumindo, totalmente a mercê dos gaviões, que são os demônios querendo nos destruir.
(DVS)
Os últimos nunca serão os primeiros a ter.
Só existem últimos quando algo termina.
Sendo assim, os que não puderam ser os último
serão os primeiros a não ter.
Mas o âmbito não era esse.
Sabedoria
Quando alguém te orientar diante de um fato, avalie e aceite essa opinião se for favorável, tenha sabedoria.
Tenho plena certeza que será para o seu crescimento.
Pois ele já viveu algumas experiências no qual você está passando.
Os resultados dos fatos não foram satisfatórios.
Essa preocupação para com você, é para não cometer os meus erros.
Para de andar na contramão, reflita e seja sábia.
Mas, quando Adão pecou, a mente dele mudou? Sim! Sua mente deixou de funcionar de maneira saudável! Não mais confiando em Deus ou valorizando Seus métodos e princípios de governo, ele se tornou egoísta.
O que precisava ser endireitado era o coração e a mente do homem. Justificar significa simplesmente restaurar nosso coração e mente, pondo-os em harmonia com o coração e a mente de Deus. Significa sermos conquistados novamente pelo amor e voltarmos à confiança em Deus. Mas isso só pode acontecer mediante a revelação da verdade acerca de Deus, em amor. Então, cada pessoa assume a responsabilidade, individualmente, de ponderar e decidir livremente aceitar ou rejeitar essa verdade.
Alguns choram por ver outros sorrir e outros sorriem por ver outros chorarem, quando deveriam sorrir com os que se alegram e chorar com os que choram.
Crescer exige responsabilidade. Quando realmente decidimos nos responsabilizar pelo que somos e definimos o nosso valor, a verdadeira mudança começa a acontecer. Não podemos nos definir baseado em planos que não deram certo, nas pessoas que resolveram sair das nossas vidas. Nada disso importa. A vida vai além, é sobre quem fica, aliás, quem acrescenta, pois de nada adianta ficar se não for complemento. Não se culpe quando as coisas saírem do seu controle, às vezes a direção dos nossos planos vão precisar pegar um atalho que Deus já estava planejando. Não se culpe também por alguns afastamentos, ainda tem beleza na profundidade da sua alma, quem escolheu partir, não terá o privilégio de presenciar. É nesse momento que você descobre o seu poder! Você vai compreender que a verdadeira mudança não acontece no exterior, é no íntimo do nosso coração que os sentimentos se transformam. Há uma versão nova pronta para sair do casulo, uma versão mais forte. O melhor de tudo isso, uma versão onde você escolhe quem pode ter acesso. Afinal, nem todo mundo terá o privilégio de conhecer a sua melhor versão.
Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.
E quando embriagávamo-nos de cumplicidade, nem o vinho tirava nos a lucidez e entre suspiros de sentimentos recíprocos a intimidade crescia, só a confiança e um bom ouvido queríamos um do outro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
