Quando duas Pessoas se Amam
Depois de um certo tempo, perdemos tantas pessoas ao longo do nosso caminho, que aprendemos a apreciar os bons momentos e lembranças que temos. Essas lembranças acalentam nossa alma e confortam o nosso coração!
11 de Dezembro 2021.
Fico observando como algumas pessoas dão extrema importância às aparências exteriores. Eu nunca dei a mínima pros estereótipos e padrões estéticos. Eu vivo a minha vida, segundo meu próprio estilo, independentemente daquilo que os outros estão ditando por aí. O importante é me sentir livre e bem comigo mesma, e pronto.
Pessoas verdadeiras são como pedras preciosas que raramente encontramos. Confundidas com ilusão e contos de fadas. Mostram nosso melhor lado, quando ninguém mais nos ve.
Uma das frases mais luminosas de se ouvir: " Eu te amo!". E existem pessoas que não conseguem pronunciá-la!
Não acredito mais em amor, e muito menos no próximo.
O que as pessoas carregam dentro dos seus corações, nem o diabo consegue decifrar.
É tendencioso e natural a maldade!
Observo, logo inclino, entuo que existo...
Pessoas que e tatuam asas nas costas, no peito.
Queremos voar!
Mas pra que voar?
...se nem andar sabemos.
Vivemos na vida a marchar.
Queremos não o impossível mas, o improvável.
E sempre ser oque ou o qual não fomos preparados ou feito.
A dor sempre ensina, mas o problema é que há pessoas que insistem no erro. Cuidado! Errar pode virar um hábito.
o problema nunca foi ser intenso como furacão, mais se apaixonar por pessoas que possuem sentimentos de porcelana.
O destino levará ao descanso cada um de nós, as saudades ficarão com cada uma das pessoas que continuará a habitar nessas terras.
Daniel Perato Furucuto
Eu vi o brilho que existe em você. Se pessoas como você se esforçarem, podem conseguir qualquer coisa.
[13/12 20:19] Gabriel Brandão 😎 🇧🇷: Nasci num planeta em que algumas pessoas querem me forçar a fazer algo ou me expor a alguma coisa em nome da minha saúde, é muito amor né, é muito cuidado comigo! 😑
Eu sei que não tenho muito tempo aqui em comparação com as demais coisas criadas, logo não vai dar certo, não mesmo, nem que eu tenha que viver de mendigar por não conseguir trabalho ou algo do tipo eu vivo até morrer mendigando ou pedindo comida nas esquinas, mas não, ninguém vai me forçar a fazer nada e ponto final! Ou você é livre ou não é, não tem esse negócio de só poder ir e vir sob uma condição ou outra, não deixem que relativize sua liberdade, pois o passo seguinte é pior!
[13/12 20:22] Gabriel Brandão 😎 🇧🇷: Já repeti várias vezes, acabou os homens nesse mundo, essa geração dos 30 pra trás cresceu se alimentando de alimentos industrializados, sem testosterona, não farão nada contra um insano, acha difícil a realidade descrita na Bíblia? Só questão de tempo, pois o passado muitos morreram nas guerras pelo que acreditavam, pela liberdade, pela suas famílias para poder livrar o mundo de ditadores como Hitler, Mussolini e tantos outros, eram homens com H maiusculo, jamais aceitaram esse estado de coisa que se encontra o mundo jamais!
[13/12 20:26] Gabriel Brandão 😎 🇧🇷: Negócio é fazer vídeo no tik tok e colocar orelhinha de cachorrinho, tamo lascados, literalmente lascados, a grande ditadura descrita na Bíblia liderada pelo anticristo será sem precedentes e esta chegando a passos largos. Imagina um ditador com toda essa infraestrutura nas mãos? Todos os dados dos cidadãos, todos os rostos, todos os nomes, pois afinal é tudo digital e esse gigantesco banco de dados que é a Internet só precisa de alguém para usá-lo para o mau num nível tirânico, pois já é usado, mas por enquanto superficialmente!
Tic tac tic tac tic 🕒
Nunca pense em desistir ou fazer algo de que irá se arrepender. Tem que saber que a pessoas demais que se importam e gostam de você, tem um valor imenso para elas, sempre haverá críticas é normal, aprenda com elas, conviva com elas, levante a cabeça e siga. Não fique triste por motivos irrelevantes, chorar é normal. Mas se precisar conversar, conte comigo. Não te conheço, mas sabia que você tem um valor inestimável para esse mundo! Então brilhe.
Uns gostam de bajular pessoas e outros gostam de dar honras à irmãos da fé, reconhecendo os seus relacionamentos e valores espirituais.
Sabe o que não me deixa desistir?
O descrédito das pessoas em mim
Isso me dá força pra mostrar o que sou capaz
As pessoas em geral perderam sua identidade, viraram gados, onde o sistema dita a regra e todos cumprem.
Todos agem da mesma forma, é modinha pra ca, dancinha pra lá, isso sem contar as frases de auto ajudam que nunca são vivenciadas.
E isso o que resta pra nós, a geração das cópias, da perca da identidade e das modinhas.
Não é a toa que vivemos uma época com tantos transtornos mentais.
Onde medicações tarja preta já são bem conhecidos pela maioria.
Uma geração que só tem a casca mas por dentro vazia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp