Alessandra Tavares Ribeiro: As vezes fico "cá com meus...

As vezes fico "cá com meus botões" tentando entender por que nada é pra sempre ou pelo menos com validade superior a dez anos. As pessoas se doam se e... Frase de Alessandra Tavares Ribeiro.

As vezes fico "cá com meus botões" tentando entender por que nada é pra sempre ou pelo menos com validade superior a dez anos.
As pessoas se doam se entregam de tal maneira que se esquecem de si deixando assim suas vidas nas mãos de terceiros que sabe-se la o que pretendem arquitetar para nossos futuros.
Encontramos no decorrer da vida inúmeras opções e amigos e amores e sonhos mas optamos por sofrer por que ja faz parte do ser humano travar uma luta desigual com a trajetória de vida a qual ele mesmo se impõe involuntariamente ou instintivamente.
A sociedade num todo é formada por seres totalmente dependentes de afeto,atenção e entrega,não se sabe viver sem o calor do outro e isso é efêmero,nunca muda haja o que houver...
E o que diriam os filósofos?Assim caminha a humanidade!
Ou somos capacitados e criados para tal sina ou nós mesmos inventamos uma forma digamos,idiota de sempre estar a mercê dos sentimentos.
Isso é fato e nós?Robôs de carne e osso.

1 compartilhamento
Inserida por alesmiths123