Quando Fico Fraco Fico mais Forte
As vezes fico "cá com meus botões" tentando entender por que nada é pra sempre ou pelo menos com validade superior a dez anos.
As pessoas se doam se entregam de tal maneira que se esquecem de si deixando assim suas vidas nas mãos de terceiros que sabe-se la o que pretendem arquitetar para nossos futuros.
Encontramos no decorrer da vida inúmeras opções e amigos e amores e sonhos mas optamos por sofrer por que ja faz parte do ser humano travar uma luta desigual com a trajetória de vida a qual ele mesmo se impõe involuntariamente ou instintivamente.
A sociedade num todo é formada por seres totalmente dependentes de afeto,atenção e entrega,não se sabe viver sem o calor do outro e isso é efêmero,nunca muda haja o que houver...
E o que diriam os filósofos?Assim caminha a humanidade!
Ou somos capacitados e criados para tal sina ou nós mesmos inventamos uma forma digamos,idiota de sempre estar a mercê dos sentimentos.
Isso é fato e nós?Robôs de carne e osso.
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
Facebook é igual geladeira, você sabe que não tem nada, mas mesmo assim fico verificando de 5 em 5 minutos...
Há momentos que me sinto só
a procurar algo pra me encontrar,
fico aqui nesse vazio lembrando de quanto chorei
por alguém que nunca soube a dor que sentir por tanto tempo.
Dizem que isso é fase, coisa de adolescente mas pensava eu que essa
dor passava com o tempo e não passou. Ficou guardada em mim
não sei como me libertar, quebrar essas algêmas que me prende
e não deixa eu caminhar. O meu amor se armagou, lembranças ficam do teu rosto. Eu espero de coração que ambos sejam felizes.
em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!
Respostas
Pra que pensar no além
Se ele nos faz sofrer
To de bem com você,
Mas fico a pensar...
_ será que gostas de mim?
Eu penso que não, daí
Você aparece
Olha nos meus olhos,
Então,
Encontro à verdadeira
Resposta
Ma amas,
Eu sei.
toda vez que fico sozinho pensando vejo voce sorrindo,
sonho acordado mirando ao futuro mais sem esquecer do passado,momentos inesqueciveis que vivi do seu lado e que ainda vou viver..espero viver contigo pra sempre e em todos os momentos ...desejo que passe rapido o tempo porque meu coracao palpita mais alegre quando voce esta presente.Te Amo
RED][B]POR TE AMAR...
[violet]toda noite eu fico pensando e chorando..
não querendo acreditar !!
[RED]POR TE AMAR...
[violet]toda noite quero acreditar que vc vai está por perto, para me abraçar e olhar nos meus olhos !!
[red]POR TE AMAR CHORO...
[violet]toda noite eu chamo por vc !!
toda noite eu chamo pelo amor, que eu queria só pra mim..
que eu queria só pra sempre!!
que se foi pra nunca mais voltar..
mas vou te amar eternamente!!
é dificil poder explicar como é forte essa dor...
te quero muito mais do quero viver !!
o amor que em mim explode eu nunca vou poder dar
não sei como dizer, não sei como explicar que..
[red]TE AMO!!
[violet]meu deus eu preciso acordar, me faça acreditar que sonhei
[red]POR TE AMAR CHORO !!
[GREEN]apenas vc tem o jeito de mostra, exatamente do que o amor é capaz!!
Mergulho em sonhos
Minha imaginação se liberta
fico inquieta e deprimida
No entanto é
como algo dentro de mim
querendo cantar
Eu tenho o hábito de acordar de madrugada e fumar
As vezes resmungo sonhando,fico feliz quando alguém estoura pipocas,sou paciente e meu coração é muito sensivel a emoçoes alheiras.
Dai quando conheço um cara não dá nem tempo de dizer meus singelos renumerados e graduados defeitos,
as qualidades assustam!
Declaração de amor.
Você me olha com seu olhar enigmático
Fico sem reação.
Me perco toda vez que te vejo.
O meu coração fica desesperado ao sentir sua ausência.
Com desorientação te procuro
Porém, não te encontro.
Com carência choro,
por você imploro.
O meu ser lamenta não lhe ter.
Sinto dizer que sem querer em você eu penso
Te sinto e te desejo.
Esperando que venha a entender o que nesse poema quero dizer.
Te amo, mas estou tentando te esquecer.
Só isso queria pessoalmente te dizer
Sem coragem venho por meio deste a fazer.
Te amo, não se esqueça!
estando só, escutando uma leve e suave musica
fico a pensar...
pensar na pessoa em que ainda não conheci!
Podes pensar em alguem que não conheces?
porque as muitas vezes, sentimos que esta faltando algo....
seria isso a pessoa que não conheces?
Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.
Quando estou perto do teu corpo, do teu calor, fico maravilhada com a imensidão da paixão que sinto.
Quando estou longe dele, porém, a saudade que sinto é tão grande que me surpreende.
À Espera
Ainda um dia hei-de contar-te as espantosas
coisas de que me lembro quando fico à tua espera
horas e horas, cada vez mais vagarosas,
e tu não chegas, meu amor, e tu demoras
mais do que a minha paciência. Quem me dera
aquele tempo em que era sempre primavera
e assistia indiferente à passagem das horas.
Mas, quando chegas, só me ocorre esquecer tudo
e ter-te uma vez mais como quem tem o mundo.
"Minha mente é um mar de confusões, onde a maioria das vezes fico aderiva em alto mar e a única coisa que me impede de naufragar são os estudos meus sonhos".
Muitas vezes fico pensando no que penso, quando penso no que penso o tempo passa muito rápido, não havendo tempo para realizar coisa boas que penso.
Sozinho no meu quarto, olho pro lado e não te vejo aqui. Fico pensando em você sem saber se pensa em mim. Isso tudo é uma tortura, meus dias tem sido assim. Eu te amo meu amor, nosso amor nunca vai ter fim.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
