Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 87761 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

o coração dilacerado e o sorriso radiante mostrando as pessoas o que você quer de fato que vejam de você. Isso é mostra-se
forte, afinal, você não sara suas feridas expondo-as para quem quer que seja.

Inserida por maciagilene1

Não te permitas que outras pessoas te digam qual direção você deve seguir, não sirva de marionete para aqueles que apenas querem brincar contigo, independente da situação, seja você no controle de sua vida, pois apenas você sabe o que lhe é melhor.

Inserida por ThaylsonAranha

Gosto de pessoas com maturidade o suficiente pra compreender que nada é pra sempre. Sendo assim, meu bem, não faça planos por "nós".
Hoje eu estou aqui, amanhã posso não estar, e se a vida deu o privilégio de nos encontramos, vamos retribuir dando o melhor de nós, a nós mesmos.
Sem pressa, tão pouco promessas.

Inserida por LilithCampbell

As pessoas que mais amamos, são aquelas que mais magoamos.

Inserida por FranceMarialva

O Brasil que Temos
Todos os dias recebo algumas mensagens,de diferentes pessoas com a mesma indagação: " Marcos,porque o Exercito não toma o poder? Porque os Generais assitem o Brasil afundar e não fazem nada???"
E simples, Se 10% dos Brasileiros tivessem interesse pelos assuntos de Defesa Nacional e segurança Pública, Saberiam que o Exército tem tanta atribuição para garantir o Bom funcionamento do País,que a Instituição não tem tempo para algo tão pequeno. Mas Marcos o problema do Brasil é pequeno? Sim! Chega a ser Minúsculo. O Brasil e Rico! E uma das atribuições do Exercito e cuidar dessas riquezas. Porém, quem decide quem irá administrar essas riquezas, é Você. Se essa pessoa que você escolheu para cuidar das riquezas do seu País, e um ladrão,o Problema e Seu. Da mesma forma que você o admitiu através do voto,você pode demiti-lo também através do voto, porém de protesto. E competência do Exército zelar pela ordem social,e não ser babá de politico ladrão que você insiste em reeleger em troca de um benéfico próprio. 74% dos Brasileiros elegem seus candidatos pensando no que ele pode dar,e não em quem Ele é. Isso e grave! Falar mal das Forças Armadas e um Grande erro. afinal, se Elas estão sucateadas e com grandes peculiaridades na sua funcionalidade,a culpa e sua que elegeu um político ladrão e deixou um rombo de mais de 2 trilhões, em quase 30 anos. O Exército não escolhe o Presidente da República,quem escolhe é Você,sendo assim a responsabilidade pela gestão dele,e sua. Não está satisfeito? Se vira,retire esse mesmo do poder. Mas não conte com o Exército para isso. Ou você acha que o Exército vai limpar a cagada que você faz a 30 anos, para você ficar sentado em casa,tomando cerveja,assistindo novela e futebol,e continuar votando Errado? Você precisa aprender assumir a sua resposabilidade,e tomar atitude. E atitude Coisa que você não tem,não quer ter,e não terá,vai sempre esperar dos outros. Erradamente!
M.Sant'Ana 2018

Inserida por MVRSANTANA

O hábito de falar mal do individuo.
O mundo está cheio de pessoas hipócritas! As pessoas fazem e dizem coisas para se mostrarem superiores, bondosas e caridosas, o que não e uma verdade, geralmente esses tipos de pessoas se olharmos bem para dentro delas, são pessoas sofridas, sem amor, sem amizade e sem humildade, humildade esta de nem assumir seus próprios erros e defeito "o que e o mínimo" que devemos fazer para manter a "política de boa vizinhança".
Muitas destas pessoas se acham corretas, são donas da verdade absoluta e não enxergam quantas coisas erradas fazem e dizem. E fico me perguntando quantos espíritos maus dominam a vidas e corações desta pessoa que perde seu tempo em denegrir, ofender, acusar, levantar testemunho falso, manipular dentre outras tantas coisas... Devemos lembrar que quando apontamos o dedo, temos mais 3 virados a nossa direção, antes de falar do telhado do seu vizinho olhe o seu e veja se esta limpo.
A falsidade e o escudo dos fracos e de gente miúda que na tentativa de se sentir bem, julga os outros piores, gente vazia que precisa preencher com alguma coisa.
Não vamos desperdiçar nosso valioso tempo, falando ou julgando os demais, temos tantas coisas na vida para fazer, como lavar louça, trabalhar, cuidar de casa, filhos, etc... Então gastemos nossa energia com o que realmente vale a pena, desperdiçar ENERGIA com estas pessoas e o mesmo que CARREGAR SOBRE SI UM PESO MORTO. Altamente desnecessário!

Inserida por Bernardo_Coupee

Está cada vez maior o discurso de ódio entre as pessoas, dentro e fora das igrejas. Antes de falarmos sobre direitos humanos devemos primeiramente sermos reconhecidos como seres humanos. Pois a nossa existência por si só já é um ato político. Em vez de falarmos de valores, procuremos partilhar cada um deles, de forma real e concreta.

