Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Nada será unânime, haverá críticas e contradições, "pessoas vão te amar pelo que você fez e vão te odiar pelo mesmo motivo", assim é na escrita e na arte, assim é na vida. Portanto, faça por você e por quem ama, não pelo desejo em receber aplausos, mas pela satisfação de ter feito.
O mundo não esta sem afeto, são as pessoas que não querem mais amar, pelo fato de estarem pouco satisfeita com o amor..
As pessoas falam te amo da boca para fora
não sabe o que é amar, se te conheço hoje
e te digo eu te amo! Será que eu posso saber o que é amar?
Se você se doa, se dispõe a amar, mas se sente rejeitada, não se culpe. Há pessoas que estão acostumadas com migalhas. Outras, buscam o que nelas faltam. Só se oferece o que tem, e as vezes não se tem nada a oferecer.
Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.
Escola de Ministério.
Sociedade Missionária Unção e Legado
O exemplo de Jesus nos ensina que bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem. Jesus fez isso por nós na cruz.
#O #amor #não #é #raro...
Raro são as pessoas que sabem amar...
Não está morto...
Tem que saber cultivar...
O cavalheirismo não é raro...
Está aí a se apresentar...
Porém, não existem muitas damas assim...
Que se permitem conquistar...
O romantismo também não é raro...
É só bem observar...
Sonhar ainda é possível...
Basta começar a desejar...
Tudo começa com um simples olhar...
Coração mais rápido a bater....
Pernas a tremer...
Mãos a suar...
Se tivesse um buraco no chão...
Talvez, muitos, quisessem entrar...
O problema é que o tempo desgasta...
E no que um dia foi um sonho...
Hoje pode ser fantasia...
Ah...
Pudesse eu ainda ter...
Os sonhos singelos de outrora...
Amores eternos...
Não como os de agora...
Pudesse sentir pela espinha...
O calafrio e a agonia...
De amar com sofreguidão...
Juntar minha alma...
Ser só um coração...
O dia seria curto...
A noite rapidamente passaria...
Perdendo o juízo...
Em completo desatino...
Mais e mais eu queria...
Na prática amar dói, é muito complicado se relacionar com pessoas com visões e desejos diferentes dos seus.
No fundo a gente precisa aprender a se amar.
Se outro couber aí sim é se relacionar.
Amar um lugar. Amar as pessoas desse lugar. Amar a sensação desse lugar!
Minha alma vibra carnaval e vibra Rio.
Meu corpo vibra música e samba e vibra a terra do samba e do mpb: Rio!
Minha visão ama os lugares de cores vivas, tons brasileiros e paisagens e passeios históricos, requintados, aconchegantes: e tudo isso é PURO RIO!
Que falta sinto de casa. Porém, que saudade me faz só de imaginar sair deste lugar!
Não preciso mais ir pra parte alguma do mundo: Rio de Janeiro é um lar!
de povos, de pessoas, de história, de cultura!
quão indescritível lar, carioca.
Shiiiiado, alto astral, good vibe, bossa nova e festa.
Para todos, qualquer um que conhece o Rio dirá igual: este lugar é um imenso e diversificado LAR!
Drumond amou sua Itabira e eu, como Tom Jobim ao dizer "NÃO SE MORA NO RIO, SE NAMORA O RIO" seguirei ENAMORADA por este lar sempre e sempre até poder voltar e redescobri-la como a cada vez mais; e a cada vez mais, me apaixonar por esta cidade!..
Existem pessoas que não sabe amar e machuca os outros e não vê clareza diante de seus olhos;
Sempre acredite, pois alcançará o infinito e transpassará a felicidade com as intensas certezas;
As pessoas têm medo de amar com personalidade
Pelo que os outros irão pensar ou falar
Mas esquecem que o amor está dentro
Do próprio coração.
Se estiveres enamorada(o) de ti, nunca te aborreces! O teu mal é que dizes amar pessoas, sem conhecer o amor por ti, aquele amor que te preenche! Por muito que queiras ser amada(o), nenhum amor te irá fazer feliz, enquanto não te encantares por ti. Por isso te queixas de tudo e por tudo, cobras dos outros, dás o que eles não te pediram, tu é que achas que eles precisam, mas a necessidade de amor existe em ti, AMA-TE em primeiro, porque senão a insatisfação acompanhar-te-à e cansarás os outros sendo sempre vitima de ti própria(o).
