Quando duas Pessoas se Amam
Se você prestar atenção ao teu redor, existem pessoas do teu lado que são como as rosas;
Mesmo tendo sido esmagadas, feridas e que sagram
Mas insistem em exalar perfume.
Ainda assim estão dispostas a oferecer
o melhor de si.
Sem reclamar e sem exigir
Só insistem em continuar...
"Existem pessoas que ao verem outras no fundo do poço dizem - "Essa aí não tem nada a perder" - te coloco a pensar: E quem tem? Se nada daqui levamos e Jesus nos disse para renunciar tudo que temos, pegar nossa cruz e segui-lo. Todos nós não temos nada a perder quando seguimos a Jesus, mas se não o seguimos perdemos a Vida eterna."
Independentemente do que seja, as pessoas só te procuram quando precisam de algo! Quando não precisam mais de você, é descartado! Fato!
Para muitas pessoas é mais conveniente que fiquemos correndo atrás delas com mensagens. Porém, e quando estamos precisando de um
“Bom dia”, pra fazer o nosso dia melhor, quem é que vai fazer isso?
A VENDA é o passaporte de prosperidade e ascensão social e profissional das pessoas que pretendem estudar, evoluir e crescer por toda a vida.
Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.
Procure influenciar as pessoas com exemplos e não com palavras.
Palavras se perdem com o tempo, bons exemplos são lembrados para sempre.
Parece estúpido quando vemos as reações negativas das pessoas publicamente; mas, podemos assistir os sinais da estupidez sendo derrotados com palavras de perdão e com gestos humildes de um coração arrependido e agradecido, dirigidos com gentilezas ao seu ofensor.
Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.
Pessoas inteligentes não andam por aí dizendo que são inteligentes.
Elas demonstram seu conhecimento através das suas perguntas feitas, das respostas dadas e do conhecimento que compartilham.
Pessoas integras dizem a verdade e cumprem suas palavras. Assumem a responsabilidade por suas ações, admitem seus erros e os consertam, elas jogam para ganhar da maneira correta, de acordo com as regras.
Se você tratar — automaticamente — as pessoas como se elas fossem inteligentes, elas ficam ansiosas para argumentar e se abrem mais facilmente.
Se você assumir que elas são burras, elas tendem a se fechar e se desconectar.
Geralmente, as pessoas têm uma maior capacidade de entendimento quando são direcionadas a encontrar motivações no caminho.
Quando você demonstra confiança na capacidade delas, elas ficam mais curiosas, abertas e aprendem melhor
Existem pessoas
que não têm dinheiro
para fazer despensa
de comida,
que não têm carro,
não têm Internet,
não têm telefone,
e não têm ninguém
que as ajude
a fazer compras
ou levá-las até o médico:
São essas pessoas que
estão sendo intimidadas
quando andam nas ruas
por todo o país
e pelo mundo afora
por parte de uns
cidadãos egocêntricos
que saem para lá
e para cá com os seus
carros e egos inflados.
Reclamo por todos que
necessitam ser cuidados,
Não há sentido na minha
vida se não houver
sentido para outras vidas:
O meu coração pertence
aos que caminham solitários,
médicos e enfermeiros
que por causa de tantas
sucessões de tristes
fatos andam precisando
se proteger com sacos
e embalagens de plástico;
Peço a Deus que zelai
por todo e não esquecei
dos filhos descamisados
e os proteja de todo
e qualquer maltrato,...
E assim
de idílio em idílio
falando até do conhecido
inimigo invisível,
Vou contando tudo o quê
ocorre nesta região
onde não se sabe quando
haverá até para uma
tropa, um General
(preso injustamente)
e outros presos políticos
a justa e oportuna libertação.
As vezes, as pessoas mentem pensando que a verdade vai doer muito... Mas no final, a mentira acaba machucando mais do que a verdade.
Como a vida é, as mesmas pessoas que estão nas redes sociais postando uma vida incrível , cheia de alegria, fazendo dancinhas , fotos em lugares incríveis, são exatamente as mesmas que estão lotando os consultórios psicológicos ,e usando medicação contra depressão e ansiedade.
Quantos questionamentos nós fazemos, por outras pessoas?
Já parou pra pensar que não é sobre si, mas sobre o outro?
E o quanto você está preparada para administrar as dúvidas e desconfiança do outro?
É tempo de refletir e ver se realmente você está preparada e disposta a tantas dúvidas!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp