Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416881 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠O desejo de estudar nasce, quando eu penso no futuro.

Eu somente aprendo, quando saiu da minha zona de conforto.⁠

Quando estou indo buscar o conhecimento, a sabedoria está me esperando. ⁠

Quando dei lugar ao conhecimento, a sabedoria me guiou.⁠

⁠Quando alguém estende a mão, uma vida volta a erguer-se.
Mas quando muitas mãos tocam uma alma, o impossível recua,
o invisível ganha forma…
e o amor revela o poder sagrado de curar o que o mundo não vê.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠⁠Quando o ninho é mau feito
Tudo desanda
Se não eres capaz de fazer um
Nem tente.

"Isso não se trata de ninhos !"

Inserida por MikaeleTavares11

⁠"O conhecimento é sempre admirável, mas perde toda sua magnitude quando transmitido com soberba ou arrogância."

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Uma sociedade não progride quando seus iguais consolam seus iguais, mas quando eles compreendem as sutis diferenças ao não torná-la severamente desigual

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠“A verdadeira colaboração acontece quando há alinhamento de propósito. Parcerias sólidas são construídas sobre valores compartilhados.“


Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

⁠A mentira, mesmo quando nasce da intenção de proteger, não deixa de ser um engano que fere. No fim, ela destrói a confiança e o próprio amor que tenta preservar.
Como se servisse vinho que, na verdade, é veneno — um gesto que se disfarça de cuidado, mas que, por covardia, envenena quem se queria poupar.

Inserida por dimensao_artes

⁠A justiça de Cristo é quando Deus puniu o pecado em Jesus, mas, ao mesmo tempo, nos deu perdão e salvação por causa do que Jesus fez por nós.

Inserida por CaioSantos2020

⁠A meta é treinar para acertar e quando não for possível, progredir sem repetir o erro já cometido!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Em cada verso
Que escrevo
Deixo um pouco de mim,
Quando eu partir
Não será o fim,
Ainda estarei aqui
Em poesia.

Inserida por warleiantunes

⁠A natureza pecaminosa do homem.

O prazer pode ser um péssimo conselheiro
quando se trata de distinguir entre o
bem e o mal,
o certo e o errado, o bom e o mau.

Podemos sentir prazer em coisas que
causam sofrimento a Deus, a nós mesmos,
ao próximo e ao planeta Terra.

⁠Aquilo que somos só se revela quando há a ameaça de perder o que temos.

Inserida por EvandoCarmo

⁠(...) sinto de vez em quando que sou o personagem de alguém.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por viviane_1

⁠Eu não tive o prazer de ter conhecido minha sogra.
Pois quando conheci minha esposa, minha sogra já havia falecido.
Mas pela esposa que tenho, mulher trabalhadora, prestativa e honesta.
Consigo ter ideia de como minha sogra era, pois com as qualidades que minha esposa têm, com certeza ou melhor com muita certeza, a senhora dona Adalgisa era uma mulher como todos falam, honesta, prestativa e com um coração grande, bom, sem dúvida nenhuma, só pela esposa com muitas qualidades que tenho.
Eu consigo imaginar.
Não posso agradecer, nem como criou e educou minha esposa pra ser essa mulher cheia de luz, honesta, amorosa, só isso tenho pra falar.
Pra senhora não posso me expressar, mas sei que está ao lado de Deus e a Deus eu posso agradecer pela mulher que a senhora criou e educou, minha esposa que tanto me faz cada vez mais amar.
Gratidão é só o que tenho nesse momento para falar, mas a vontade é grande de ter todo esse direito de lhe agradecer pela mulher que minha esposa se tornou e a mulher que através da senhora Deus lapidou para que eu a pudesse amar.
Te amo, Mara Lucia!

Inserida por SolanoSantos

"O caminho para a verdadeira felicidade se inicia quando aprendemos a trilhá-lo, reconhecendo e aprendendo com nossos erros a cada passo. Ao longo dessa jornada, desenvolver a capacidade de viver em plena consciência de quem realmente somos, superando medos, desafios e adversidades internas, nos capacita a construir um futuro de paz e prosperidade."

Inserida por leonardomenin

"A paz começa a se desenvolver em nós quando aprendemos a viver com retidão, honestidade e integridade perante Deus e conosco mesmos, e quando transmitimos esses valores em nossos relacionamentos com todas as pessoas."

Inserida por leonardomenin

⁠Quando a multidão teve fome Jesus disse: "dai-lhes vós mesmos de comer!"Não ordenou ninguem invadir propriedades e roubar o que precisavam.

Inserida por ZeBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp