Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21993 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Sinto vontade de te ver de novo
Fico o tempo todo sonhando

Fico orgulhosa de mim: minha capacidade para transformar a tristeza em alegria é tão grande que até o inconsciente pode ser enganado. E então, só porque outro dia feliz me espera, acordo triste novamente.

Não fico nem mais um minuto sem você que estou a beira de um colapso sentimental de saudade de você;
Me faço em mil pedaços sem preocupações de você não aparecer para juntar meus cacos em momentos que para meu coração se faz infinito;
Como te quero tanto e as vezes o que vejo e desejo quase ninguém percebe por ter imensos sentimentos;
Doo-me para que não me veem chorar pelo que não achasse de mim mesmo;

Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"

Fogo


Perto do fogo... Esquento minhas mãos...

Fico admirando, seus lindos olhos castanhos...

Percorro com a ponta dos dedos a geografia dos teus lábios...

Me encanto com o teu lindo sorriso de anjo...


Perto do fogo...


Esquento o meu coração...



Perto do fogo...


Encanto-me, cada vez mais por você...

Menina do sorriso de anjo...

De lábios deliciosos de se olhar...

De olhos castanhos, hipnotizantes...


Perto do fogo...


É aonde, permito sonhar com você...

Sonhar com o seu sorriso...

Sonhar com seus olhos me fitando...

Sonhar com teus lábios... Que...

Quem sabe um dia...

Tocarão os meus...

Com a delicadeza e o perfume das rosas...

Que são eternas para este poeta...

Eternas como a tua beleza...

Uma mistura de...

Sedução... Doçura...

E Fogo...

Se não me sinto amada fico feliz.Constato que a felicidade sempre depende de mim, nunca outorguei esse bem a mais ninguém.

Quando eu fico doida, fico dominada por minha personalidade maléfica. Chamo ela de Snixx. Me desculpo pela Snixx. Sou como o incrivel Hulk, não me culpe pela Snixx!

LUA MEU LUAR
Lua, meu luar, fico te olhando e pensando...
Até onde vai este teu brilho
Quantos são os que te veem?
Quisera todos te vissem, te venerassem
Mas poucos são os que tem olhos para ti
E quando te veem não conseguem dimensionar tua beleza
És linda, majestosa, encantadora
Inspiras os poetas,
Alegras as noites dos velejantes,,
O aconchego dos namorados,
Presencias as intrigas de amor,
Os encontros clandestinos.
És cúmplice, és presente, silenciosa,
Lua do passatempo e do acaso
Lua de chuva.
Lua de sol.
Lua do triste
Lua das estações
Lua das alegrias sem fim
Lua do vovô e da vovó
Lua do fazendeiro
Do viajante nas madrugadas,
Lua do jardim
Lua das gestações do amor
Irresistível, incomparável, celebrativa
Me perco nesta tua beleza
Me faltam palavras pra te descrever
Me rendo totalmente ao teu fascínio
Fico cada vez mais encantado,
Com tua beleza, com teu legado
Os anos passam, envelheço
Tu és a mesma, imutável, a mim fascinas
E sempre me deixas por ti mais apaixonado
Lua meu Luar!

Na verdade eu nunca quis que você fosse, mas mesmo assim te deixei ir, agora fico aqui sem você mergulhada em nossas lembranças. Você devia ter relutado e ficado mesmo quando eu te dizia adeus, te quero aqui como nunca antes, te sonho porque te esquecer pra mim é impossível. Ainda me questiono sobre o porque de você ter ido, acho que nós havíamos nos acostumado um com o outro, é deve ter sido culpa minha, eu devia ter te amado com todo o amor que eu tenho por você e não com as migalhas que te ofereci. Agora só preciso do seu perdão. Perdão por eu não ter te amado com o meu todo que pede por você hoje, perdão por eu ter deixado você falando sozinho e viajado para lugares onde nós não estávamos, perdão por ter dito adeus quando na verdade eu deveria ter dito: FICA!

Uma vez ou outra fico pensando em como tudo seria se as coisas não tivessem tomado o ruma que tomou. Por mais idiota que seja, por mais que saiba que perderia muitos amigos, momentos bons, amores e desamores, eu gostaria de ter tentado de uma outra forma. Creio eu que seria uma pessoa melhor, menos acuada e com medo de demonstrar aquilo que realmente sou. Não que quisesse fugir dos desafios que a vida me deu ou da dor, eu só queria ir de encontro com as pessoas que ela me tirou.

— Nada mais

Pelas suas belezas fico um tanto lisonjeado por ter a chance de manter contato com tão bela mulher e quão formosa que tanto és admirada;
E pelos teus sentimentos amar-te-ei para todo sempre com imensa vontade de junto a ti construir uma história que solucione o futuro de ambos;

Medo
Ao seu lado eu me sinto Bem
Ao ver seu sorriso eu fico feliz
Você é um enigma, um desafio
Do qual eu estou disposto a lutar para conquistar
Mas tudo isso ainda me deixa indeciso
Por não poder gritar ao mundo como eu me sinto
Por não poder ainda encarar esse desafio de frente
Me apeguei a você tão rápido?
São perguntas que eu não posso responder
São perguntas que quero descobrir com você.

Eu não consigo viver sem você nem um segundo, eu fico louco!

Tanta coisa que acaba comigo por dentro e eu fico em silêncio por medo

Fico a me perguntar: Onde foi que perdemos Jesus? Penso que a exemplo de Maria e José, nós o perdemos dentro do templo, isto é, em nossa própria religiosidade.

No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.

—By Coelhinha

Eu fico triste!! Mas me conforta saber, que isso só esta acontecendo porque Deus quer o melhor pra mim e por mais teimosa que eu seja, ele não permite que eu sofra além do que eu posso agüentar.
Um belo sorriso as vezes esconde uma grande dor!

As vezes acho que não vou conseguir, fico a beira do abismo quase caindo, mas sempre DEUS me dar forças de levantar a cabeça e no final sempre acabo conseguindo o que quero, ainda bem!!!”

As vezes fico me perguntando: em que momento se desencadeou, na história, o processo de transformação, onde grande parte da humanidade se metamorfoseou-se até chegar a ser o que hoje podemos dizer ser uma futilidade ambulante numa alienação constante. E vou além: o que será do futuro desta espécie considerando estas características, levando-se em conta que a mutação é permanente? Choques de realidades não me parece serem suficientes para deter o aprimoramento desta particularidade dos tempos modernos uma vez que ninguém pode deter a natureza avalizada por uma tendência. Quem reencarnar, verá!!!

Tô tão dependente de você que é horrível ficar um dia sem te ver. Tô tão dependente que só fico aqui com saudades suas e uma voltade louca de te ligar pedindo pra você vim me ver. Mas não vou fazer isso porque pra mim, tudo tem que ser espôntaneo, pra ser verdadeiro.