Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 89375 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.

As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.

As pessoas não existem em função da religião. É a religião que existe em função das pessoas. Mesmo na política não é o povo que existe em função dos políticos. São os políticos que existem em função do povo. No ensino, os professores existem em função dos alunos. Os médicos existem, acima de tudo, em função dos pacientes. Também a existência dos advogados, cientistas, jornalistas, tudo se resume em função do povo. Entretanto, na maioria das vezes, essa posição está invertida. Utilizam-se do povo para os seus próprios interesses e satisfações. Aqueles que exploram a religião para seus próprios fins egoístas oprimem e denigrem as pessoas. Eles tiram impiedosamente vantagens dos outros, apossando-se do que podem e então, cruelmente, deixam as pessoas de lado quando não tem mais nada a oferecer. Da mesma forma, aqueles que exploram o mundo da política para o seu próprio fim compartilham do mesmo desprezo pelas pessoas. Os senhores não devem ser enganados por esse tipo de pessoa. As pessoas não existem para beneficiarem os líderes. O que deve ocorrer é justamente o oposto. Os líderes, inclusive políticos e clérigos existem para beneficiar as pessoas. Os professores por sua vez, existem para o bem dos estudantes. Entretanto, muitos dos que se encontram em posições de liderança comportam-se arrogantemente, denigrem as pessoas.
(Daisaku Ikeda).

Mudança

Pessoas sonham por liberdade,
mas aprisionam pássaros.
Pessoas sonham por igualdade,
mas alimentam diferenças.

Pessoas sonham por pacificidade, mas criam guerras.

Só sonhar não adianta nada se não temos ação.
Entramos em contradição.

Deus nos deu o dom do pensamento.
Pratique o bem para evitar o sofrimento.

Faça a mudança do nosso mundo,
começando a mudar seu interior.

Encontre seus defeitos para corrigi-los.
Seja maduro corrigindo seus erros;
a maturidade se alcança com humildade.
Você precisa domar seu egoísmo.
No jardim da mente plante a bondade;
deseje o bem para ser abençoado,
e do céu cairá frutos da felicidade.
A luz que cura está na consciência.
Se você pode refletir será capaz de mudar;
pensar em mudar é o primeiro passo.
A mudança não acontecerá em um só dia,
a mudança não dependerá de uma só pessoa;
precisamos de todos os dias e todas as pessoas.
Se imortalizar é ter filhos faça um mundo melhor para eles.
Com amor ensine as crianças que somos todos iguais
e com fins diferentes.

Todos seres têm sua finalidade;
sempre respeite a todos para todos vivermos em harmonia
Em algum lugar não distante alguém precisa da sua mão.

Você pode salvar vidas.
O milagre está no seu coração;
mantenha acesa a vela da esperança.
Com fé faça essa mudança.

Nosso mundo está chorando para enxugar suas lágrimas.
Precisamos do dedo da mudança.

Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam por cobranças, mudam com exemplos e pelo que vale a pena!

Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.

Em todo meu passado fui uma menina arrogante, uma menina que não tinha sentimentos pelas pessoas, uma menina que não se importava o que elas estavam passando ou sentindo, muitas vezes brincava com os seus sentimentos, sempre achei isso o maximo, pois sabia que dessa forma eu não iria sofrer por ninguém.

Não sabendo que o sofrimento vinha logo adiante, quando eu descobrisse que não ter coração é o maior sofrimento do mundo causado por nós mesmo, sofrimento causado por outra pessoa é bem menor a dor, ela é substituída pelo pensamentos: " Não somos iguais, somos humanos e erramos " .

Hoje procuro sempre ter amigos, procuro saber como eles estão, procuro sempre dizer o quanto os amo. Hoje tenho a facilidade de ser conquistadas por elas, mas tenho facilidade de gostar delas e não de ser IDIOTA por elas.

Sou muito grata as pessoas que me ajudaram a mudar. Uma das coisas mais importantes que elas me ensinaram foi a SINCERIDADE, procuro ser bem sincera com as pessoas, às vezes acho que por ser tão sincera estou perdendo umas amizades. Mas sera que eu to perdendo a amizade delas ou elas estão perdendo a minha que é verdadeira?! Quem perde é elas, não é se gabando, mas pessoas sinceras e verdadeiras como eu é difícil de encontrar, elas deveriam se sentir honradas em encontrar uma pessoa como eu.

Sei que tenho palavras fortes que doem, mas dói pra aqueles que estão sendo tomadas com o significado delas, pessoas inteligentes procuram mudar, aprender que erramos e que podemos com os erros nos tornar uma pessoa melhor, me ignorando é o caminho mais fácil, mas tenha certeza que não é o melhor e nem o certo.

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.

....Nunca tente conquistar o mundo pos nao irá conseguir, mas conquiste as pessoas por que depois que você conquistar as pessoas o mundo se renderá a seus pés.....

"Há sempre um novo mundo, uma nova vida, novas pessoas... novos modos de morrer"

Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo

Pessoas falando mal de você, não esquenta, isto é normal. Até os Cães sempre latem para pessoas que não conhecem.

O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.

Nesse mundo tão violento e cheio de pessoas medíocres, falsas e mau-caráter, é difícil a prática do perdão.

Fazer aniversário é entrar no centro da roda da vida e receber à sua volta pessoas especiais te desejando tudo de bom. Eu recebi muito amor e luz de pessoas mais que especiais e quero retribuir dizendo o quanto amo todos vocês. Gratidão por me visitarem pessoalmente, energeticamente, espiritualmente e terem me enviado tantas energias de luz. Recebi, acolhi e agradeci e agradeço imensamente cada uma delas; e como sempre digo: energia de luz recebida deve ser duplicada é devolvida com o mesmo amor! Foi lindo! Foi luz.

Pessoas com elevada autoestima são as mais desejadas e as pessoas desejadas em sociedade.

Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida.

O problema das pessoas é exigir o que não oferecem. Seria a vida feita de reciprocidade? Ou você ainda diz: "gostaria de encontrar alguém diferente de todos que eu conheci", mas continua sendo a mesma pessoa em todos os encontros? Talvez você esteja em uma busca interna. Reflita!

As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico. Só que atualmente ninguém mais quer saber de ninguém, além de si mesmo. Todos uns cínicos.

⁠O mundo está cheio de pessoas talentosas que fracassaram. Talento não é tão importante. O que realmente importa é o quão dedicado você é ao seu ofício. Ser disciplinado é uma coisa, mas ser dedicado é um jogo diferente.