Quando duas Pessoas se Amam
Odeiam, quem ama.
Matam,quem fala a verdade.
Exemplo: Jesus Cristo.
Amam, quem odeia.
Deixam vivo, quemfala a mentira.
Exemplo: Barrabás.
PENSAMENTOS 80 – SUPREMOS DIAS
1. Somente os filhos do diabo não amam os filhos de Deus. Infelizmente existem uns que nem percebem de quem são filhos.
2. Quem não dá valor ao pão de Deus vai comer o pão que o diabo amassou.
3. Quem defende político ladrão é, no mínimo, comparsa do roubo.
4. Quem plantar no jardim das trevas não vai querer que exista luz no fruto que colher. Não é?
5. Somente o poder de Deus é eterno. Portanto, cuidado para não descobrir tardiamente.
6. Somente Deus atende seus filhos com sabedoria, verdade e amor. O outro lado só tem agonia, ódio e terror.
7. Para mostrar na política o Escudo de Deus, só levando muitas flechadas. Entende?
8. Quem é de Deus já nasce cristão e não entra na igreja e templos somente em épocas de eleições.
9. Não queira testar o poder de Deus acendendo pavios com mentiras, pois não vai gostar quando a verdade explodir.
10. Mentiroso não fala com os olhos levantados nos olhos dos outros, pois sem luz nos olhos vivem numa eterna escuridão.
11. Se você acredita em pessoas que elogiam o monstro do Covid-19, é bom botar as barbas de molho.
12. A verdade é tão forte e poderosa, que até os mentirosos promovem sem querer.
13. Os bichos da escuridão não suportam quando chega a luz do dia, pois se nas trevas não enxergam imagine na luz.
14. Quem não respeita os símbolos nacionais por bem, também não merece por mal, o respeito de ninguém.
15. Se os símbolos nacionais de uma Nação não toca seu coração, é melhor descer e voltar a morar no seu porão.
Só mulheres que se amam vão entender o valor dessa frase após uma consulta...
SEU UTERO ESTÁ LINDO!
quando somos
traídos por quem
mais amam
nosso coração
se despedaça,
se corrompe,
se apodrece,
se amargura,
se destrói,
e quando em fim
achamos um novo amor
nosso coração amedronta-se!
ESTRELAS TAMBÉM AMAM
Estávamos eu e o mar,
Falávamos de amor
E das estrelas do céu;
Uma delas padeceu
E caiu sobre mim...
Estrelas também amam.
Ela contou dos seus mistérios
E logo o dia amanheceu.
Me abraçou com seu brilho
E junto comigo morreu.
TODOS AMAM AS CORES
Muitos gostam do vermelho, a cor da vida;
Da chama ardente, que corações balança.
Muitos gostam da cor verde da esperança;
Da ramagem donde brota a flor querida.
Muitos escolhem o azul do céu sereno,
Que refresca os olhos e acalenta as almas.
Muitos preferem o branco das nuvens calmas;
Da paz tão rogada no globo terreno.
Preferências variam, pelas mil cores,
Revelando os mais diferentes valores
De tons, que reflete o arco-íris composto.
Só uma questão se faz no mundo aquarela:
- Afinal. . . o que seria do amarelo,
Se todo indivíduo tivesse bom gosto?!
Bom para nada
Se você ama aqueles que amam você, que recompensa você tem? Nem os cobradores de impostos fazem o mesmo. - Mateus 5:46
Participei de uma reunião com algumas pessoas que pastoreava 40 anos atrás, quando eram adolescentes. Vários homens disseram que suas memórias mais vívidas se concentravam nas brigas de bolas de neve que tivemos depois da aula bíblica no meio da semana. Fiquei feliz que pelo menos alguns se lembrassem de algumas das coisas que eu havia dito.
Um homem me lembrou que uma vez eu disse a ele para ser uma "pessoa inútil". Estávamos discutindo Mateus 5: 43-48 quando ele falou: "Estou saindo do meu caminho para ser legal em os idosos que moram ao lado. Certa noite, cortei parte do gramado deles, mas no dia seguinte ele gritou comigo quando eu corri para o quintal dele para pegar uma bola de futebol que escapava de mim. De que adianta ser legal com uma pessoa assim?
Em resposta à sua pergunta, eu disse: “Jesus quer que você seja uma pessoa inútil.” Ele sorriu e respondeu: “Já fui chamado assim antes.” Mas ele entendeu.
Ser uma “pessoa que não serve para nada” se esforçando repetidamente para ser legal com alguém que não retribui nem um sorriso de agradecimento não é fácil. Mas é isso que Jesus espera de nós. E fica mais fácil quando lembramos de Sua bondade contínua, apesar de nosso egoísmo e ingratidão.
É fácil ser gentil e bom
Com aqueles que nos mostram amor,
mas amar aqueles que não respondem
Leva a graça de Deus acima. —Sper
O amor ajuda aqueles que nunca podem retribuir o favor. Herbert Vander Lugt
'Eu nem gosto dela'
Um novo mandamento que vos dou, que vocês se amam; como eu te amei. . . ameis uns aos outros. - João 13:34
Quando Missy começou seu novo trabalho na fábrica, estava determinada a deixar sua luz brilhar para o Senhor. Mas assim que conheceu Louise, sua parceira de trabalho, soube que não seria fácil. Brassy, defensiva e grosseira, Louise ridicularizou tudo o que Missy fez. Quando Missy tentou fazer amizade com ela e contar a ela sobre Jesus, ela foi rejeitada. Louise disse: “Eu tentei isso. Não deu certo.
Missy pediu ajuda a Deus. Ela abriu a Bíblia em João 13:34: “Um novo mandamento que vos dou: que vocês se amam; como eu te amei. ”Então Missy continuou tentando mostrar amor. Mas tudo que ela encontrou foi dureza.
Depois de um dia particularmente difícil no trabalho, Missy abriu a Bíblia e clamou a Deus. Novamente, seus olhos caíram em João 13:34. "Mas eu nem gosto dela!" Missy reclamou.
Um dia, Louise sentou-se ao lado de Missy no intervalo e disse: "Você é a única pessoa que se importa." Então ela contou uma história de mágoa e problemas. Missy a abraçou e eles se tornaram amigos. Louise freqüentou a igreja com Missy e, depois de uma luta, abriu seu coração para Jesus.
Esta história verdadeira tem um final feliz, mas nem todos têm. Mesmo assim, como fiéis seguidores de Jesus, devemos deixar Sua luz brilhar intensamente através do nosso amor.
Senhor, que algumas almas cansadas encontrem descanso,
porque o seu povo as aceita,
e elas podem ver que o seu grande amor
pode libertá-las de sua culpa e pecado. —DJD
As pessoas que gostamos menos podem precisar mais do nosso amor. David C. Egner
Engraçado, tudo tem um começo, meio e fim. Será mesmo?
Os seres humanos amam o começo, e depois vão abandonando até chegar ao fim. O brilho inicial perde-se.
Infelizmente!
Amigos nos amam e dizem eu te amo,
sem má interpretação...
Amigo é quem te ama, é razão, sonho,
e sentimento, Amigo é pra sempre...
Incrível como a vida acaba do jeito que acaba
Nós acabamos machucando os únicos que realmente
amamos
O amor é arriscado...
Paixão qualquer
um sente! Amor não.
Só os fortes amam,
porque amar é correr
riscos, e coragem é
privilégio de poucos...
Que os olhos daqueles que nos amam estejam continuamente sobre nós e que os de Deus estejam sobre eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de duas Pessoas que se Amam
- Poesias sobre Você
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial