Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423394 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando uma pessoa se permite ser instrumento do mal sempre aponta o gatilho para sí mesma.

Inserida por claudianersduarte

Quando senti verdadeiramente o amor entendi o que é amar o próximo como a sí mesmo

Inserida por claudianersduarte

A pessoa sabe pelo que vive, quando sabe pelo oque morre.

Inserida por rafaellukasbm

"...A maioria dos nossos erros na vida vem do fato
de que sentimos quando devemos pensar e pensamos
quando devíamos sentir..."

Inserida por jeninhaa1

O verdadeiro amor nunca morre quando duas pessoas se amam na mesma proporção.

Inserida por igormachado

O amor só não será o oposto do ódio, quando existir falsidade para consigo mesmo, porque ela consumirá seu coração com mentiras que enganarão a ti mesmo, ocultando a verdade diante de teus olhos.

Inserida por igormachado

Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).

Inserida por MaelAzevedo

Minha vida começou a ter sentido quando eu decidí qual seria meu verdadeiro sonho. E hoje eu posso dizer, que eu farei o que eu puder, vou tentar até o fim, porque por essa escolha sim, vale a pena lutar!

Inserida por Mia5

Quando eu era criança eu sentia o calor vir de cima, me refrescava no riacho.
Hoje vejo o calor vir também de baixo, dos lados...
Ah! Ilhas de calor;
Asfalto, fumaça!

Raposa

Inserida por IgorImprotta

Que o nosso amor enxugue as minhas lágrimas quando a saudade me tirar o chão.

Inserida por filizzolinha

Quando tudo parecer impossível, olhe para frente, sorria mas não desista por nada

Inserida por diiisouza

Quando achares que, os sonhos estão perdidos, as esperanças diminuídas, as alegrias ja não existem, e a força e coragem nos foge, lembra-te: Ainda estou vivo, e vou lutar. Foi assim que viví até hoje, e viverei para sempre.(Htá,05/08/2009)

Inserida por helderaraujo

"Quando somos crianças ensinam-nos a não desistir. A ter sempre esperança e a sonhar alto. Eu aprendi essas regras e quando me perguntavam se algum dia eu iria desistir de algo eu dizia: “No dia em que eu desistir estarei morta, não por fora, mas por dentro. No dia em que eu desistir podes-me matar porque não haverá mais esperança na minha pessoa. No dia em que eu desistir chama as notícias e os jornais pois eles vão de certeza querer saber que eu desisti. Ninguém no mundo deve desistir pelas coisas, mesmo as mais insignificantes. Nunca. Desistir é das únicas palavras que não tenho no meu dicionário e também não a quero ter. Desistirei quando o Sol não brilhar e quando a Lua rebentar, porque eu penso que isso será impossível. E por isso nunca desistirei de nada, por nada…”
Eu acreditava piamente nestas palavras, em todas as letras… Mas agora não acredito… Eu já Desisti… Estou a Desistir.
Há quem me chame fraca e até mentirosa, mas eu tenho a consciência leve, eu sei que não tenho nada para lutar porque perdi oportunidades, conversas, abraços e beijos e estou a tentar recuperá-los… lentamente quase a passo de caracol.
Desistir… Desisti de palavras amigas, de longas e sinceras conversas, de abraços carinhosos que aqueciam os mais frios dos Invernos e beijos suaves que parecendo que não enchiam todo o meu dia, pois sabia que alguém estaria ali comigo nos piores momentos. Desisti daqueles sonhos que me faziam sorrir, tanto como me faziam chorar. Desisti daquelas gargalhadas e daquelas piadas estúpidas que apenas tu sabes fazer com que sejam divertidas. Desisti de dizer o teu nome. Desisti das lágrimas de felicidade e troquei-as com lágrimas de tristeza. Desisti de lutar por algo que nunca ia existir. Desisti de viver bem e passar a viver muito mal. Desisti de tudo o que eu disse, de tudo o que sempre foram as minhas regras. Parti o meu coração por algo inimaginável e que eu tornava sempre em coisas reais. Desisti de tornar aqueles teus olhares vagos, sem algum significado, em olhares que diziam tudo e mais alguma coisa. Desisti de tentar reparar a nossa amizade sozinha, e fiquei com esperança que tu me viesses ajudar.
Quero-te comigo, há minha beira, ao meu lado, apenas como amigo visto que para algo maior seria impossível. Quero-te aqui à minha beirinha e pertinho de mim… Preciso de ti, das tuas palavras sábias, dos teus carinhos e daquelas vezes em que me fazias sentir única. Quero isso. E quero já! Estou farta de esperar que tu sejas o primeiro. Estou farta, fartinha. Estou farta de desviar o olhar quando olhas para mim. Estou farta de queres dizer-te “olá” e não puder. Estou farta da “zanga” que nenhum dos dois admite. Estou farta de estar presa a alguém que me prendeu sem eu reparar. Estou farta de chorar pela amizade perdida. Estou farta de ter ciúmes quando te vejo com outra rapariga. Estou farta de pensar no futuro e desiludir-me pois o que eu sonho não se torna realidade. Estou farta de pensar em ti, em mim, em Nós. Estou farta de sonhar contigo com outras raparigas (visto que quando eu sonho contigo tu estás sempre com outra rapariga). Estou Farta!
Se tu apenas imaginasses a vontade que eu tenho de te chamar assim bem alto para toda a escola ouvir, correr para ti e dar-te um abraço e ficar tudo como que por magia bem. Assim simplesmente bem. É isso que eu quero… Um final feliz depois de tantos finais infelizes. Eu quero um arco-íris depois da chuva. Eu quero muita coisa mas a coisa que mais quero és tu porque tu és um sempre. És para sempre e quero que estejas sempre comigo, esquecendo as discussões. Quero-te só para mim…"

Inserida por sofiatavares

Quando você ama demais, você esquece todos os defeitos da pessoa. Quando você ama de menos, você fica inventando desculpas pra si próprio sobre o porque você não quis essa pessoa.

Inserida por jessicamab

Os verdadeiros amigos, são aqueles que sempre estendem a mão, quando o resto do mundo te da as costas.

Inserida por StarCris

Há tempo para calar e tempo para falar.” Ec3:7b

Fale quando tem que calar e cale quando tem que falar; no momento de insegurança. “No calar está sua força.”
Pense quando tem que agir e aja depois que pensar.
Quando pensar que tudo acabou é porque chegou a hora de recomeçar.
Peça ajuda se não consegui carregar sua cruz. Ajude a carregar a cruz de alguém. Isso é SER nobre!
Morra; para as ofensas, mentiras, inimizades, guerras e para o ódio.
Viva para a PAZ, a verdade, a união e para o AMOR.
O reino de Deus está dentro de você e o inferno também se você assim escolher.
“As suas escolhas determinará quem você vai SER.”
Sabendo que TUDO que você plantar você vai colher.
Você se torna maldito quando fala mal do seu próximo.
Você se torna como Deus quando o perdoa; ainda que não tenha conseguido AMAR.
E quando você perdoa você liberta-se.
E quando você ama você se cura.

Inserida por Arilmayhvh40

Só aprendemos a dar valor as coisas quando perdemos elas.

Inserida por CamilaPalmeira

Quando se luta tanto e vence, não é sofrimento o que sentiu, era seu limite que foi ultrapassado!

Inserida por MarcusWinicius

Quando uma pessoa é feliz, ela passa beleza pelo olhar, independente de seu físico.

Inserida por deernani

A sinceridade é a base do bem estar, quando dita e aceita juntas do bom censo

Inserida por BrunoRodeiro