Inserida por RogerBeatJesus

Floricultura

Mais cachorros que pessoas passando na calçada, bicicletas, o som das jovens vozes no ginásio da outra quadra. A orquídea que perfuma tudo pra chamar atenção, o vento, a brisa calma: vão fazer falta no verão.
Da porta vejo escadas, no alto, janelas refletoras de sonhos...
Uma promoção, um suco gelado, uma vontade de falar com alguém.
O telefone toca, uma voz amiga do outro lado do mundo - Que vontade de chorar. Queria ser pássaro, pássaro não, vento: pra chegar mais rápido.
Vou conhecendo a pequena floricultura com a chegada do sol, com a promessa da primavera - Piso num chão de sombras de folhas douradas...
Tudo na cidadezinha é devagar, o tempo, o homem, o olhar, o sorriso. Quando se pensa em sorrir, a vida já deu dois passos, e uma parte de mim nunca olha pra trás.
Vendo flores, vasos, sonhos, uns sorrisos, surpresas, amores e contentamento.
O quase perfume de criar um jardim entre quatro paredes de concreto.
Nada num jardim é concreto, nada permanece, mesmo as esculturas de pedra.
Esse é um desses negócios que além da beleza e do prazer vende renovação, nutrição, recomeço... Algumas recomendações, o desejo que vinga, o cuidado de um novo alguém, um novo lar, e se ninguém cuidar?
As tardes de conversa jogada fora com insetos e folhas... Entre podas drásticas ou carinhosas, percebo que preciso de espaço. Um escritório debaixo do pé de caju, quem sabe?
Alguns metros quadrados a mais pra cultivar as flores de vento, borboletas!
O caminho não é mais o mesmo, ainda tem um campo de girassóis antes de chegar em casa, ainda tem o mar, a vila, mas é o barquinho azul, parado na lembrança que ensina a olhar pro que se quer mesmo quando não se quer nada.
Os dias de sol trazem coragem, os de céu branco ditam o ritmo da espera.
Vou pintar o vento no tronco de uma árvore...

Inserida por karolinenogueira

Eu queria, nem se fosse somente uma vez, que as pessoas fossem o que elas tanto querem demonstrar que é.

Inserida por Fcop

As pessoas nos nomeiam como bipolares por mudar de humor quando as mesmas nos ferem com palavras e atitudes.

Não é que seja bipolaridade;
É a fragilidade, a integridade.
Nem todo mundo consegue manter um sorriso falso no rosto.

Inserida por Fcop

Não viva em vão achando que sua vida não é tão perfeita quanto a de outras pessoas, perceba que todos enquanto seres humanos vivenciam momentos bons e ruins. é como uma espécie de roda abstrata que gira frequentemente para o bom e ruim, sem um percurso definido.

Inserida por maciagilene1

Eu até tenho um coração, mais confesso que temo em usa-lo com pessoas que não valem a pena.

Inserida por NaelJp

Protestos dos Caminhoneiros , Protestos dentro Das Igrejas , Só demonstram o quanto as Pessoas São Egocêntricas .

Inserida por Sinush

Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.

Inserida por Maxwouters

Certas pessoas são desprovidas de qualquer tipo de consciência e por isso mesmo são irredutíveis em suas determinas ações tão cruéis e tão perversas que nem mesmo a mais temente mente humana consegue suportar, por outro lado também é indiscutível a sabedoria daqueles que ainda acreditam na justiça mesmo parecendo ela inexistente.

Inserida por Maxwouters

Não existe bons poetas existe pessoas que expressam o seus sentimentos em palavras

Inserida por LotusNegra

O mundo Me ensinou A Sair mais Rápido do Que Eu entrei Na Vida Das pessoas!!!

Inserida por igor_ribeiro

Nâo sei o por que que eu consigo me colocar no lugar das outras pessoas e elas por mais que tente não conseguem me entender.
Não sei se eu quero morrer ou viver.

Inserida por edgleydson_gomes

As pessoas não querem realmente ser livres. Além disso, é uma ilusão. Veja meus pássaros, por exemplo: eles amam voar livremente mas, todas as noites, voam de volta para suas gaiolas, onde é seguro e quente.
(Waldo)

Inserida por pensador

O arrependimento acontece sempre que a gente faz algo de errado, porém existe pessoas que nunca se arrependem do que fazem, essas pessoas são conhecidas pelas suas extrema capacidade de terem a certeza que nunca erram, por isso posso dizer que ninguém pode garantir que nunca cometera algum erro por menor que seja, todos cometemos erros principalmente aqueles que pensam que nunca erram, ninguém acerta tudo sem cometer um erro que seja, pois errar é tão essencial para se alcançar vitórias nas inevitáveis batalhas da vida como o ar que respiramos e a água que bebemos.

Inserida por Maxwouters