Quando mais Precisei de Ti
Quando passo muito tempo olhando para o chão, uma voz ecoa sem parar: "Levanta a cabeça e segue com fé, a luta está só começando. Preciso de você pra concluir tudo que comecei a fazer a teu favor com muito amor!"
Gesto divino e inexplicável é quando você, por vontade própria decide orar e entregar a pessoa nos braços do Pai!
Quando você deixar de esperar o melhor do outro e passar a esperar o MELHOR de DEUS, sua vida vai melhorar!
Existe uma força dentro de mim que por vezes se ausenta. Quando estou prestes a desabar, uma Mão Poderosa vem com essa força e resgata tudo que está adormecido e lembra o quão tem Poder a Força do Alto.
Não me leve a sério
Sou brincadeira
Não acredite,
Quando me afastar...
Um jeito apenas
Meu
Um jeito a mais
Mais um caminho
Portas,
Pra me esconder !
08/07/2017
Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim
Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim
Nós não escolhemos a quem amarmos, o sentimento brota naturalmente quando olhamos com misericórdia a lentidão do outro, pois o nosso amor será o sustento para outro continuar lutando contra as suas dificuldades.
Quando se conhece a verdade,nós nunca seremos os mesmo de antes,mesmo andando na mesma estrada,o pensamento sempre estará em outra.
Pensar em fazer o bem e não agir, é semelhante a um milionário que pensa em ajudar, mas quando alguém precisa, arruma desculpas pra não fazer.
Coisas de uma vida
Quando ele nos deixou,
Era um 8 de setembro,
Dia distante e de sentimentos confusos .
De longe, na altura de meus 8 anos
Via aquela movimentação ;
Não queria perguntar o que houvera
Não queria saber o porquê,
E nem o que seria de nós.
Apenas tentava vivenciar aquele dia
Na esperança do amanhecer..
Não sei se acompanhei o féretro ...
Lembranças , apenas de minha mãe...
Ao lado do corpo , com seu costume preto de bolinhas...
De repente , acordei e nos vi: minha irmã e eu,
Viajando para casa de parentes.
O que fomos fazer lá?
Era uma cidade estranha,
Com pessoas diferentes
Nenhum rosto conhecido...
Porque não pude chorar meu pai ?
Porque tive que adiar minha tristeza?
Durante toda a infância me senti fragmentada.
Ocupei com a imaginação as chagas abertas.
O entendimento veio com o tempo.
A linearidade da vida no seu ciclo , nascer , viver e morrer.
A todos que nos ajudaram ,
E a Deus , que mantêm no palco , minha maezinha com 92 anos,
só tenho a agradecer!
Feliz dia dos pais !
Quando você entra no seu quarto para chorar escondido, você não está sozinho(a). Deus está ali, atento à sua aflição.
Chora porque o Senhor ouve!
Ei pregadores e pregadoras, Cuidado! Quando Deus te chamou, ele te deu um Púlpito, uma mensagem e ovelhas para alimentar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
