Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422779 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Coragem é quando o corpo executa o que a mente acha que não é capaz.

Inserida por jhonatancwest

De retorno nas frases vai e volta prá lá e prá cá gosto de balança quando acho lugar familiar . Todos juntos nos tornamos um só de verdade mesmo sem saber o que se passa por dentro de cada um. Cedo ou tarde é dia ou noite.

Inserida por Guimaraesodete54

Quando quis voar,
fostes minhas asas
quando quis pousar,
foste meu chão
quando quis morar,
foste minha casa
quando quis amar,
foste meu coração.

Inserida por pri_vallone

Busquei tanto, que quando deixei de procurar, encontrei, tava bem aqui.

Inserida por cauan_tomazelli

"Não enxergamos nada na penumbra a nossa frente. Quando se busca a claridade muitas vezes já é tarde demais"

Inserida por NonatoMontes

Muitas coisas e lugares me lembra você, sempre foi assim quando estamos próximos e quando nos distanciamos continua igual.

Inserida por EdicleiaDill

Quando olhas pra trás
Notas que fez tudo crescer
Os filhos educam os netos
Os netos entendem o certo
Os filhos mostram que viram
Exemplo dos pais acertivos

Parece até complicado
Erraram para acertar

A bondade só cresce vivendo
Aprendendo a pensar no menor
Humildade não vem quando nasce.
Mas vem de escutar o seu pai
Vem daquilo que sua mãe disse
Dos "nãos" que ouviu ao teimar

Criança que chora sozinha
Aprende a limpar suas lágrimas.

Inserida por leandrogodoy

E quando o coração bate o estalo do toc toc da sua cabeça e a sua cabeça acelera como as batidas do coração... Tudo que tá certo fica errado e tudo q era errado se faz ter sentido. Os sentidos param como um sonho interrompido. O sonho vira um pesadelo e o pesadelo uma aventura... O que fazer? Arriscar sonhar e se perder? Ou enfrentar o Pesadelo e vencer o medo? Pra onde olhar? Será q para o brilho desse sol a brilhar ou para essa estrada que tem como único caminho um futuro desconhecido!

Inserida por Andryel

Olho no espelho e vejo que amar é... O invertido do que é o amor. Amar é perdoar mesmo quando a gente quer odiar pra sempre um alguém. Amor machuca pq não cabe dentro do coração . Expreme o lado esquerdo do peito. Espeta o Ego da gente, amor confundi, maltrata. Pra amar não basta fazer um bem danado a gente. Pq amor é aperreio, e quem não se aperrear, sinceramente não sabe oq é amar. Amor erra querendo proteger. Mete os pés pelas mãos com medo de perder. Mas sente o pulso da gente. Cresce a alma do descrente. Faz a gente ferver. Quem olha quem se ama, olha na sua frente o ventre. O ventre de um fruto feito da gente. Que vai errar pra poder crescer. Mas vai aprender, e quando crescer vai olhar pra vc e dizer. Como foi bom amar por todo esse tempo você.

Inserida por Andryel

Ser humilde quando se é pobre ou dependente de algo ou alguem é fácil. o dificil é ser humilde quando se está em uma posição privilegiada, seja de dinheiro ou status....é o que prova realmente quem é você.

Inserida por wagner_santos_bomfim

Meu coração acelera
inúmeras vezes
quando a saudade
procura-te em outro rosto.

Inserida por EdsoNBastoS

E quando as flores tocarem teu corpo, invadirem teu riso...sou eu cantando, seduzindo...banhando de cheiros teus olhos, mendigando um pouquinho de nós !
15/01/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Lembrar do passado é perca de tempo, quando se vive um bom presente.

Inserida por jadiclecio_tavares

Quando você me abraça, nossas almas dançam juntas na perfeita sintonia das batidas de dois corações apaixonados.

Inserida por SaraCr

Quando a recessão é alta, a inflação é baixa, isto é, não se vende lenha no inferno.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando caiu a tarde já era anteontem outra vez.

Inserida por Mlago

Não sou bom com as palavras falando
Mas quando canto consigo falar
Não sei se é encanto não sei se te amo

Inserida por danilo_nunes

Tirando o atraso e perdendo a hora
Quando te abraço o tempo demora
E quando liga tarde: Onde cê tá agora?

Inserida por danilo_nunes

Engraçado! Você faz uma merda, e quando percebe já é tarde demais! É por isso que não temos poder de voltar no tempo, não teria graça se vc não errasse e aprendesse com ele! Seria tão fácil e é por isso que a vida é difícil! Seja perdendo quem você ama, seja perdendo quem vc confia! As vezes é bom ficar com raiva, pois com essa raiva você pensa em erguer a cabeça e não errar jamais! Eu errei em amar? Talvez! Errei em confiar em alguém? Sim! Mas esses são erros que qualquer um comete e aprende a não comete-los! Se vc errou, conserte! Vc machucou ou a pessoa te machucou, peça perdão ou perdoe ela! É fácil julgar sem que te julguem né?!

Inserida por isaacautar38529

Linda, me diz: Por quê que quando você age pode me deixar triste ou feliz?
Bem-vinda e às vezes não, na madruga eu me relembro

Inserida por danilo_nunes