Quando mais Precisei de Ti
Como criança em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu bilu bilu bilu
Um dia me falaram que, quando a gente começa a sorrir bobamente para alguém, é sinal de que - realmente - estamos gostando. Bom, isso é verdade. Eu mesmo não consigo disfarçar os meus sentimentos. Seja ele qual for. Não sei enganar o meu coração ou mentir para mim mesmo. Outro dia, sentado no sofá de casa e com ela deitada no meu colo, coloquei aquele filme ''Como eu era antes de você'' pra gente assistir e, do nada, ao entrarmos na história, ela me perguntou: ''― Amor, você gosta de mim?''. Olhei pra ela, tirei a franja que escondia os seus olhos e não falei nada, apenas comecei a sorrir. E ela também. Outro dia num domingo de manhã eu acordei com o barulho de chuva e ela estava ao meu lado toda esparramada na cama, tomando conta dela toda quase me derrubando no chão. Olhei pra ela e dei um beijo tirando o cabelo do seu rosto. Ela acordou preocupada e perguntou: ''― Que foi, amor? Que foi?" Eu ri e perguntei bagunçando seu cabelo: ''― Você gosta de mim?" Ela nem falou nada, só sorriu com os olhos e devolveu o beijo. Daí pensei: Acho que gostar de alguém é assim mesmo; responder uma pergunta importante apenas com um sorriso, com um olhar, com um gesto simples e, se por caso a pessoa retribuir, é porque gosta também.
Eu só peço à Deus
quando me for.
Contigo quero estar.
E ajudar acender as estrelas
quando a noite chegar...
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Amar é quando percebemos que a certeza de um futuro lindo chegou para nós no presente, através da pessoa que amamos!
Quando me pego parado
Fico ate me perguntando
De onde será que vem o sentimento soberano?
Que a gente não consegue controlar
Sua mãe falou
Que quando me perdesse iria dar valor
Falei que não é digna do meu amor
Pagou pra ver, quebrou a cara
Crescer dói quando você cai
A vida sem dor é impossível
E todas as cicatrizes e os machucados Tem uma história para contar.
Todos cometemos erros de vez enquando .
Nós damos o nosso melhor,
Mais parece não ser o suficiente
Não é as vezes que você perdeu
O que importa, e as vezes que você tenta .
O ciúme é igual uma semente, quando bem cuidado o amor flui, porém quando não se torna uma árvore que com sua raiz é capaz de destruir qualquer sentimento.
Em devoção...
Sou devota do silêncio, principalmente quando ele me grita aos ouvidos, coisas que só me fazem bem... São ensurdecedores os gritos que ouço do meu próprio silêncio... Mas são gritos que me despertam, me deixam alerta... O silêncio ensina, porque nele refletimos melhor... É no silencio que Deus opera o milagre... É o silêncio que impede a perda de nossas energias atraves de palavras negativas... O silêncio é a essência da sabedoria e da paz! #BomSabadoEbomDomingo #byLuhcyh
Foi Ela
Foi ela que me conquistou, que me fez sorrir quando tudo estava triste.
Foi ela que fez meu coração voltar a amar, a regozijar de alegria.
Só ela foi capaz de fazer com que eu sentisse o cheiro do amor novamente.
Ela fez eu encontrar tudo o que há muito tempo havia se perdido. Ela fez com que eu voltasse a acreditar no amor.
Foi ela a responsável pelo motivo de meus olhos encherem d'água, do meu riso ser espontâneo, do meu suor frio, do meu coração bater mais acelerado quando a vejo passar.
Ela, só ela é capaz de tirar meu fôlego, meu sono. Só ela e capaz de me amar e de fazer com que eu a ame como nunca amei ninguém antes.
QUANDO TE VI
Ela é linda. Desde a primeira vez que a vi o meu coração saltitou de alegria, foi como se houvesse somente ela ao meu redor. Perdi o fôlego, suei frio, quase desmaiei. Não era amor e nem paixão, era uma sensação sem explicação!
Fazia tempo que eu não havia. Passaram-se meses, dias, horas, minutos e segundos, mas sempre eu lembrava dela, lembrava daquele meigo sorriso com covinhas. Ah, que belo e estonteante sorriso, riso este que me faz perder a noção, que me deixa sem reação.
Hoje, quando a vi novamente, suei, me coração disparou, minha barriga gelou, dessa vez eu sinto que é amor, um amor sem igual, um amor simples, mas natural. Um amor que não me faz mal, só o bem.
Ah, se ela soubesse o quanto a admiro, o quanto sou louco para beijá-la, para acariciar seu corpo... Ah, se ela soubesse como eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar todas as manhãs e olhar em seus belos olhos cor de mel e dizer: Sou feliz, sou uma pessoa realizada por ter você comigo, sou feliz por ser teu amor, teu amigo e teu marido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé