Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423715 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando você receber um não, lembre-se da sua primeira entrevistar, foi pelo negativa que você se motivou até o sim.

Inserida por higor_eugenio

⁠E você sabe que a luz uma hora se vai
Tudo volta a ser escuro quando a noite cai
Mas erga sua cabeça, não precisa ter medo
Mesmo que todo mal venha lhe apontar o dedo

Inserida por doglas_telles

⁠Quando a morte visita nosso íntimo, além daqueles a quem amamos, leva consigo a cada partida um pouco de brilho e de cor, que víamos neste mundo, atrevo-me dizer que aos poucos o mundo torna-se cinza, pois por dentro de nós.

Inserida por NandoAlves

⁠Quando o respeito para de existir, logo o amor se acaba, deixando apenas as rotinas como nossos carcereiros!

Inserida por wanderson_dias

⁠Eu tento ficar perto até um certo ponto, porém quando vejo que minha presença não faz diferença e não tem valor, me afasto.

Inserida por Pbl

O sentimento de vulnerabilidade é frequente quando se é uma pessoa intensa e que ama demais. Nem sempre doar-se totalmente é saudavel, porque quando o seu amor vai embora, o que nos resta é vazio, culpa e vergonha.

Inserida por Letrasemlua

⁠Quando sabemos de coisas em que há versões e temos apenas uma delas, não podemos tomar decisões precipitadas em fazer juízo. Somos humanos cheios de erros, mas parece que o erro alheio é
o mais importante de analisarmos. Tenho estudado com muita atenção os meus erros para que eu possa diminuí-los, e, principalmente, evitar apontar o meu dedo sujo em riste aos dos outros.

Inserida por jorge_cosendey

“Quando morrer”

Se a morte vier e me quiser levar
Entrego o meu espírito para descansar
Na graça divina me quero abrigar
Minha alma em paz quero repousar.
Meus bens terrenos de nada me valeram.
Fui mais fiel àquilo que me ofereceram.
Estimei muito o amor que me devotaram.
Fui uma idealista a quem não prezaram.
Aos que me estimaram...quero agradecer
Amaram-me em vida...enquanto criatura.
De quem em vida tanto me fez sofrer.
Nem flores quero ter na sepultura.
Meus amigos amei profundamente.
Dividi com eles pouco do meu ser.
Deles fui muito amiga.
Mas lhes dei muito pouco do meu viver.
Que fazer com a distância
Que nos privou dessas exultações
Mas ficaram para sempre na lembrança
Instantes passados...boas ocasiões.
Amei muito as minhas alegrias.
A vida fantasiei de várias cores.
Quis muito viajar, conhecer mundo
Perdurei por esse desejo profundo.
Algumas vezes espinhosa
Hoje colorida e maravilhosa.
Teve porém o condão de ser
A vida que Deus me deu para viver.⁠

Inserida por lurdes_bernardo

Qual é a tua prisão?
Quando se fala em prisão, automaticamente se pensa no termo de forma literal; porém, é mister pensar no seu significado conotativo que remete à noção de prisão espiritual.
Quantas vezes alguém percebe que mantém aprisionado na mente um determinado pensamento ruim contra o qual sempre se está lutando.
Então, chega aquele dia maravilhoso em que a pessoa tem uma ideia libertadora: “Vou falar sobre isso com Deus.“
Então, ela decide orar e buscar a resposta de Deus que, em sua misericórdia, provê o mistério da abertura da Bíblia que é confirmado através da libertação pelo poder da sua palavra.
Assim, aprendemos de Deus o quanto precisamos confessar as nossas fraquezas para dele alcançarmos a verdadeira liberdade do espírito que traz paz. 
“E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! E caíram-lhe das mãos as cadeias.
E disse-lhe o anjo: Cinge-te e ata as tuas sandálias. E ele o fez assim. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa e segue-me.
ASSUMA O SEU MINISTÉRIO!
E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.
CREIA QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ!
E, quando passaram a primeira e a segunda guarda, chegaram à porta de ferro que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma;
O MILAGRE DE DEUS ACONTECE!
e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.
DEUS PREPARA O CAMINHO E O CAPACITA PARA FAZER A OBRA!
E Pedro, tornando a si, disse: Agora, sei, verdadeiramente, que o Senhor enviou o seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo o que o povo dos judeus esperava” (At 12:7-11).
DEUS CONFIRMA SUA PRESENÇA!
Deus está com seus servos fiéis (Jl 3:21; Ez 48:35; Mt 1:23; Ap 21:3) e os livra de todo o mal ao apagar todos os dardos inflamados do maligno (Ef 6:16) e os liberta de suas amarras interiores para poderem fazer a sua obra em paz e segurança mediante a capacitação que o próprio Deus lhes concede.
TOMA A TUA CAPA E SEGUE JESUS!
Referências cruzadas:
Jo 6:68; 17:3; At 5:19,20; 16:26; 1 Jo 5:9-11.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Me sinto impotente quando te olho sem poder te ajudar mãe, como a senhora um dia me ajudou e me protegeu, porém agradeço ao senhor por tê-la!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠A palavra "saudade" só há valor quando de facto sentimos saudades de alguém!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Só encontramos felicidade num relacionamento quando a construímos com dificuldades ou sem dificuldades!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Quando as almas se misturam a alegria e o sofrimento chegam juntos

Inserida por Leocadio17

⁠Quando se é “queridinho”, não importa o quanto o erro seja absurdo – este será justificado. Já, o antipatizado, pela força da animosidade, não importa o quanto o quanto seja justo, irão encontrar uma mácula em sua boa ação apenas para desqualificá-lo, até o fato de tal pessoa existir já incomoda o antipatizante com seus comentários “geniais”.

Inserida por humusashi

⁠"Existem pessoas que so te procuram e so querem sua companhia quando voce oferece algum benefício a elas, quando nao precisam de voce elas simplesmente te deixam de lado, essa e a realidade"

Inserida por Anderson_Souza97

⁠"Como é que eu posso dizer:

O passado não traz apenas más recordações, por isso é que quando recordado, dá uma tremenda vontade de lá de novo estar..

E eu...
Sempre terei vontade de lá voltar..."

Inserida por DLBA

⁠Quando a meta é atingir o apogeu, os obstáculos presentes no caminho tornam-se inexistentes.

Inserida por chicojunior

⁠Eu quando olho para os céus à noite para o vasto e em expansão misterioso universo cheio de milhões de estrelas, galáxias e planetas, e gosto de pensar que não somos os únicos seres vivos do universo, e que seremos visitados brevemente por civilizações inteligentes de outros mundos, eu como poeta digo assim, eles já cá estiveram e virão novamente. Que mistérios guardam os buracos negros no outro lado, será a entrada para outra dimensão do futuro ou do passado ou para outro universo.

Inserida por richard_felix

⁠Não existe destino quando é implantado mentiras na mente das crianças.

Inserida por cello743

Distância
Quando a saudade bate
a gente não se acha,
o coração racha,
ela vem, nada a detém;
pois, quem partiu,
deixou uma parte boa de si,
e levou algo de alguém.⁠

Inserida por JoseRobertoCercal