Quando mais Precisei de Ti
Quando entramos em comunhão com o Ser supremo (o meu chama se Deus absoluto em sua Santíssima Trindade), encontramos nessa intimidade um filtro cognitivo trino, onde é possível descobrir com segurança Sua vontade para nossas vidas: consciência, intuição e razão. Corpo, alma e espirito. A sua própria semelhança.Dentro dessa comunhão com Senhor do universo, não existe tempo! Vc vê além, vê o amanhã, vê o antes, vê os paralelos. Em oração, podemos mudar situações, curar, libertar.....falo de carteirinha, pois as visões que tive, são inexplicáveis. Sim! Há revelações divinas, mistérios infinitos, vontades eternas para o ser humano. Chamo esse paralelo de "matrix", em alusão ao filme, um lugar invisível que posso entrar ou sair, e ver coisas que ninguém pode imaginar. É um mundo exclusivo, único, particular. Para alcançar basta uma oração e o combustível é o amor, e estará lá, na sala do Trono, diante Dele!
O homem estudou, estudou, estudou e não descobriu nada!!!! E muitos deles nem estão preparados para discutir isso tudo. Antes afirmam não entender do que falamos, afirmam ser loucura, afirmam que fomos vítimas de lavagem cerebral....
Vontade papear com Einstein!!!!!
G.M.
Todo mundo morre. Contando que alguém mantenha o sonho vivo, esse sonho não morre nunca. Quando você decide manter o sonho vivo, não importa o quanto você sagra, nem se as lágrimas secam, você tem que continuar! Isso significa não desistir!
Quando a gente menos espera a vida nos surpreende. Mas para perceber a tempo, sua fé e esperança tem que estar afloradas!
A contra resposta a uma afronta, nunca deve ser impulsiva em nossas vidas. Pois, quando a nossa justiça vai além da nossa misericórdia, deixamos de ser justificados e passamos a ser réus, das nossas próprias palavras e conduta diante do adversário.
- A vida em si é uma conquista diária
Quando eu abri meus olhos com o olhar da gratidão incondicional por tudo, percebi, que a todo momento eu estou conquistando: acordar é uma conquista, levantar é uma conquista, respirar é uma conquista, se alimentar é uma conquista, sorrir é uma conquista, saber conversar é uma conquista, poder dançar ou cantar uma música é uma conquista, ir buscar e fazer as coisas que sonha é uma conquista, um momento bom com amigos ou familiares é uma conquista, brincar é uma conquista, ler isso é uma conquista; a vida está repleta de conquistas, basta a gente abraça-las, porque viver é uma conquista, então aproveite, é sério, a vida é rara e linda demais!
Saul colocou em Davi sua própria armadura quando ele foi lutar contra o gigante. Mas conforme Davi tentava se locomover, teve dificuldades e então largou tudo aquilo e optou em levar apenas seu cajado e algumas pedras. Naquele momento ele decidiu ser ele mesmo, aliado ao Senhor dos Exércitos. Sem imitações, sem tentar ser outra pessoa. Davi entendeu que não se derruba gigantes sendo aquilo que o mundo quer que eu seja.
O homem sempre precisou de um Deus na sua vida , mesmo que seja só para culpa-lo quando as coisas dão errado.
Sabe quando aquilo que você tanto queria que desse certo ,que você fez de tudo,começa a dar errado a pessoa começa a vacilar com você não age do mesmo jeito dói né ?
O intolerante fica indignado quando outros são intolerantes com ele. Enquanto vc não souber lidar com a vida, a vida vai te colocar diante de vc mesmo.
Alex Rich
Sabe aquela sensação de ser rejeitado por alguém? Pser, seu cartão de crédito sente o mesmo quando vc não paga as contas e quer comprar mais ainda.
Quando vc fala pra sua mãe, "Mãe tô com fome!" e ela estiver mexendo no cll, ela sempre vai entender "Mãe, tô de fone"
“Quando Eu Acordar”
Um Sonho Tão Profundo para acordar
Uma mulher tão linda para não amar
Quando eu acordar
Quero enxergar o qual precioso é o seu sorriso
E o qual tenebroso é ficar distante de você é o prejuízo
Quando eu acordar
Esquecerei a realidade para morar na ficção
Quando eu acordar
Lembrarei da ficção para não lembrar da realidade
Se não acordar amanhã
Ficarei confuso Tentando descobrir a diferença entre o Mar e o céu
A diferença entre o espaço dele e o meu no seu coração
Quando eu acordar
Jamais dormirei
Lágrimas cairão
A paz e a felicidade sumirá
Com medo de nada assim perderei tudo
#Últimopensador
Quando crianças, construíamos castelos de areia que eram facilmente levados pelas ondas do mar. Quando adultos, nos moldamos, erguemos sonhos, construímos conceitos e relacionamentos, que uma hora a vida também nos ensina a abandonar. Tudo é sobre construir e derrubar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
