Quando Fico Fraco Fico mais Forte
FAMÍLIA
Quando na minha família eu fico a pensar
Voo longe,feito pipa fico a dançar
Quando eu sinto mãos unidaspor puro amor
Em gratidão me ponho na fé do louvor
Quando belas reuniões na sala de jantar
Hora sagrada da família se mostrar
E percebo como o santo Deus caprichou
fez tudo certinho e com zelo nos guiou
Nas vezes que sem rumo no mundo fiquei
Me firmei na família e nela me encontrei
Necessária se iguala em tão doce magia
Que até na vã discordância gera alegria
Alegria de se ter quando precisar
De se ter pessoas pra nossa dor curar
Ou , porque às vezes família é leão
As vezes generosa e invasiva união
Familia é pluma às vezes cimento
Um necessário arranjo para o crescimento
Um jantar ríspido, com a atenção chamada
Que logo se abraca e se beija acalourada
Ante sua falta bailarina sem par
Um fardo sentimento de agonia no ar
De lembranças de cheiros,cores e emoções
perfeita mesmo fora de todos padrões
Familia é pauta rima principal
É aconselhamento força matinal
É carinho é riso é café com leite,
É abnegação terno reclame deleite
Familia é amor zelo cuidado
Familia é sempre se sentir amado
Aquela que na partida conduz o trem
como se nunca tivesse faltado ninguem
Lupaganini
Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas
aos meus textos, assim é que vou tentando melhorar.
Quando é pessoal poderiam ser evitadas
sei dos meus defeitos, aliás
eu odiaria ser perfeito.
Fico meio receoso quando vejo que algumas pessoas colocam a profissão antes do nome. Nunca sei se é um lapso, uma necessidade de afirmar-se ou exibicionismo simplesmente.
As vezes quando passo na rua as pessoas se afasta de mim eu fico sem entende porque as pessoas são assim?
Fico Feliz em poder está em uma casa pequena mais com GRANDES
ALEGRIAS, Principalmente na horas das nossas SEQUENCIAS cada tem a sua, e cada um sempre pega um ou dois som do outro rs rs isso é MARAVILHOSO, com tudo isso sentir o ETERNO perto é algo NATURAL
NO MEU CAFOFO. talvez pra uns apenas um BARRACO, mais pra mim é um lugar onde eu posso sentir cada um MIM AMA ? Mim Ama Pra Sempre ? rs rs Isso não tem PREÇO TEM VALOR.Sei que o Eterno como sempre, vai me surpreender com uma bela e sincera presença MARAVILHOSA.
...eu fico cá com meus botões, pensando se, o mundo de cada serzinho obsoleto e medíocre, inimaginavelmente até por ele,
o qual assemelha-se a uma simples ameba inexistencialista, onde não entoa que está numa matrix, ou caverna.
Faz oque pra perceber-se?.
Aqui nas minhas leituras: fico tão triste, vendo cristãos com egos superdimensionado e que acreditam que revelaram o conceito do certo e errado em nome de DEUS.
Gente quanto interesse pessoal há nisso?
Onde coloco um ponto final, às vezes é a parte inicial. Assim, fico pensando que não temos o controle de tudo. Portanto, façamos o nosso melhor, e no mais mantenhamos a mente positiva crendo que o melhor nos aguarda.
Fico aqui pensando se não fosse
A música
A poesia
Essa gente que
Se anuncia
A cantiga de roda
Que não existe mais
Só quero você
Para amar
Sinto-me muito previlegiada que posso respirar e ouvir os sons dos pássaros a cantar, fico aqui na rede apreciando esse momento de calmaria, é muito gratificante sentir essa paz aqui em casa. Deus me carregou no colo no momentos difíceis, sinto muita gratidao por estar aqui.
NINHO
No sono refaço as forças.
No sonho ao teu lado fico.
Acordado, o meu pensamento
viaja.
Como uma ave, rompe o vento
enfrenta a chuva, na busca de
quem é o seu amor, vai.
Além do ninho, a companheira o
espera, juntos se completam,
juntos se encolhem buscando
um, o calor do outro.
Para eles é sempre primavera.
Há flores nas juras de amor
feitas.
Há as flores do amor, que por
suas vidas se espalham,
enfeitando os caminhos,
por onde seus corações passam.
Roldao Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
tenho felicidade todas vez que te vejo, fico alegre quando ouço sua voz, meu dia brilha quando vejo seu sorriso, sofro quando não te vejo.
CHUVA NA CIDADE
Quando chove na cidade,
tudo fica alagado,
tem rua com tanta água,
que eu fico naufragado.
Troco carro por um barco,
pra ver se eu não encharco
e não fico ensopado.
Tá tudo errado! Podem me chamar de cidadão do mal, com certeza é deste lado que fico! Pois o dito "cidadão de bem" esta do lado do genocida, DITADOR, milico e deste lado eu não fico!
DJ FOX
Mais um dia em minha" vida'quando acordo fico em duvida e penso, será que é mais um dia?ou será que já não estou mais aqui? sim sou eu o que tenho que fazer para acreditar na vida,. então fecho os olhos respiro profundamete, é que faz tanto tempo que espero para saber se tenho uma vida real,que as vezes penso que não sou eu' mas a verdade sei que é essa força que me guia, apenas uma força,a força maior é Deus que todos os dias me levanta se não fosse esta força eu já não teria certeza' ou já não estaria aqui porisso é que tenho que agradecer é eu agradeço ao senhor que me acompanhou e me acompanha sempre eu sempre tropesso em meus pensamentos vasios mais ao mesmo tempo tão forte sim muito forte,porque quém me guia é deus e se dependesse só de mim náo tinha chegado a onde estou,obrigada meu deus obridada'"
"Tem que dias, que fico pensando na grandeza de Deus! E por mais que eu tente,eu não consigo expressar ou melhor explicar quão Grande é o nosso Deus!
Só sei dizer que Ele é MARAVILHOSO, além de cuidar de mim em cada detalhe,
Ele ainda me AMA!!!
Sendo tão falha, tão pequena e tão cheia de defeitos.
"Existem dias que meu coração bate tão acelerado, que fico na dúvida se aquieto meu corpo ou se saio correndo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina