Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423103 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando somos transparentes e sinceros não precisamos ficar convencendo os outros do que é verdade em relação a nós.

Inserida por ivanbittencourtjr

Te amo sempre que tu meche no cabelo e sorri com o canto da boca quando está contente. Te amo quando tu fica teclando no celular para disfarçar e fingir que não percebes que te olho. Te amo quando tu revira os olhos quando estás descontente. Te amo quando tu lambe a ponta dos dedos depois de comer salgadinho. Te amo sempre que tu fica brincando com a pipoca tentando acertar sua boa de uma certa distância. Te amo quando tu fica cantarolando uma canção. Te amo cada vez que olho para o teu sorriso. Quando teu amor me cerca faz-me querer ser a melhor pessoa do mundo. Eu te amo a cada segundo mais, meu coração parece que vai explodir. Quando eu te vejo tudo em mim vira uma canção.

Inserida por ivanbittencourtjr

Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Você a perdeu quando disse "eu te amo".
Tudo bem que talvez esse seja o sonho de muitas mulheres, mas não era o dela, não agora. Ela gostava de você, do seu jeito largado, das inúmeras festas, do seu jeito "louco" de levar os dias. Ela curtia a parceria para festas, para beber, sair, mas quando quis tornar tudo mais sério, ela correu. Com razão! Segunda pela manhã você estava de ressaca precisava te cuidar e ela atrasada para trabalhar. À noite você dormia cedo para recuperar o cansaço das festas, ela corria para universidade, pois tinha que estudar. Você se preocupava com o agora, ela com o depois. Você queria curtir à vida, já ela queria aproveitá-la. Ao sussurrar "eu te amo" ela pesou tudo o que já viveram, mas principalmente o que estava por vir. E se os filhos chegassem? Ela não se formasse? E se do trabalho ela saísse? Pesou, tudo naquele momento pesou. O que no começo era tudo incrível agora perdeu o significado, perdeu a graça. Não havia futuro ao seu lado. Ela uma lava de vulcão e você uma poça de água morna. É incompatível uma mulher tão incrível com um cara tão normal, uma mulher tão inteligente com alguém tão sem vontade, uma mulher sonhadora com um cara sem amanhã. Ela terminou para se preservar, proteger-se de um futuro triste, de dor e decepções. E saiba: ela não foi a única. Todos os dias elas dizem não, largam tudo, trocam de estilo, de vida, de gostos, mudam tudo e começam tudo de novo. Elas estão cada dia mais incríveis, mais únicas, mais memoráveis e procuram por caras tão bons quanto elas, pois se não for para transbordar, elas ficam só, é assim, uma nova era aonde as mulheres escolhem e escolhem muito bem, relevando cada detalhe. Elas não querem só um corpo e um rosto bonito, um cavalo branco e titulo de príncipe, essa época já passou. Hoje elas procuram personalidade, bom humor, perspectivas, sonhos, carinho, não querem um homem perfeito, querem um homem para amar.

Inserida por iiiiiii

Vez por outra, permito-me ser humano. Quando dói e quando posso gritar para o céu ouvir...
Queria que isso fosse verdade, mas não é!
Só quando percebo minha fraqueza é que vejo que sou humano e não posso fugir das falhas que isso acarreta, à medida em que choro ao me enxergar assim, sorrio por poder chorar, deixando minha cruz um pouco nas Tuas mãos.
Tudo parece tão pesado e o caminho tão tortuoso que passa-me pela mente abandonar esta arte que me ensinaste, mas, aonde eu iria? Fazer o quê? Não existe ninguém feito pra mim, só Tu.
Sou humano e tudo dói, mas em Ti, toda dor é feliz.

Inserida por rogmedeiros

segredos sangram quando quando acordei era tarde...
imaginei que tinha tudo mas não tinha apenas era,
pena do meus sentimentos um brincadeira de mau gosto,
olhei tarde passar não olhei para trás,
abandonei meus sentimentos na perfeição
que era o amor...ate acordar no meio da noite...
nada pode ser igual como antes de duvidar,
quem sou na verdade, todos anjos sentem mesma dor,
sempre quando medo é compaixão tudo frio, inerte...
segredos do amor perfeito ate morreu.

Inserida por celsonadilo

Quando eu parar de chorar é por que sorrir será o melhor remédio.

Inserida por lorylo

"Só diga que ama alguém quando você for capaz de pular na água para salvá-la... Mesmo sem saber nadar."

Inserida por silviamariia

Sorriso largo e espontâneo é quando até os olhos fecham...

mel - ((*_*_))

Inserida por MelaniaLudwig

Procuro em todos os rostos o seu,
mas só te encontro quando fecho os olhos

Inserida por janaibele

Paixão
Saudade é algo que doí,quando ela chega eu lembro de você.
Quando a tristeza se apossa do meu ser lembro teu sorriso.
Quando meus olhos banham-se em lágrimas recordo teu olhar.
Fecho os olhos e vejo teu rosto, pois está gravado em minha mente.
Esse aperto que sinto em meu peito quando ouço tua voz é o desejo de deixar de ser apenas um sonho, uma ilusão...
Podem dar o nome a isso que sinto de devaneio eu chamo de paixão!

Inserida por FattimaFagundes

O amor só é um sentimento nobre e profundo, quando verdadeiro, que palavras jamais o definirão.

Inserida por sergiocancioneiro

É intenso e verdadeiro um amor
quando num beijo se abraça a alma!
É o êxtase na sua plenitude!

Inserida por RobsonRuas

Herói de Ouro, Coração Mole
Autor:LCF

1
O que fazer quando a zona perdida é a única saída?
Manchamos aquilo que pensamos ser a pureza.
E destruímos aquilo que é a alma, o nosso coração sensível.

Inserida por LCF-Poesia

E quando esse inferno passar, vou esperar
E não haverá fim

Inserida por Esteeer

E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando a esperança começa a desaparecer (88)

Inserida por Esteeer

Quando paramos de dar desculpas e realmente nos comprometemos com o caminho da mudança, começamos a viver o propósito da nossa vida.

Inserida por patihotz

menina baixinha meu olhar brilha quando te vejo meu coração dispara com uma arma e me vira do avesso com seu sorriso travesso menina gata que me encara amo seu toque que sera meu vicio talvez não suporte todo esse seu toque mais uma coisa te digo eu estou arrependido te peço uma segunda chance menina com olhar traçante. TE AMO

Inserida por fabiobaptista44

Estou a aprender da pior maneira possivel, que quando as pessoas gostam mesmo de nós, elas insistem e ficam nas nossas vidas.

Inserida por Alfapt

A teimosia e a burrice andam lado a lado.
Perigo quando de mãos dadas.

Inserida por poronaisk