Quando duas Pessoas se Amam
Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*
Pessoas
Pessoas não são folhas em branco
A qual riscamos com tinta ou grafite
Uma pessoa é como um viajante
Levando consigo sua bagagem
Onde traz sua leitura de tudo existente
Fazendo a compreensão do mundo existente
Revelando através da escrita o conhecimento
Explicando o mundo
Intensificando o senso político
Revelando sonhos
E no contexto da vida, troca experiências.
Não podemos dizer palavras bonitas apenas para conquistar pessoas se as nossas intenções são más. Porque, um dia nossos netos irão saber aquilo que realmente fomos. O que seremos para eles? Grandes líderes, heróis, tiranos fundamentados no capitalismo, que esqueceram de seus valores fundamentais, de um povo belo e guerreiro? Não. Eu não quero ser essa pessoa. Quero ser a pessoa que um dia meus netos vão dizer: - Meu avó foi um grande herói, guerreiro, por isso estou aqui hoje!
As pessoas me decepcionam e parece que pouco se importam com isso. Só faltam querer que eu peça desculpas pra completar!
Existem as pessoas corajosas, as pessoas muito corajosas e as pessoas que resolvem testar minha paciência quando estou com fome!
São poucas as pessoas que ficam felizes com a felicidade alheia, e essas devem ser mantidas por perto, pois é um privilégio conviver com elas!
As pessoas devem achar que somos perfeitos e melhor do que realmente somos. Nunca vi alguém invejar outra pessoa que julgue pior si mesmo.
Pedir desculpas é para poucas pessoas, tem que ter coragem; mais coragem do quando se fez algo errado errado. Pedir desculpas é para as pessoas fortes e de caráter.
Algumas pessoas se debatem como peixes fora d'água que clamam por oxigênio, mas no caso delas só querem atenção.
Não. Em meio a tudo isso, não estou alheio às pessoas que preciso ajudar / salvar no dia a dia conforme a mim me é incumbido, de maneira alguma, estou atento sim.
O mundo não precisa de pessoas que Julguem e apontem o Dedo,pois isso a multidão já faz,o Mundo precisa de Pessoas Puras e Verdadeiras que possam nos dias de Tribulação e dificuldade,possam ajudá-las,o Mundo preciso de um Ombro Amigo!
