Quando duas Pessoas se Amam
Antes de falar sobre a paz entre as pessoas e entre os povos, devemos primeiramente falar sobre a paz entre o ser humano e Deus.
A paz é assim. É uma coisa que une as pessoas de diferentes pensamentos, raças e línguas. E um coração que almeja tal mundo. A paz é uma ação para se pôr em prática, não só um sonho distante.
O mundo é grande para as pessoas conhecerem coisas novas; porém, é pequeno para aqueles que sabem das coisas antigas como solidariedade, respeito e honra, pois encontram grandes oportunidades para ampliarem os seus relacionamentos.
Não perco meu tempo a decifrar pessoas, na maioria das vezes mais vale o empenho a abrir cofres, é muito mais vantajoso
As coisas que são vistas nem sempre reflete a verdade. Pessoas costumam usar máscaras e apenas representam com um dublador de falador.
Cuidado com o que as pessoas dizem que fazem e o que fazem! Há uma grande diferença entre a promessa e o efetivo. Quem nunca se aborreceu que atire a primeira pedra.
Quando vc Planta um pé de Fruta
No início tudo é difícil
Muitas pessoas irá dizer
Nossa não vai vingar o sol ☀️ irá matar a planta
O calor excessivo irá sim dar um baque na planta
Mas com a persistência e dedicação a planta começa a crescer e ganhar boas aparências
E logo vem os bons resultados
Os bons frutos...
Aí começa então os galhos invadir ganhar vida chamar a atenção
Daqueles que no começo dizia que a planta não iria dar bons frutos
Então estás mesmas pessoas irá pegar os frutos sem te pedir autorização
Ou até mesmo irão dizer que as folhas e os galhos estão invadindo o seu quintal
Estão incomodando
Moral da história
Na vida é assim também
Você começa a fazer alguma coisa
Aí vem as pessoas dizendo que não irá dar certo os ( invejosos)
O sol que é quente .. é a ( inveja que eles tem de mim e de você )
Em ver os bons resultados que você
Está progredindo.
Em ver que lá no começo quando tudo estava difícil ..ao invés de eles por terra para fortalecer a planta para ganhar vida e resistência
Eles colocaram pedras e obstáculos no caminho
Para que tudo dessem errado para a planta não crescer
Mas tem um porém existe plantas que gosta de sombra .
São as pessoas acomodadas que tudo está bom para elas
Existem plantas que gosta de água sombra e esterco para poder sobreviver
Mas existe uma planta que é mais forte
Ela sobre vive sem sombra. Sem água. Sem esterco.e sem adubo.
E suporta o Sol ☀️ quente sobre ela
Olha a inveja vem dês da criação do mundo
Está na bíblia. E nunca terá fim
Para você que gosta de cuidar e criticar a planta dos outros
Plante a sua semente e deixa sua história
Seu legado para aqueles que admiram vc
Ao invés de vc fazer críticas. ficar acusando e apontando o dedo
Vai plantar suas sementes
Faça vc a sua própria colheita ...
Para não colher o fruto do seu vizinho
Fica a dica aí para vc ☀️ ( invejoso )
Conforme a ciência se desenvolve, muitas pessoas dizem que a religião não é mais necessária, mas enquanto existir o mundo da mente humana, a função da religião não se extinguirá.
Não é fácil fazer o coração das pessoas se encher do desejo de paz. Para que isso aconteça, é preciso educar e continuar educando.
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
Nas empresas tem pelo menos dois tipos de pessoas; as que fazem o bom ficar melhor e as que pioram o que está ruim.
"Acho que ele é louco,Não! De certeza que ele é louco ". É isso que as pessoas ao meu redor dizem de mim por eu ver beleza, nas tuas imperfeições."
"Vivemos em um tempo em que, se é dito que o inimigo está derrotado, as pessoas quase não percebem o que foi dito. Agora, basta dizer: "Seus inimigos estãos derrotados!". E se torna uma festa. Como cristão, o inimigo de nossas almas é o tentador. E, pasmem, ele nos tenta, isso mesmo. Erroneamente, pensamos que algumas dificuldades e provações nas nossas vidas, são tentativas do inimigo, mas o controle de tudo está nas mãos de Deus e as provas vem muitas vezes de Deus, além da dificuldade natural da vida, isso mesmo, a vida é como ela é, enquanto aqui estivermos. Porém, o inimigo é um tentador, e há diferença entre tentação e provação. É muito dito a seguinte frase: "Deus não dá provação maior do que nós podemos suportar". Isso não é um versiculo, porém cremos assim. Cremos assim, pela misericórdia e o amor de Deus. Cremos Nele e por Ele somos provados em áreas que não entendemos, mas de uma coisa eu sei, e aprendi com o Filho de Deus, Jesus, vale a pena servir a Deus. Diabo é nosso adversário, o tentador, tentou até a Jesus, e nos tentará, mas Deus nos dá o escape (1 Co 10:13). Vivemos também em um tempo em que muitos cristãos dizem amar a Deus sobre todas as coisas, mas demonizam o seu próximo, se esquecendo que Cristo comparou o Mandamento de amar a Deus e amar ao próximo, como um só Mandamento. Muitos cristãos também esbanjam seu amor a pátria, exclamando ser pátriotas a todo orgulho e aos quatro ventos, e parecem esquecer se da Jerusalém Celestial. Ainda, vivemos em um tempo, em que para muitos cristãos, tudo é ídolatria, por isso criticamos os josés, as marias, e não nos atentamos a idolatria dos "messias". E não só da direita, da esquerda, e por todos os lados. Por cima, almejamos o céu, mas não Deus, queremos ser astros e estrelas, almejamos a fama, e fazemos das pessoas nossa própria calçada sem olhar para baixo. E o bolso cheio de grana, notas de peixe, e o coração cheio de lulas. Essa luta está espalhada em todo canto, e se olhar bem, falo de mim mesmo, no espelho ou no meu celular, ja estou me idolatrando. Vivemos em um tempo em que eu chego a conclusão de que o tempo está findando, e Jesus está voltando. Amém."
- FELLIPE, o Lobato.
Entenda que você não é o centro do universo Na vida de alguém, então pare de achar que as pessoas vão parar tudo por sua causa!!!
As vezes seguir em frente, significa deixar pessoas para trás, não porque você seja Frio e indiferente, e sim porque você precisa prosperar, e certos tipos de pessoas são atraso de vida!!!
Me sinto muito mais em paz quando estou perto dos animais do que rodeado de pessoas. Sei que eles não me farão nenhum mal, essa certeza me conforta, o mesmo não posso dizer dos da minha espécie...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp