Quando duas Pessoas se Amam
As vezes me pergunto :
Estou aqui nesse mundo só para fazer as pessoas felizes ?
Por que eu mesma não estou 100% .
A ponto de sumir !
"O sorriso é o reflexo da alma, e transmite para todas as pessoas a beleza que existe em seu coração"
A ambição
Eu estou desistindo!
Desistindo de acreditar que
ainda existem pessoas de bem.
Desistindo de acreditar que
as pessoas realmente se importam
com algo além delas mesmas.
Desistindo de tentar mostrar quem
realmente se importam com você,
de quem realmente está do seu lado.
Desistindo de lutar por aqueles que
não valorizam o meu esforço!
Eu estou decepcionada!
Decepcionada no quanto as pessoas
podem ser gananciosas.
Decepcionada com o quão as pessoas podem ser falsas.
Decepcionada com tudo e todos!
Estou completamente frustrada!
Frustrada por existirem pessoas tão trouxas.
Frustrada por não perceberem que aquelas pessoas não dão a mínima pra você.
Frustada por estar rodeada de pessoas tóxicas.
Frustrada com como o ser humano
pode ser ganancioso,
desrespeitoso e intrometido.
O grande mal do ser humano
é a ambição!
E é essa mesma ambição que
vai te destruir e deixar sem nada.
Não desejo o seu mal.
Pelo contrário!
Te desejo tudo em dobro aquilo que você me deseja.
Depende de você serem coisas boas,
ou ruins.
Segurar o mundo das outras pessoas pode ser até bom, você se senti importante, aquele amigo que acolhe e esta ali a todo momento.
E quando seu mundo cai? Quem esta ali para te ajudar a levantar?
As pessoas querem que sejamos aquilo que eles comenta a nosso respeito e não o que somos realmente.
As mesmas pessoas que se gabam por ter chegado antes de você, são aquelas que te invejam por ter chegado depois e mesmo assim ter ido mais longe.
As pessoas são livres para escolherem viver por detrás de máscaras, se fiando no anonimato para fazer coisas que elas têm coragem de fazer mas não têm coragem de dizer que fazem. Porém eu julgo por liberdade viver de cara limpa; Porque consciência limpa e alma lavada, isso sim é libertador!
Putin ataca a Ucrânia e coloca em risco a vida de pessoas inocentes. Famílias ucranianas, crianças e animais de estimação, estão em perigo. Mas ele mesmo, o Putin, certamente ficará no conforto de seu esconderijo, dando ordens aos seus soldados. Provavelmente, isso será um gatilho para a 3ª guerra mundial; e se isso realmente acontecer, o mundo ficará muito pior, infelizmente. Coisa desumana.
Cuidado com alguns sorrisos. O mundo está repleto de pessoas que lhes oferecem rosas mas lhes entregam apenas espinhos.
As pessoas criam conflitos , criam brigas desnecessárias, motivos absurdos por nada .. pra nada.. criam pulgas atrás atrás orelha , criam incertezas ... criam desculpas ..só não criam coragem pra chegar e dizer que acabou de cara lavada ... sempre querem por q culpa de tudo no outro...sempre põe defeito no outro o errado sempre é o outro na história..é sempre assim alguém sempre vai sair de boa numa história e o outro sempre sairá machucado ..todo amor tem sempre quem entra de cabeça, quem ama demais e tem sempre aquele de sentimentos rasos.. e no fim quem sofre ? Aquele que se entregou por inteiro , amou demais !!!
Vou parar de servir de bengala de cego, pois, têm pessoas que por mais que você aponte o caminho, elas se limitam tatear a calçada.
Sensivelmente percebo que por orgulho ou maldade as pessoas presentes nas redes sociais andam não processando operações mentais e emocionais básicas no campo da moral. É dever de todos os internautas ajudar a melhorar a comunicação e buscar o entendimento entre os povos.
Sou do tipo de pessoas que nunca acreditou no amor. Até eu me apaixonar, me apaixonei e varias vezes tive medo de errar. E então naturalmente errei e fui julgado, mas quando erraram comigo eu apenas tive que ficar quieto!
Aprendi que nem sempre amar, vai fazer seu dia melhorar.
Você ira se dedicar e tentar passar por cima de tudo, mas no final do dia a pessoa que você ama vai pisar em você!
--------- Jonatha Santos -----------
Pessoas vem e vão a todo momento
mas somente eu continuo aqui.
Odeio me culpar por nunca ir junto..
"Conte ao mundo seu testemunho todos os dias! Certamente as pessoas viram Deus na sua vida, muitas vezes sem palavras." (28/02/22)
Algumas pessoas
estão sempre falando
e filosofando sobre a
bondade, mas as
suas atitudes vivem
contradizendo as
suas palavras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp